Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Obrigada pela ajuda. Pelo que o técnico que me falou, trata-se de uma imposição da Vivo feita nos modens novos. Como sou leiga no assunto, não sei até que ponto isso é verdade ou como resolver. De qualquer forma, consegui configurar com sucesso o Time Capsule em Modo Bridge. A velocidade está satisfatória (contratei 100MB).

 

4399702558.png

 

O lado negativo é que tenho 3 wifis habilitados (2 do roteador da Vivo + Time Capsule). 

 

Bom, se o 'técnico' te informou que é bloqueio por parte da Vivo, você tem não só o direito mas o DEVER de ligar na central, avisar que você adquiriu um roteador particular e que você PRECISA instalá-lo em tua linha - até porque existem outros clientes (vide eu) que usam roteador particular e funciona sem maracutaia de nenhum tipo desde o 1º dia.

 

E a velocidade é isso que você vai aproveitar; pena que a Vivo não faz valer a mesma regra pro YouTube (vai aplicar Traffic Shaping na P@TYB !$Î%ˆ*(!&R):

 

Obs.: Tenho 50Mb

Editado por UnderEu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)

De qualquer forma, consegui configurar com sucesso o Time Capsule em Modo Bridge. A velocidade está satisfatória (contratei 100MB).

 

4399702558.png

(...)

 

(Um comment meio off-topic:)

Caraca! 100Mb?

E eu aqui no fim do mundo agradecendo a Deus que minha Oi Velox de 10Mb finalmente está funcionando satisfatoriamente (antigamente só chegava 20% disso)!

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Um comment meio off-topic:)

Caraca! 100Mb?

E eu aqui no fim do mundo agradecendo a Deus que minha Oi Velox de 10Mb finalmente está funcionando satisfatoriamente (antigamente só chegava 20% disso)!

:blink:

 

E o pessoal aqui tem direito a 200Mb pelo preco que vc paga nos seus 10Mb, pra vc ter ideia....

Discrepante, ridiculo, mas acontece. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só vi o tópico agora.

Desculpe-me Yasmin, pois você inclusive tinha mandado uma mensagem direta relativa ao outro tópico que tinha sobre esse assunto.

Se ainda ajudar, eu tenho o Time Capsule substituindo o fibra há um bom tempo.

Eles também me disseram que não funcionava, pois não dão suporte a outros roteadores senão os deles, mas tentei mesmo assim.

Eu capturei todas minhas telas e compartilhei no dropbox no link abaixo, se servir de ajuda pra alguém...

https://www.dropbox.com/sh/q4rt7lv77z827s6/AACkvyo6LfpfbZUH5z6bhU7ia?dl=0

Editado por jefss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Jefss, vou tentar hoje assim que chegar em casa.

 

Uma dúvida: você precisa usar alguma configuração do roteador da Vivo no Time Capsule? O que devo anotar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois então Yasmin...não lembro.

Mas eu faria assim, tira um print de todas as telas de configuração do roteador da vivo antes, assim vc terá como consultar qualquer coisa. E também te serve caso tenha que voltar a usá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pessoal aqui tem direito a 200Mb pelo preco que vc paga nos seus 10Mb, pra vc ter ideia....

Discrepante, ridiculo, mas acontece. :P

Poxa, aí já é sacanagem!! Huahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela ajuda. Pelo que o técnico que me falou, trata-se de uma imposição da Vivo feita nos modens novos. Como sou leiga no assunto, não sei até que ponto isso é verdade ou como resolver. De qualquer forma, consegui configurar com sucesso o Time Capsule em Modo Bridge. A velocidade está satisfatória (contratei 100MB).

 

4399702558.png

 

O lado negativo é que tenho 3 wifis habilitados (2 do roteador da Vivo + Time Capsule). 

Chupeta de velocidade, ñ vejo a hora de ficar disponíivel na Barra da Tijuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time Capsule da vivo fibra nunca deu problema pra configurar e olha que sempre entrou nele pra trocar a senha, cadastrei cliente@cliente e senha cliente e coloco a senha da rede com nome (sem acentuação) está perfeito claro que não sei todo dia pois passo apenas 10 dias do mês no Brasil mais os dias que estou pega blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Toni Junior
      Galera, tenho alguns produtos para venda
      Sou de São Paulo - SP e posso entregar em mãos.
      -------------------------------------------------------------------
      Mac Mini - i5 com 16GB de RAM e SSD de 480GB
      R$3.200,00
      -------------------------------------------------------------------
      Cabos Lightning lacrados de 1 metro
      R$80,00
      -------------------------------------------------------------------
      Roteador AirPort Extreme - Modelo A1408
      R$250,00
      Devido o limite de fotos no Forum, segue link contendo todas imagens dos produtos - Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 1 e Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 2
      Podem realizar pagamento via cartão de crédito com juros da máquina ou envio pelo Mercado Livre  e frete por sua conta.
      Contato via Whatsapp 11984081852
       
    • Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por mactulio
      Pessoal,
      Hoje tenho um Time Capsule para distribuir o sinal de Wifi no meu apartamento. Tenho também um Airport Express para entender o sinal ate o quarto dos fundos.
      Tudo isso ligado no modem da NET.
      Mas sinto que eles não esta dando mais conta do recado de levar um bom sinal. Será que devo trocar ou fazer alguma configuração no Time Capsule?
      No quarto dos fundos, o sinal esta muito fraco. Até liguei o Airport Express por cabo e não senti diferença.
      Já ouvi falar muito do D-LINK DIR-882. Parece ser uma boa.
      Alguém tem alguma ideia? OBRIGADO!
       
