Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch [Poste suas Impressões]


Posts Recomendados

Em 08/02/2017 at 19:43, Daniel B. disse:

Nunca tive problemas com a bateria do meu. Sempre deixo carregando a noite toda, uso das 08:00h até 23:30h. Normalmente tarde da noite eu ainda tinha uns 45% de bateria.

Depois da atualização, ela está drenando! Agora, por exemplo, estou com apenas 8%... e olha que nem usei para exercícios.

O meu é o Apple Watch 1.

Resolvi meu problema de consumo excessivo da bateria. Se alguém estiver com os mesmos problemas, recomendo a leitura:

https://discussions.apple.com/thread/7842187

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginem o susto, nervoso e decepção ao notar, agora há pouco, que o meu Apple Watch de 1a geração simplesmente descolou a tela. Ele não caiu e eu nunca bati ele. Tenho o maior cuidado com os meus iDevices. 
O relógio funciona normalmente. Ou seja, provavelmente descolou por um defeito oculto.
Duro é que já tenho o relógio há mais de um ano e, seguramente, a Apple irá negar o conserto. 
Nao sei o que fazer. É a primeira vez que passo um perrengue desses com a Apple. Frustração enorme!!!
 
IMG_0194.thumb.JPG.7f45ecc3aaa17803a66b0efa2665fedd.JPG


Galera, atualizando: como eu disse há algumas postagens atrás, meu Watch foi para a Apple e veio, de fato, um novo. A garantia contra estufamento da bateria é de 5 anos. A Apple foi nota 10. Sem nenhuma intercorrência
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2017 at 19:50, Ricardo Tavares disse:

Eu também utilizei ele numa viagem pra NY no mês passado. Foi espetacular. Tanto de carro quanto de metro. De carro pelas vibrações no curva a curva e no metro foi melhor ainda, pois ele me indicava qual estação descer, onde virar a pé, depois o que fazer, perfeitamente sem eu nem precisar encostar no iPhone.

Mas é aquilo, pra mim ele é um relógio. Não uso ele pra jogar, nem pra ficar mexendo em qualquer aplicativo. Ele serve pela praticidade. Pra no momento que eu precisar ele me servir e isso é ótimo. 

Ah, uso bastante o Atividades também. Treino diariamente. E pra sair também acho bacana porque acho ele bem bonito. Uso a milanese e a pulseira de couro dele que dão um charme bacana pro gadget. Enfim, nunca fui fã de relógios, nunca colecionei, então ele me serve perfeitamente. Tive o Series 0 e agora estou com o 2 muito feliz.

Qual aplicativo vcs usam para navegação (a pé e carro)???

Tentei o google maps, mas o curva a curva é meio defasado para o uso no carro.

O meu é um series 1, sem o GPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual aplicativo vcs usam para navegação (a pé e carro)???
Tentei o google maps, mas o curva a curva é meio defasado para o uso no carro.
O meu é um series 1, sem o GPS


Esqueça o Google Maps, vá de Mapas da Apple. Simplesmente espetacular. Usei e andei por todo canto de NY de carro e transporte público.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, zani.guilherme disse:

Mas aqui no Brasil tb funciona legal??

Não uso. Aqui em São Paulo uso o Waze de vez em nunca, porque esse também está uma porcaria. Muitas vezes ele te faz andar 5km a mais pra ''ganhar'' 1 minuto no tempo. Absurdo. 

Agora nos EUA pode usar sem medo (Apple Maps). Melhor app de GPS que já usei lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 06/05/2015 at 12:08, Danilo Kosinski disse:

Estou criando esse tópico para compartilharmos as impressões, dicas, problemas, apps referente ao Apple Watch.

Adquiri um watch, e estou bastante satisfeito com ele. Rápido, prático, no início é meio complicado se habituar com a coroa digital, mas depois acostuma.

Único problema que tenho tido, é o app do Watch no iPhone que trava com muita frequência.

E vocês, estão gostando dos seus watchs?

post-20693-14309248833984_thumb.jpg

Oi Danilo, tudo bem meu amigo?

