Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Manduca

Vale a pena comprar um iPhone 5S hoje?

Posts Recomendados

Sera que o suporte pra ele vai longe ainda?

Por ser um aparelho de 2013, processador 64-bit (que a Apple implementou nas novas gerações) e ter um hardware poderoso, acredito que vá durar um bom tempo ainda. Eu não me preocuparia com a longevidade dele, já o 5C...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz exatamente isso.

Sai de um iPhone 4 para um iPhone 5S (a diferença é só que eu comprei logo depois do lançamento).

E posso dizer que vai ser um ótimo upgrade para você! Só o touchID e as câmeras já vão fazer uma grande diferença, sem contar no aumento da velocidade e no Lightning. E mesmo que você não seja desportista amador, ou esteja de dieta, o contador de passos é no mínimo uma informação curiosa.

Sobre a longevidade dele, pode apostar que ele já tem praticamente tudo que os novos iPhones têm.

A única diferença dele para o iPhone 6 é o NFC e o tamanho da tela. Então ele tem tudo para receber updates por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena sim, o 5S é um ótimo aparelho e acredito que a Apple dará suporte a ele por mais uns 3-4 anos.

Você vai ficar surpreso com a diferença entre os aparelhos, o 5s é incrivelmente superior ao iPhone 4, pode
comprar sem medo algum, o preço está ótimo.

Editado por Johann Roos

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei, paguei 1,400 esta bem novo o aparelho pouquíssimas marquinhas de uso, veio completo mas o cabo que veio com ele não é o original a marca do mesmo é "INSIGNIA" presta ou preciso comprar um original?

Editado por Manduca

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei, paguei 1,400 esta bem novo o aparelho pouquíssimas marquinhas de uso, veio completo mas o cabo que veio com ele não é o original a marca do mesmo é "INSIGNIA" presta ou preciso comprar um original?

Eu compraria original simplesmente por se tratar de segurança, já que é um acessório que transmite corrente elétrica pro iPhone. Mas se não apresenta mensagem de erro ao conectar no iPhone e/ou se você não tem pressa pra trocar, dá pro gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria original simplesmente por se tratar de segurança, já que é um acessório que transmite corrente elétrica pro iPhone. Mas se não apresenta mensagem de erro ao conectar no iPhone e/ou se você não tem pressa pra trocar, dá pro gasto.

Essa marca não é certificada pela Apple?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez até seja, mas não consegui encontrar o MFi na descrição do produto:

http://www.insigniaproducts.com/products/computer-speakers-accessories/NS-A5SCW.html

Mas tbm n é de qualidade medíocre né, não vai dar problema no iPhone eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei que era, falei que eu prefiro usar original já que é algo que envolve energia, vai de cada um, boa sorte aí.

Mals cara, era uma pergunta kkk 

acha que pode dar algum problema então?

Compartilhar este post

Link para o post