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por whatsvendasbr
      TUTORIAL ENSINANDO PASSO A PASSO COMO COLOCAR O MODEM HUMAX ONLINE FUNCIONANDO NORMALMENTE NA INTERNET. COMO SUBIR CERTIFICADOS E CAPTURAR CERTIFICADOS.
      NÃO FIQUE SEM INTERNET, VOLTE A NAVEGAR !!!
      COLOQUE O MODEM PARA FUNCIONAR NOVAMENTE COM INTERNET DE ALTA VELOCIDADE
      PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO NÃO PRECISA ABRIR O MODEM, VOCE VAI USAR SOMENTE O CABO DE REDE E PODE FAZER QUANTAS VEZES PRECISAR.
      O KIT É COMPOSTO DE:
          TUTORIAIS PASSO A PASSO + VÍDEO
          - COMO PESCAR CERTIFICADOS
          - RASTREADOR PARA CERTIFICADOS E MACS
          - COMO SUBIR CERTIFICADOS NO MODEM
          - TODOS OS SOFTWARES NECESSÁRIOS
          - KIT HAXORWARE

      Contato:
      WhatsApp: (11)96897-7639
      https://whatsvendasbr.com/desbloqueio-modem-humax
       

    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por antoniojn
      Meu MacBook não está iniciando a recuperação via internet.
       
      Tenho um MacBook Pro Mid 2009 que está com um HD zerado nele. Para instalar o SO, pesquisei e encontrei algumas combinações de teclas que devem ser usadas para reinstalar o SO via internet, porém nenhuma chega a iniciar a instalação do SO.
      Ao ligar segurando a tecla Option aparece apenas o ponteiro do mouse no centro da tela e mais nada acontece.
      Ao ligar segurando outras combinações (como Option + Command + R, Command + R ou Shift + Option + Command + R) o Mac não tem nenhuma ação e inicia tentando achar o SO no HD, o que termina com o ícone da pasta e interrogação piscando.
       
      P.S. Tentei instalar por um pen drive bootavel, mas o mais longe que consegui ir foi ver a maça carregando e na metade do carregamento aparecer o simbolo de proibido.
    • Por aka.balaumHD
      Gostaria de saber se foi coincidência ou não, mais após o ultimo update ficou tanto o Chrome e Safari com LAG, (no Chrome fica dizendo Resolvendo Host) alguém mais esta passando por isso ? ou só eu  .?  
      ABS
    • Por Raphael Fernandes
      Olá, bom dia a todos.
      Bom, hoje após ter feito a atualização do iOS para a versão 11.3, notei que os ajustes dos 'Dados de Celulares' mudaram.
      Antes, era possível escolher entre as três opções (4G, 3G e 2G).
      Agora, só é possível escolher se o 4G será ativado, sendo a opção 3G como padrão ao ligar os dados, e a opção 2G não aparece mais.
      Ainda não vi nenhum tópico ou reclamação do tipo, acho que pelo fato de poucas pessoas utilizarem a conexão 2G, mas devido a localização da minha cidade e visando economia de bateria, a conexão 2G é bem vinda e funciona bem em alguns casos por aqui.
      Gostaria de saber se isso é permanente, ou se há alguma possibilidade de mudança em uma versão futura, ou até se há algum ajuste que não notei e que resolva o problema.
      Obrigado.
    • Por Max Andrade
      Meu AirPort 802.11n com Firmeware 7.6.9 acusa seguinte erro:
      "Erro ao reconectar Z: a \\TIME-CAPSULE-DE\Airport HD
      Microsoft Windows Network: Você não pode se conectar ao compartilhamento de arquivos, pois ele não é seguro. Este compartilhamento requer o protocolo absoleto SMB1, que não é seguro e pode expor o sistema a ataques.
      Seu sistema requeer o SMB2 ou superior. Para obter mais informações sobre como resolver esse problema, consulte:
      https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=852747
      Essa conexão não foi restaurada"
      Visitei a página indicada e não consegui entender.
      Isso ocorre num desktop sob Windows 10 Pro
      Na mesma rede outro desktop usando Windows 7 continua acessando sem dificuldade os arquivos naquela mesma Time Capsule.
      Por favor, qual a solução?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.943
    • Total de Posts
      411.352
×
×
  • Criar Novo...