Danilo, por favor meu querido, me auxilie aqui, eu atualmente tenho o Watch Series 4 Space Gray de Alumínio, e estou com comichão para comprar o de aço rs, mas antes gostaria de saber de alguém que tem como é a experiencia, digo, você sente uma diferença bacana? Estou também em duvida entre o de aço preto ou aço prata, e a questão de durabilidade do aço e do vidro de safira, como é? O preto de aço risca fácil a ponto de aparecer a cor original do aço por baixo? A sensação do relógio é mais agradável em aço? Pense numa agonia que eu estou para experimentar e ver como é o de aço, eu só vi por video e foto até hoje e fico babando rs, a minha duvida é mais na cor mesmo, queria que você contasse sua experiencia com o aço e as sugestões de combinações de cores, não sei se o preto fica muito "apagado" e o prata "cansativo" com o tempo, por ser caro e eu só imaginar eu fico no escuro, queria a experiencia de quem tem o que recomenda e o que faria de diferente.. 

Grato pela atenção!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2017 at 09:42, Roslindo disse:

Estou extremamente feliz com o meu. Tenho um série 2 da Nike. O mais legal é a diversidade de modelos e cores que vc transforma ele. Comprei uma pulseira de couro no aliexpress. Mesmo modelo na Apple custa 999. Paguei 15 trumps0c9ac7024c02973b29fc902969eab506.jpg.5363aa5893ee910defabfbc43250cf1a.jpg9c6746e85ddf15500ce7c0e85d087150.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu estava pensando em pegar uma pulseira dessas piratas do AliExpress, gostaria de saber se são confortáveis e a durabilidade, recomenda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2017 at 16:14, Ricardo Tavares disse:

 


Comprei em NY por $749, mas antes de ir consegui dólar a R$ 3,20. Saiu pra mim por uns R$ 2.600!! Achei a pulseira linda, já tinha a de couro de fecho clássico e agora fico com essa e a sport, todas pretas porque eu acho que são as únicas que combinam com esse relógio! Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Em 12/01/2017 at 16:36, Herb disse:

Ah sim, pagou um preço super bom! 
Eu estou querendo pegar o Series 2 Stainless Steel Space Grey também, o meu atual é o convencional, prateado. Tenho bastante pulseiras mas tenho a intenção de vender só com a Black Sport e comprar o novo também com a Black Sport. Pra mim ela é "universal", combina com tudo. Haha

 

Em 12/01/2017 at 19:36, FЯΞD disse:

Concordo com o Ricardo...o prata e melhor pra combinar as pulseiras sim. Comprei uma pulseira  woven nylon e coloquei no meu Series 2 black...ficou bem legal...ja aposentei a pulseira original de borracha.

 

Gente, tudo bem meus amigos?

Por favor, me auxiliem aqui, eu atualmente tenho o Watch Series 4 Space Gray de Alumínio, e estou com comichão para comprar o de aço rs, mas antes gostaria de saber de alguém que tem como é a experiencia, digo, você sente uma diferença bacana? Estou também em duvida entre o de aço preto ou aço prata, e a questão de durabilidade do aço e do vidro de safira, como é? O preto de aço risca fácil a ponto de aparecer a cor original do aço por baixo? A sensação do relógio é mais agradável em aço? Pense numa agonia que eu estou para experimentar e ver como é o de aço, eu só vi por video e foto até hoje e fico babando rs, a minha duvida é mais na cor mesmo, queria que você contasse sua experiencia com o aço e as sugestões de combinações de cores, não sei se o preto fica muito "apagado" e o prata "cansativo" com o tempo, por ser caro e eu só imaginar eu fico no escuro, queria a experiencia de quem tem o que recomenda e o que faria de diferente..  Eu só não estou considerando o dourado diretamente porque acho que "grita" de mais, pode se tornar cansativo, enjoativo toda hora olhar um relógio dourado no pulso, e nem sempre a roupa combina com relógio dourado, mas pode ser só no campo das ideias, porque como eu disse, na pratica eu nunca vi.. 

Grato pela atenção!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...