Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um iPhone 5S hoje?


Posts Recomendados

Comprei, paguei 1,400 esta bem novo o aparelho pouquíssimas marquinhas de uso, veio completo mas o cabo que veio com ele não é o original a marca do mesmo é "INSIGNIA" presta ou preciso comprar um original?

 

Como disse, depois chapa um Belkin, quando der. E bye, bye.

 

http://bit.ly/1Bv2uqI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ainda tenho um 5S (que adquiri após repassar meu 3GS, que foi meu primeiro modelo de iPhone), e está funcionando legal. Não sinto falta de algo maior ou mais potente.

 

Uso muito redes sociais (FB, Twitter e ocasionalmente Instagram), mensageiros (Messenger, WhatsApp, Telegram), Spotify, WeCast, Safari... o único app que já percebi estar estranho é o Photo SoftBox, todo o restante que tenho funciona sem bronca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Para não abrir um tópico novamente de mesmo assunto, recorro aos amigos se hoje Abril de 2017 valeria à pena comprar um iPhone 5S. Já tive um 4S e depois migrei para o Android devido que esse possui TV mas, a vida é engraçada, não vejo... então resolvi retornar à plataforma iOS e me apareceu uma oportunidade de comprar um. Agradeço desde já a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só vale a pena se estiver muito barato... É um aparelho com processador antigo, só 1gb de ram, câmera antiga, resolução baixa de tela, tela pequena... É um celular bonito mas ultrapassado para hoje em dia e com baixo custo benefício. E se for pegar um, não pegue o modelo de 16gb pois os apps no iOS ocupam mais espaço que no android e não tem como limpar o cache e o sistema para limpar espaço (exemplo: dropbox no iOS 160mb, no android 90mb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...