Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera do iPhone 5 parou de funcionar.. apenas com o app Câmera


Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

O iPhone 5 da minha namorada está com um problema muito peculiar e gostaria da ajuda de vocês. 

Ao abrir o app Câmera, a câmera não é ativada. Fica tudo preto, como estivesse sem memória, algo do tipo. Até aí, tudo bem.. ao abrir o app do Facebook, Whatsapp e tentar tirar uma foto, acontece a mesma coisa.

Entretanto, quando tento tirar uma foto diretamente do app Fotor (um editor de fotos), a câmera ativa! Isso me faz pensar que não se trata de um problema de hardware, mas sim, algum bug, não sei.

Trata-se de um iPhone 5, com iOS 8.3, sem Jailbreak.

O que vocês acham que está acontecendo!?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se funciona com outros apps, com certeza é um problema de Software. Recomendo você fazer um backup e restaurar o aparelho pra ver se resolve. 

 

Obrigado pela dica, Gustavo_Henrique. Entretanto, já tentei fazer isso e tudo continua na mesma.

Esse caso é bastante peculiar. Nunca vi nada parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, Gustavo_Henrique. Entretanto, já tentei fazer isso e tudo continua na mesma.

Esse caso é bastante peculiar. Nunca vi nada parecido.

Realmente é bem esquisito, porque a câmera ativa com o aplicativo Fotor. Bom, nesse caso acho que você deve entrar em contato com a Apple e ver se consegue resolver isso. Imagino que a garantia do iPhone já tenha acabado. Mas fale com a Apple, se caso as instruções que eles te derem não funcionem, você pode receber um novo através do AppleCare pagando uma taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...