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Joao Eduardo Galli

Macbook Pro 2010 com GPU Panic - Compensa mandar para suporte?

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Olá pessoal,

 

tenho um Macbook Pro 2010 (15", Core i7) e está com aquele conhecido problema de GPUPanic,

de vez em quando ele decide reiniciar sozinho.

 

Estou me preparando para enviar ele para suporte na Apple, aqui na minha cidade tem uma autorizada,

o problema começou há uns 5 meses, e sei que o recall (que eu perdi pois não fiquei sabendo) já expirou.

 

Vocês acham que compensa mandar para suporte?

 

Complementando:

Será que a Apple aceita naqueles planos de troca de modelos antigos?

 

 

Abraços

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Acredito que compensa sim, no meu caso só foi eu vender uma macbook pro mid 2010 i5 para uma amigo meu que esse problema começou. Ele levou em uma autorizada e a mesma disse que ele precisaria ligar para a Apple para que ela autorizasse o conserto, pois já havia expirado o recall. Ele ligou, falou direto com a equipe técnica da apple, ela autorizou o conserto e informou que iria mandar uma placa mãe nova dos EUA, em uma semana ficou pronto, mas ele teve que pagar pela mão de obra. De qualquer forma já faz um ano que o mac está funcionando normalmente.

Editado por Filipe Godinho

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      Valeu por qualquer ajuda!
    • Por MacMarket
      Está à venda este maravilhoso computador, em perfeitas condições de uso e com 90 dias de garantia:
       
      Apple MacBook Pro 2012
      i7 2.9Ghz
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      500gb HD 5400rpm 
      Ethernet
      Thunderbolt 
      USB 3
      Card Reader 
      Firewire 800 
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      Valor: R$2.990,00
       
      Quem tiver interesse, favor entrar em contato. 
       
      Eduardo Molina 
      MacMarket Info 
      +55 11 3230-7227
      +1 (407) 580-9965
       
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      11 98353-1666
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      https://www.controle.net/lacie/d2-thunderbolt-3-stfy6000400-6tb
       
      Obrigado abraços
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