Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoas,

Um apoio, uma luz ou qq coisa que possa me ajudar:

Eu simplesmente não consigo abrir o CINEBENCH R15, aplicativo de banchmark, em meu Mac. Ele dá a mensagem abaixo e mais nada acontece!

iAUUBdI.png

Já desabilitei GateKeeper e nada! Baixei o conteúdo novamente de duas fontes diferentes (além da oficial) e extraí em outros diretórios (Desktop, /Applications, meu /Users)... nada!

Recorri ao pai dos burros e não consegui descobrir nada a respeito!

Alguém pode me dar uma luz??? Sei que não é nada urgente, mas eu to encucado com isso aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Matheus Sampaio
      Olá, tenho um iMac, meados 2010, i3 e 4gb de ram.
      Nessa ultima semana, ele tem travado a tela como se fosse um jogo de xadrez. 
      Em anexo uma foto de como fica...

Agradeço se puderem me ajudar a identificar o problema.

• Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por Renan Coelho
      Loja de apps para Watch muito Limitada, alguns aplicativos diferentes que recomendem? 
    • Por jrsantos
      Olá pessoal! A automação residencial ainda é rara na maioria das residências brasileiras, mas depois que assistir o app Casa (Home) funcionando em um exposição de automação residencial, me interessei muito pelo sistema. 
      No iOS o app Casa (Home) funciona super bem e acredito que o sistema mais famoso são as  de luzes da Philips HUE, que tem um preço bem salgado no site da Apple, diga-se de passagem. Mas o app Casa não controla somente isso, o Rafael publicou no site um tutorial bem interessante de como usar o Casa até mesmo com HomePod.
      Mas além da Philips e HomePod, vocês conhecem outros equipamentos que funcionam no iOS, como ar-condicionado, portão eletrônico, trancas, etc?

• Por Luiz Ferrarezi
      Pessoal, tudo bem?

Tenho um MacBook Pro mid 2012 de 15", o último antes da geração retina.
      Adoro essa máquina.

Ele está apresentando um problema, gostaria de saber se alguém já enfrentou algo assim.
      Costumo deixar ele ligado, somente abaixar a tampa.
      Sempre usei assim, tive um MacBook Pro 2010, 2011 e um Air 2013 e também usava assim.
      Porém, ele começou a dar erro quando desperta o sistema, ele trava, dá aquela tela branca/cinza para que reinicie apertando qualquer tecla e quando reinicia dá uma mensagem:
      "Your computer restarted because of a problem."

Já fiz teste de memória ram e tudo ok, já resetei SMC.

Alguma luz?
    • Por Aleff Oliveira
      Boa noite pessoal, fui tentar atualizar a versão do meu mac que é bem antigo e até o momento não teve nenhum problema mas não consegui, está dando um erro SMART no meu HD, baixei um programa pra escanear e apareceu os erros que anexei na foto, eu uso o computador basicamente pra estudar e editar vídeos, e agora não sei o que fazer ou o que tá acontecendo, alguém pode me ajudar? sou leigo no assunto.

• Por Lucas Rodrigues Lapa
      Estou procurando um App de alta qualidade, vou em um show e gostaria de gravar um pouco do mesmo para fins pessoais. Procurei e não achei em nenhum lugar que fale sobre gravadores de voz, até achei mas a lista já é antiga e acredito que já existam aplicativos melhores. Alguém poderia me indicar ? 

• Por Alyne Souza
      Ola, será que alguma alma abençoada sabe qual app faz essa edição de foto? To procurando ha dias, ja ate sonhei com isso e simplesmente não acho, to enlouquecendo!!! Se alguem puder dar um help eu agradeço imensamente <3 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.530
    • Total de Posts
      407.962
  • Criar Novo...