Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch [Poste suas Impressões]


Posts Recomendados


Mês passado lançou série 1 e 2.

Corrigindo, mês retrasado.
Não Heitor, 
Me refiro ao primeiro Watch e o Series 1.

Você ainda não entendeu. O que você comprou foi o primeiro Apple Watch. O que estamos apelidando carinhosamente de Original.

Agora em setembro de 2016 foram lançados o Apple Watch série 1 e o Apple Watch série 2.

Leia os posts acima que saberá a diferença entre os 3 tipos de Watch que existem agora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, rick.clashofclans disse:


Corrigindo, mês retrasado.
Você ainda não entendeu. O que você comprou foi o primeiro Apple Watch. O que estamos apelidando carinhosamente de Original.

Agora em setembro de 2016 foram lançados o Apple Watch série 1 e o Apple Watch série 2.

Leia os posts acima que saberá a diferença entre os 3 tipos de Watch que existem agora.

Ahhhh entendi...

A Apple quando lançou o Series 2 ela modificou o processador do primeiro Apple Watch e esse passou a se chamar Series 1. É isso?

Agora me tirem uma dúvida, estava querendo pegar o Watch de Aço com a milanese loop que sai por $ 750, porém o mesmo relógio com a pulseira Sport custa $ 600 e a milanese custa $ 150. Então é muito mais vantajoso comprar o modelo com a pulseira Sport e pegar a Milanese por fora. 

Correto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh entendi...
A Apple quando lançou o Series 2 ela modificou o processador do primeiro Apple Watch e esse passou a se chamar Series 1. É isso?
Agora me tirem uma dúvida, estava querendo pegar o Watch de Aço com a milanese loop que sai por $ 750, porém o mesmo relógio com a pulseira Sport custa $ 600 e a milanese custa $ 150. Então é muito mais vantajoso comprar o modelo com a pulseira Sport e pegar a Milanese por fora. 
Correto? 

Exatamente. Agora você entendeu.

Cara, compensa se você comprar a Milanese em algum lugar mais barato. Sei que o pessoal compra uma similar no AliExpress. Mas tem que ter um vendedor que alguém que já comprou possa indicar. Mas não sei se você vai querer assim.

Eu não faço ideia. Deve ter algum tópico por aqui que diga. Vou querer saber, pois vou querer a de couro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, rick.clashofclans disse:

Alguém saberia uma boa referência do AliExpress para pulseiras do Apple Watch?

Eu já comprei nesse vendedor 4 vezes e a qualidade dos produtos é muito, muito boa. Tentei achar a outra loja que comprei outra pulseira, mas não consegui achar. Nessa do link tem vários modelos.

https://pt.aliexpress.com/store/1186870?spm=2114.10010308.0.0.ihv0Og

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei nesse vendedor 4 vezes e a qualidade dos produtos é muito, muito boa. Tentei achar a outra loja que comprei outra pulseira, mas não consegui achar. Nessa do link tem vários modelos.
https://pt.aliexpress.com/store/1186870?spm=2114.10010308.0.0.ihv0Og

Muito obrigado!!
Será muito útil!
Eu já comprei nesse vendedor 4 vezes e a qualidade dos produtos é muito, muito boa. Tentei achar a outra loja que comprei outra pulseira, mas não consegui achar. Nessa do link tem vários modelos.
https://pt.aliexpress.com/store/1186870?spm=2114.10010308.0.0.ihv0Og

Muito obrigado!!
Será muito útil!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Israel Ponte disse:

Alguém que já compro o Watch series 2 recomenda a troca? 

Tenho o Watch "original", e estou em dúvida se pego o series 2.

Eu vou comprar agora no fim do mês, inclusive pegar a mesma cor e modelo do meu passado. Só vou efetuar a troca porque estou indo pra NY e será mais uma ''troca de dinheiro'' que qualquer outra coisa.

