Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch [Poste suas Impressões]


Posts Recomendados

Para todos que têm Apple Watch, segue o link para um Grupo no Telegram somente para quem possui Apple Watch!

 

Mais dinâmico e informações quase instantâneas.

 

Por exemplo, pra quem ta no beta 4, o Watch deixou de receber as notificações (BUG).

 

https://telegram.me/joinchat/AbOIvT5wPBg7b-xgt4reVQ

 

Só entrar e sejam todos muito bem vindos ;)

Editado por Vinicius95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a versão do iOS 9.3 beta 4 e não consigo receber notificação nenhuma do WhatsApp no meu Apple Watch, alguém aí está com o mesmo problema? Será que é devido a versão beta do iPhone?

iMessage e mail estão normais.

O 9.3b4 bugou o sistema de notificações no Watch, algumas aparecem, outras não. E ainda pode ser que toque no iPhone e no Watch ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 9.3b4 bugou o sistema de notificações no Watch, algumas aparecem, outras não. E ainda pode ser que toque no iPhone e no Watch ao mesmo tempo.

Bom saber. Obrigado pelas respostas. Acabei de pegar o Watch e como não tinha antes não sabia se era por isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida.

É necessário essas informações da foto estarem ativas no iPhone pro Watch funcionar exatamente com os exercícios?

O Watch consegue rodar o exercícios sem estar com o iPhone no bolso ou no braço?

47d6577d561717601b1cb1e22ea56ec6.jpg

Não, isso aí é pra ativar o coprocessador do iPhone para ajudar a medir as atividades: passos, distância, escadas subidas (já que o iPhone tem barômetro e o Watch, não). Nunca levo meu iPhone pra academia, vou só com o Watch e funciona normal nos Exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isso aí é pra ativar o coprocessador do iPhone para ajudar a medir as atividades: passos, distância, escadas subidas (já que o iPhone tem barômetro e o Watch, não). Nunca levo meu iPhone pra academia, vou só com o Watch e funciona normal nos Exercícios.

 

Mas por exemplo, o aplicativo Atividades do Watch mostra quantos passos eu dei.

No Exercicios, mostra quantos KM e a velocidade media de uma corrida.

 

Eu ainda vou obter esses números se não estiver com o iPhone junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por exemplo, o aplicativo Atividades do Watch mostra quantos passos eu dei.

No Exercicios, mostra quantos KM e a velocidade media de uma corrida.

 

Eu ainda vou obter esses números se não estiver com o iPhone junto?

Não sei a precisão dos números, mas obtém sim. Agora, uso mais pra musculação do que aeróbico. Nas poucas vezes que uso na esteira, funciona tranquilo já que é caminhada indoor, então não precisa do GPS do iPhone pra ter 100% de precisão. Pra exercícios "outdoor", acho que só com o iPhone pra ficar melhor, mas do jeito que tá fácil ser assaltado hoje em dia, prefiro evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Estou vendendo pulseira de couro original para Apple Watch de 42mm na cor azul,  tamanho L, comprada em 02/01, aceito trocas em outras pulseiras originais. Quem tiver interesse, inbox!

 

"([ http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/celulares/pulseira-apple-watch-de-couro-original-165264648])"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei a precisão dos números, mas obtém sim. Agora, uso mais pra musculação do que aeróbico. Nas poucas vezes que uso na esteira, funciona tranquilo já que é caminhada indoor, então não precisa do GPS do iPhone pra ter 100% de precisão. Pra exercícios "outdoor", acho que só com o iPhone pra ficar melhor, mas do jeito que tá fácil ser assaltado hoje em dia, prefiro evitar.

 

Como voce usa na musculação? não consegui fazer funcionar com musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce usa na musculação? não consegui fazer funcionar com musculação.

