Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch [Poste suas Impressões]


Posts Recomendados

Legal, tbm vou focar nos de terceiros e que realmente uso, deixando de fora os que já foram citados antes.

Bradesco: o resumo dele mostra a chave de segurança, além de consultar o saldo

Twitter: sempre deixo no resumo o tuíte mais recente

Yahoo!: muito mais bonito que o nativo, principalmente o resumo

Dictionary: se vc colocar nos resumos, todo dia tem a "palavra do dia". Bem legal pra enriquecer o vocabulário de inglês. Já virou rotina ver a palavra do dia logo cedo

Meu Alelo: consultar saldo do visa vale e do visa flex car. Tem um resumo tbm pra checar o saldo mais rápido

Currency: acompanhar a cotação de qualquer moeda (vc configura no iPhone, ex.: dólar pra real ou euro pra dólar). O resumo dele mostra até um gráfico com a variação cambial.

ETA: já falei dele aqui nesse post. Oferece estimativa de tempo de chegada pros seus destinos preferidos

FlightTrack: para acompanhar informações sobre seu voo. Ele te manda alertas qdo o portão de embarque é anunciado, voo decolou, aterrissou, etc.

App in the air: igual ao flighttrack, mas ele tem uma complicação. (é o que a Apple mostrou no Keynote qdo mostrou o Watch 2.0).

Wunderlist: app do tipo "lista de tarefas". A vantagem é poder abrir ele de uma página web e compartilhar tarefas ou lista de tarefas, logo ele tbm sincroniza com todos os dispositivos que vc imaginar, rs.

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a minha lista de apps:

 

Shazan: dispensa apresentações, usado para descobrir nomes de músicas

Watch Keypad: teclado do "telefone" para o watch, com ele você pode ligar/mandar mensagens para números que não estão na sua agenda

Facebook Messenger: ficou muito bom o app, finalmente o facebook acertou em algo

Rectag: melhor gravador de áudio para o watch na minha opinião

Currency: conversor de moedas muito prático

Calcbot: melhor calculadora para o watch

ETA: já falado antes, para ver quanto tempo vc leva até certo lugar

1password: todas as suas senhas no seu pulso, muito útil

Remote: controlar streaming do seu mac/apple tv

iTranslate: já falado antes, tradução de voz em zilhões de linguas

Instagran: só falta o suporte pra visualizar também os videos

Chegou: acompanhamento de encomendas

Operadora: digite o número do celular, e descubra qual a operadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci do "Just Press Record".

Tem um complication pra iniciar/parar a gravação de áudio e suporta totalmente o Watch 2.0. Isso quer dizer que ele não precisa do iPhone pra gravar. O áudio e armazenado no Watch e assim que possível ele transmite pro iPhone, que por sua vez faz backup automático no iCloud, permitindo que vc tenha os áudios sincronizados em todos os iDevices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que utiliza o mostrador Modular com a data na parte central também identificou que agora não mostra mais o mês? Antes aparecida "Terça feira, 27 Outu" e agora fica este espaço em branco logo após o dia.

Aconteceu aqui comigo também desde a última atualização. Creio que deve ser porque, na versão anterior, ficava muito poluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um problema no app do Banco do Brasil.

 

Toda vez que inicio o aplicativo no Watch, aparece a mensagem: "abra o aplicativo do BB no iPhone para configurar uma conta".

 

A minha conta já está configurada. Preciso alterar alguma coisa?

 

@tópico

 

Estou bem feliz com o Watch, apesar de não achar indispensável.

 

Eu já utilizava o Moto 360 e os dois são parecidos, obviamente o AW é otimizado para o iOS, enquanto o Moto 360 é totalmente focado no Android.

 

Vou testar os aplicativos das listas que o pessoal postou e deixo meu feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um problema no app do Banco do Brasil.

 

Toda vez que inicio o aplicativo no Watch, aparece a mensagem: "abra o aplicativo do BB no iPhone para configurar uma conta".

 

A minha conta já está configurada. Preciso alterar alguma coisa?

 

@tópico

 

Estou bem feliz com o Watch, apesar de não achar indispensável.

 

Eu já utilizava o Moto 360 e os dois são parecidos, obviamente o AW é otimizado para o iOS, enquanto o Moto 360 é totalmente focado no Android.

 

Vou testar os aplicativos das listas que o pessoal postou e deixo meu feedback.

Alguma vez vc já usou o app do banco no watch? Se não, a configuração que ele esta pedindo é no app pelo iPhone, na tela inicial vai ter o ícone do watch. Tocando nele vai aparecer a sua conta (vai pedir para logar na conta) e logo vai aparecer uma imagem do watch com o app rodando e é isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que utiliza o mostrador Modular com a data na parte central também identificou que agora não mostra mais o mês? Antes aparecida "Terça feira, 27 Outu" e agora fica este espaço em branco logo após o dia.