Se fosse pra colocar uma bela grana em cima eu não trocaria jamais. Era muito feliz com o primeiro modelo do Watch. Não faço atividades que não use o iPhone, então pra mim não vai mudar nada o segundo modelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu quero adquiri o Apple Watch 2 e uma dúvida que eu tenho é se existe algum app de mergulho para ele ? Digo isso pois sou mergulhador e gostaria de controlar profundidade e outras questões mais com o relógio, assim como existe relógios especiais para mergulho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu quero adquiri o Apple Watch 2 e uma dúvida que eu tenho é se existe algum app de mergulho para ele ? Digo isso pois sou mergulhador e gostaria de controlar profundidade e outras questões mais com o relógio, assim como existe relógios especiais para mergulho.
Abraços

Acredito que não. Pois o relógio não tem tecnologia interna que faça medição de altura.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2016 at 13:35, André Bittencourt disse:

Pessoal, eu quero adquiri o Apple Watch 2 e uma dúvida que eu tenho é se existe algum app de mergulho para ele ? Digo isso pois sou mergulhador e gostaria de controlar profundidade e outras questões mais com o relógio, assim como existe relógios especiais para mergulho.

Abraços

Não acho uma boa ideia usar o Watch para esse tipo de atividade, até porque a própria Apple não recomenda.

 

http://www.apple.com/br/apple-watch-series-2/

 

O Apple Watch Series 2 tem classificação de 50 metros de resistência à água segundo a norma ISO 22810:2010. Isso significa que pode ser usado para atividades aquáticas em pouca profundidade, como nadar em uma piscina ou no mar. Também pode ser usado no chuveiro ou na banheira. No entanto, o Apple Watch Series 2 não deve ser usado para mergulho, esqui aquático ou outras atividades que envolvam velocidade na água ou submersão mais profunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava querendo saber como está a autonomia de bateria do Apple Watch série 2. Em todos os quesitos.

Quanto tempo dura a bateria?

Quanto tempo dura com gps ligado. Quanto tempo dura com o gps desligado?

Se com gps desligado a bateria, que é maior, está durando mais tempo que o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/12/2016 at 09:02, rick.clashofclans disse:


Sim!
Vide: análise completa do Apple Watch no canal do Tectudo.

Bom dia, você é o único que disse que sim. É possível usar o watch com dois iphones.

porém no review do tectudo não fala nada disso.

Você pode mandar algum link? Me falar mais sobre isso?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, você é o único que disse que sim. É possível usar o watch com dois iphones.
porém no review do tectudo não fala nada disso.
Você pode mandar algum link? Me falar mais sobre isso?
 
Obrigado

Realmente. Eu me enganei ao responder. Na verdade, você consegue parear dois Apple Watch ao mesmo tempo com um mesmo Iphone.

Aqui está o vídeo que mostra isso:


Bom dia, você é o único que disse que sim. É possível usar o watch com dois iphones.
porém no review do tectudo não fala nada disso.
Você pode mandar algum link? Me falar mais sobre isso?
 
Obrigado

Realmente. Eu me enganei ao responder. Na verdade, você consegue parear dois Apple Watch ao mesmo tempo com um mesmo Iphone.

Aqui está o vídeo que mostra isso:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 at 09:48, Heit0r disse:

Sim, essa é a única maneira, só não acho muito correto ter que ficar colocando toda vez que chego em casa o Watch em modo avião pra não deixar chegar notificação, já que isso não ocorria antes.

não daria certo configurar o modo não perturbe, para não chegar notificação ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2016 at 11:18, rick.clashofclans disse:

Estava querendo saber como está a autonomia de bateria do Apple Watch série 2. Em todos os quesitos.

Quanto tempo dura a bateria?

Quanto tempo dura com gps ligado. Quanto tempo dura com o gps desligado?

Se com gps desligado a bateria, que é maior, está durando mais tempo que o original.

Bateria dele dura dois dias tranquilamente. Está muito melhor que o primeiro. Eu coloco pra carregar toda noite mais por praticidade, pois como não durmo com o relógio eu aproveito pra tirar e colocar no carregador, mas aguentaria dois dias tranquilamente. Nunca desliguei o GPS dele, então a bateria dura MUITO com ele ligado. E todos os dias no fim da tarde eu ligo o app exercícios porque estou na academia. 

Se o seu medo for bateria, pode comprar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...