Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Obrigada pela ajuda. Pelo que o técnico que me falou, trata-se de uma imposição da Vivo feita nos modens novos. Como sou leiga no assunto, não sei até que ponto isso é verdade ou como resolver. De qualquer forma, consegui configurar com sucesso o Time Capsule em Modo Bridge. A velocidade está satisfatória (contratei 100MB).

 

4399702558.png

 

O lado negativo é que tenho 3 wifis habilitados (2 do roteador da Vivo + Time Capsule). 

 

Bom, se o 'técnico' te informou que é bloqueio por parte da Vivo, você tem não só o direito mas o DEVER de ligar na central, avisar que você adquiriu um roteador particular e que você PRECISA instalá-lo em tua linha - até porque existem outros clientes (vide eu) que usam roteador particular e funciona sem maracutaia de nenhum tipo desde o 1º dia.

 

E a velocidade é isso que você vai aproveitar; pena que a Vivo não faz valer a mesma regra pro YouTube (vai aplicar Traffic Shaping na P@TYB !$Î%ˆ*(!&R):

 

Obs.: Tenho 50Mb

Editado por UnderEu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

De qualquer forma, consegui configurar com sucesso o Time Capsule em Modo Bridge. A velocidade está satisfatória (contratei 100MB).

 

4399702558.png

(...)

 

(Um comment meio off-topic:)

Caraca! 100Mb?

E eu aqui no fim do mundo agradecendo a Deus que minha Oi Velox de 10Mb finalmente está funcionando satisfatoriamente (antigamente só chegava 20% disso)!

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Um comment meio off-topic:)

Caraca! 100Mb?

E eu aqui no fim do mundo agradecendo a Deus que minha Oi Velox de 10Mb finalmente está funcionando satisfatoriamente (antigamente só chegava 20% disso)!

:blink:

 

E o pessoal aqui tem direito a 200Mb pelo preco que vc paga nos seus 10Mb, pra vc ter ideia....

Discrepante, ridiculo, mas acontece. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só vi o tópico agora.

Desculpe-me Yasmin, pois você inclusive tinha mandado uma mensagem direta relativa ao outro tópico que tinha sobre esse assunto.

Se ainda ajudar, eu tenho o Time Capsule substituindo o fibra há um bom tempo.

Eles também me disseram que não funcionava, pois não dão suporte a outros roteadores senão os deles, mas tentei mesmo assim.

Eu capturei todas minhas telas e compartilhei no dropbox no link abaixo, se servir de ajuda pra alguém...

https://www.dropbox.com/sh/q4rt7lv77z827s6/AACkvyo6LfpfbZUH5z6bhU7ia?dl=0

Editado por jefss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigada pela ajuda. Pelo que o técnico que me falou, trata-se de uma imposição da Vivo feita nos modens novos. Como sou leiga no assunto, não sei até que ponto isso é verdade ou como resolver. De qualquer forma, consegui configurar com sucesso o Time Capsule em Modo Bridge. A velocidade está satisfatória (contratei 100MB).

 

4399702558.png

 

O lado negativo é que tenho 3 wifis habilitados (2 do roteador da Vivo + Time Capsule). 

Chupeta de velocidade, ñ vejo a hora de ficar disponíivel na Barra da Tijuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu time Capsule da vivo fibra nunca deu problema pra configurar e olha que sempre entrou nele pra trocar a senha, cadastrei cliente@cliente e senha cliente e coloco a senha da rede com nome (sem acentuação) está perfeito claro que não sei todo dia pois passo apenas 10 dias do mês no Brasil mais os dias que estou pega blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...