 

Poxa, mas eu gostava tanto. Agora ficou feio com esse espaço sobrando. :(

 

Na verdade é um bug mesmo, quando o dia tem um número grande, como 26, não cabe o mês junto. Isso acontece comigo desde antes do Watch OS 2.

É bem chato mesmo, acabo usando só no inicio do mês, depois tenho que trocar o watchface

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é um bug mesmo, quando o dia tem um número grande, como 26, não cabe o mês junto. Isso acontece comigo desde antes do Watch OS 2.

É bem chato mesmo, acabo usando só no inicio do mês, depois tenho que trocar o watchface

Poxa, então pra mim só apareceu esse bug depois do 2.0.1, pois antes nunca aparecia esse mostrador sem o mês quando com números grandes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma vez vc já usou o app do banco no watch? Se não, a configuração que ele esta pedindo é no app pelo iPhone, na tela inicial vai ter o ícone do watch. Tocando nele vai aparecer a sua conta (vai pedir para logar na conta) e logo vai aparecer uma imagem do watch com o app rodando e é isso. 

Fiz isso, mas não rolou. Valeu pela dica !

 

Estou achando que é incompatibilidade do app com o OS do Watch.

 

Ainda não atualizei o iOS para o 9, então não consegui atualizar o Watch OS pro 2.

 

Será que se eu atualizar o Watch pelo iPhone da minha esposa e depois usar no meu iPhone, vai rolar? Rsrs

 

Não quero atualizar pro 9. Pelo menos não enquanto estiver ruim desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso, mas não rolou. Valeu pela dica !

 

Estou achando que é incompatibilidade do app com o OS do Watch.

 

Ainda não atualizei o iOS para o 9, então não consegui atualizar o Watch OS pro 2.

 

Será que se eu atualizar o Watch pelo iPhone da minha esposa e depois usar no meu iPhone, vai rolar? Rsrs

 

Não quero atualizar pro 9. Pelo menos não enquanto estiver ruim desse jeito.

Antes de fazer isto, tenta excluir o app do iPhone e instalar novamente. Lembro que ao sair essa atualização só deu certo aqui fazendo isso. Mas acho que só funciona no iOS 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra não abrir outro tópico hoje falei com o genius da loja Morumbi em visita, ela estava lotada e todos modelos do relógio praticamente esgotados, realmente não tem crise no Brasil kkk

 

Para quem achava que não iria vender por causa do preço elevado.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra não abrir outro tópico hoje falei com o genius da loja Morumbi em visita, ela estava lotada e todos modelos do relógio praticamente esgotados, realmente não tem crise no Brasil kkk

 

Estive lá semana passada e conversei bastante com o Glen (atendente) sobre os relógios e uma coisa eu achei bem estranho. O Watch de 400 dólares nos EUA custa R$ 2900 aqui, correto? Já o de 600 dólares custa R$ 5 mil. 

 

Como pode essa diferença absurda?

 

Eu vou pegar o meu agora em novembro nos EUA. Não da pra entender essa conversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu colega de trabalho disse que este ano não iria viajar e não confia pegar por outras fontes, pegou 6 Apple watch de entrada porém 42MM para cada filho, ou seja a Apple cobrar caro porque o povo compra, chamei meu colega de burro, o cara faz plantões e mais plantões cirurgia e me faz isto, dinheiro não é capim

Não sei se o Nanetti do loop infinito falou pra zoar mais parece que um cara deu xilique, porque não queriam vender o Apple watch de 135 mil da vitrine e acabaram por vender será verdade isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu colega de trabalho disse que este ano não iria viajar e não confia pegar por outras fontes, pegou 6 Apple watch de entrada porém 42MM para cada filho, ou seja a Apple cobrar caro porque o povo compra, chamei meu colega de burro, o cara faz plantões e mais plantões cirurgia e me faz isto, dinheiro não é capim

Não sei se o Nanetti do loop infinito falou pra zoar mais parece que um cara deu xilique, porque não queriam vender o Apple watch de 135 mil da vitrine e acabaram por vender será verdade isto?

 

Cada um gasta o dinheiro como quer cara. Se ele tem dinheiro sobrando pra comprar 6 de uma vez no preço absurdo do Brasil, problema dele, deixa comprar. E se o cara tem 135mil sobrando pra gastar num relógio, também é problema. Você não pode julga-los por isso. Tenha respeito.

 

Tenho certeza que praticamente 99% das pessoas aqui, se tivessem 4 mil reais para gastar em um relógio, e esses 4mil não fizessem nem cócegas no orçamento, gastariam de olho fechado.  

É a realidade. Tem quem tem muito, tem que não tem nada. Nem por isso quem tem muito deve desprezar quem tem pouco e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...