Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Air e performance no iOS 8.3


Posts Recomendados

Eu tenho um iPad 3 e uso ele a anos já. Após atualizar para i iOS 8.3 ele ficou bem lento de usar (mas ja era de se esperar). Então resolvi finalmente fazer um upgrade no iPad e comprei o iPad Air primeira versão em uma promoção. Fiz uma boa compra? Gostaria de saber de alguém que tenha ele, como esta a performance no iOS 8.3. Pelo que li na internet esta normal visto que o processador não é tão antigo, mas queria saber de alguém que usa ele diariamente. Eu uso o meu iPad basicamente como monitor externo no meu Macbook pois trabalho com edição de vídeos e as vezes uso ele para leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.

Possuo um IPad Air 64gb e utilizo ele bastante (tanto para trabalho quanto para coisas pessoais) e estou utilizando sem nenhum problema ...até o momento nenhum lentidão ou problema aparente de software. Depois do update do IOS para 8.3 eu achei que ficou até um pouco mais otimizado com relação ao acesso às aplicações.

Mas já pesquisei opiniões a respeito do iPad Air antes de ter um e só vejo elogios por enquanto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.

Possuo um IPad Air 64gb e utilizo ele bastante (tanto para trabalho quanto para coisas pessoais) e estou utilizando sem nenhum problema ...até o momento nenhum lentidão ou problema aparente de software. Depois do update do IOS para 8.3 eu achei que ficou até um pouco mais otimizado com relação ao acesso às aplicações.

Mas já pesquisei opiniões a respeito do iPad Air antes de ter um e só vejo elogios por enquanto .

Obrigado pela resposta, também só vi coisas boas a respeito dele mesmo com este último iOS...fico mais tranquilo agora hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Vinicius Maca tenho também um iPad Air de 64GB com o iOS 8.3.

Meu uso basicamente é leitura de feeds (Reeder), e-mail, navegação, redes sociais, jogos (FPS), edição de texto (Editorial, Pages), leitura de revistas e posso dizer que com o iOS 8.3 ele está mais fluído seja na abertura dos apps ou nas animações.

 

Quanto ao fato se fez uma boa compra, penso no seguinte: ele é de outubro de 2013, nesse ano fará 2 anos, receberá o iOS 9 e acredito que o 10, sendo assim te atenderá por pelo menos mais 2 anos. Por ter comprado numa promoção e com a alta recente no preço dos iPads acredito que fez um excelente negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Vinicius Maca tenho também um iPad Air de 64GB com o iOS 8.3.

Meu uso basicamente é leitura de feeds (Reeder), e-mail, navegação, redes sociais, jogos (FPS), edição de texto (Editorial, Pages), leitura de revistas e posso dizer que com o iOS 8.3 ele está mais fluído seja na abertura dos apps ou nas animações.

 

Quanto ao fato se fez uma boa compra, penso no seguinte: ele é de outubro de 2013, nesse ano fará 2 anos, receberá o iOS 9 e acredito que o 10, sendo assim te atenderá por pelo menos mais 2 anos. Por ter comprado numa promoção e com a alta recente no preço dos iPads acredito que fez um excelente negócio.

Realmente foi essa a linha de pensamento que eu tive quando comprei, eu estou com o iPad 3 a uns 2 anos eu acho e me atendia super bem até o iOS 8 que como já era de se imaginar deixou ele bem pesado para rodar as coisas mas mesmo assim me virava com ele. Obrigado pelo comentário, agora é só esperar a entrega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

 

Tenho um IPAD Air 32GB e utilizo principalmente para jogar o Real Racing 3 e ler livros e revistas. Me atende em todos os aspectos e não apresentou lentidão até o momento. ;)

Bom saber, também gosto deste jogo ahhahaha como o meu é de 16gb (estava em promoção) nem estou pensando em jogar algo muito pesado como este jogo, mas bom saber que roda legal! Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...