Uso "Outros" mesmo que vai estimando com base nos batimentos cardíacos, não tem exercício específico. Uns posts atrás alguém recomendou um app bom pra isso, mas tem que ficar configurando treino e colocando qual exercício vai fazer, acho trabalhoso e termino perdendo a concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso "Outros" mesmo que vai estimando com base nos batimentos cardíacos, não tem exercício específico. Uns posts atrás alguém recomendou um app bom pra isso, mas tem que ficar configurando treino e colocando qual exercício vai fazer, acho trabalhoso e termino perdendo a concentração.

 

Somos dois. Mas não uso nem como ''outros''. Apenas uso o cronômetro dele para o intervalo entre as séries. Utilizo ele somente na esteira mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso "Outros" mesmo que vai estimando com base nos batimentos cardíacos, não tem exercício específico. Uns posts atrás alguém recomendou um app bom pra isso, mas tem que ficar configurando treino e colocando qual exercício vai fazer, acho trabalhoso e termino perdendo a concentração.

 

Também uso como "outros" pra poder contas as calorias e completar o circulo de exercício no app Atividades. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou querendo comprar este modelo:

 

l_22869455.jpg

 

Para quem tem algum Watch desta mesma linha, sabe se ele é realmente frágil como dizem? ou são casos isolados? Pois já vi um Sport que descascou bem fácil com pouco tempo de uso.

 

Recomendam? Obrigado. 

 

Recomendo apenas se você tiver intenção de usar para atividades físicas, porque se for por causa dos apps e pra receber notificações, ao meu ver, é investir dinheiro em algo que trará pouco retorno. Comprei o meu Sport 38mm de um amigo, só percebi que tinha umas marcas perto do sensor de batimentos cardíacos porque fui olhar bem de perto, estou há quase dois meses com ele e o descascado não aumentou. A tela também não tem arranhão e a caixa está intacta.

 

Acho que no modelo Space Gray, o problema é bem mais visível, era justamente o que eu queria (todos os meus relógios são pretos) mas estou satisfeito com esse. Acho que não são caso isolados mas também não dá pra dizer que vai acontecer com todo mundo. Se o seu único receio for a questão da durabilidade do aparelho, então recomendo a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou querendo comprar este modelo:

l_22869455.jpg

Para quem tem algum Watch desta mesma linha, sabe se ele é realmente frágil como dizem? ou são casos isolados? Pois já vi um Sport que descascou bem fácil com pouco tempo de uso.

Recomendam? Obrigado.

Eu vendi 2 Watchs desse modelo, um inclusive pra uma amiga e até hoje está em perfeito estado, sem qualquer arranhão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Eu vou comprar um Apple Watch em breve, e eu realmente queria o Sport Space Grey...

 

Mas eu li em fóruns usuários reclamando que o mesmo está descascando e coisas do tipo...

 

Alguém aqui tem esse modelo? Aconteceu algo com ele?

 

Outra dúvida: O Watch é a prova da água? Tipo, dá pra tomar banho vestindo ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Eu vou comprar um Apple Watch em breve, e eu realmente queria o Sport Space Grey...

 

Mas eu li em fóruns usuários reclamando que o mesmo está descascando e coisas do tipo...

 

Alguém aqui tem esse modelo? Aconteceu algo com ele?

 

Outra dúvida: O Watch é a prova da água? Tipo, dá pra tomar banho vestindo ele?

 

Ele é resistente a água, não a prova d'água. Mas tem gente que toma banho usando ele, porque não dá pra vestir, hehe.

 

Já tomei banho algumas vezes pra testá-lo e continua tranquilo, mas prefiro não arriscar e ficar usando sempre. Piscina ou praia, nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é resistente a água, não a prova d'água. Mas tem gente que toma banho usando ele, porque não dá pra vestir, hehe.

 

Já tomei banho algumas vezes pra testá-lo e continua tranquilo, mas prefiro não arriscar e ficar usando sempre. Piscina ou praia, nem pensar.

 

Entendi... É que o watch é um wearable, então na teoria a gente veste, haha.

 

Mas, sobre o modelo Space Grey, tá acontecendo isso de descascar? O seu é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...