Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
paradokset

[Ajuda] In-ear phone da Apple virou "chiclete"

Posts Recomendados

Galera, faz um tempo que isso aconteceu, mas estou inconformado até hoje.

Eu comprei um in-ear da Apple, e depois de um tempo ele "derreteu", virou meleca, uma coisa grudenta, parece que tem óleo em toda a superfície do cabo, uma coisa horrível. As partes que são de borracha (tipo aquela onde o cabo left e right se encontram, e aquelas que ficam embaixo de cada peça de plástico que entra no ouvido), desmancharam, caíram.

Esse fone é aquele mais antigo, antes da mudança dos controles de reprodução.

Talvez seja tarde, mas se desse para eu reclamar ou pedir uma providência (afinal, como que em condições normais um cabo mega caro desse se desmancha todo?), haveria uma esperança? O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo.

Já tive dois fones desse. Aconteceu exatamente a mesma coisa em ambos. Pouco tempo depois, ambos também apresentaram problema no som (mau contato) e tiveram que ir pro lixo.

Na primeira vez achei que fosse azar, e comprei outro (e você sabe que nem é barato). Aí 1 ano depois aconteceu a mesma coisa.

Oh well. Uma pena, foi o in-ear que eu mais gostei até hoje, nos quesitos de som e isolamento. Mas a durabilidade é uma caca.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, rott. Fiquei muito indignado também, veja só o preço desse fone!!

Também curtia muito ele, enquanto durou. =/

Além dos pontos que vc mencionou, a possibilidade de remover aquela tampa em malha para lavar é muito útil, não vejo muitos fones que possibilitem a remoção dessa peça... (Não sei o de vocês, mas fones intra-auriculares às vezes entopem haha)

Às vezes me sinto tentado a dar uma segunda chance e comprar outro, porque aparentemente mudaram o material de algumas peças (tipo essas de borracha que desmancharam). Nos EarPods, por exemplo, essa peça que une os cabos left e right, e que era de borracha nos In-Ear, parece que agora é de um plástico rígido, sei lá... No meu EarPod está tudo intacto até hoje... Mas aí eu olho o preço absurdo do In-Ear e desisto de dar uma segunda chance a ele huahua...

Compartilhar este post

Link para o post

Que anda acontecendo com produtos da maçã, meu Macbook passou um ano da garantia queimou a placa mãe, os seus fone virando chiclete, telas com problemas, carcaça descascando a qualidade anda de mal a pior kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa o meu aconteceu a mesma coisa só que nao deu perda, ele ainda funciona e está inteiro (detalhe menos de 1 mes que comprei) na hora achei que fosse alguma coisa que tinha derrubado nele apesar de achar estranho pois ele estava guardado. A apple faz troca dos fones ou eu fico no prejuízo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa o meu aconteceu a mesma coisa só que nao deu perda, ele ainda funciona e está inteiro (detalhe menos de 1 mes que comprei) na hora achei que fosse alguma coisa que tinha derrubado nele apesar de achar estranho pois ele estava guardado. A apple faz troca dos fones ou eu fico no prejuízo?

Se estiver na garantia até trocam, porém vai acontecer a mesma coisa com o novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive alguns fones e tb tive esse problema mas ele so acontece se o fone é mal armazenado por muito tempo... o do meu 4s durou mais de 2 anos e so tive que trocar pois minha filha arrebentou ele!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que horror, gente! Se tem uma coisa que eu abomino é coisa oleosa... 

Os da Beats pelo menos tem uma resistência bacana. O meu headphone de academia, um Beats Mixr, sai todo cagado mas é só passar um paninho úmido e boa... 

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, desculpem por eu ter "abandonado" o tópico =S

Assim, o meu também funciona, pois as partes que "derreteram" foram só as partes de borracha, mas realmente é inviável utilizar o fone todo desmanchado e "melequento"...

Uma pena, pois eu gostava muito dele.

Tive alguns fones e tb tive esse problema mas ele so acontece se o fone é mal armazenado por muito tempo... o do meu 4s durou mais de 2 anos e so tive que trocar pois minha filha arrebentou ele!!!

Depende. Eu sempre tive muito cuidado com o meu, e o utilizava e guardava da mesma forma cautelosa que sempre fiz com todos os fones que tive (inclusive o fone normal da Apple, aquele que foi substituído pelos EarPods) e todos os outros continuam em perfeitas condições até hoje =(

Pelo que me parece, a Apple andou mudando o material de algumas partes dos fones, tipo aquela que une os fios left e right que agora parece ser de um plástico mais duro e não de borracha como era antes. Sinal que realmente deveria ter algo errado na escolha desse tipo de material, senão não teria mudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por bolla
      Olá galera!
      Estou com problemas no meu fone de ouvido. Recentemente, do nada meu microfone (usando fones de ouvido) parou de funcionar e é engraçado que o áudio funciona, consigo ouvir músicas, podcasts e tudo mais, mas o microfone, nada. Costumo usar fone/mic diariamente, principalmente para ligações, com as mãos livres. Testei um fone da minha namorada (Motorola) e, mesma coisa. Funciona entrada de áudio, mas a saída fica não. Em ligações o iPhone está puxando o mic do aparelho mesmo. Fones bluetooth, funciona tudo normal.
      Será que é minha entrada P2 que está com problema ou será que há a possibilidade de ser algo de software que não está fazendo reconhecimento do mic? No Notebook o fone / mic funciona 100%. 
    • Por DeathTKid
      Opa pessoal,
      recentemente estove usando meus AirPods e sei lá por qual motivo eu fiquei apertando as “perninhas” deles enquanto tocava a música e percebi que sempre que faço isso o AirPod do lado direito falha, funcionando só o esquerdo, voltando a funcionar alguns segundos após eu soltar.
      Gostaria de saber se alguém mais passa por essa situação, ou melhor, se é realmente um problema/falha ou se é normal, como se o AirPod esquerdo passasse informações para o direito, ou se é normal isso.
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa  Noite!
       Hoje acabou de chegar meus AirPods e gostaria de tirar algumas duvidas. Então lá vai: 
      Para eu desligar eles é só colocar na caixinha que ele vai desligar correto?
      A caixinha tem uma bateria que recarrega as baterias dos fone? Quando irei carregar a caixinha ela vai carregar também os fones?
      Aonde fico sabendo que as baterias estão com carga? 
      Até quantos Cm ou m posso ficar longe do celular? Preciso estar junto com a caixinha ou nao? A conexão bluetooth é: iPhone>Caixinha> fones?
      Tem como eu adicionar o Airpods na minha ID Apple? 
      Como vou atualizar os Airpods?

E logo quando comprei eu comprei junto uma capa de silicone para as capinhas pois já vi que ela arranha muito fácil.

Se tiverem algumas dicas só comentar ai.
    • Por Denisflima
      Pessoal, 
      Alguém teve problema com BeatsX? No caso, brick.
      Um dia meu BeatsX parou de funcionar e voltou depois de uns 2 dias.
      A felicidade de ter voltado durou uma semana, agora ele não liga por nada... 
      Dei uma olhada no fórum da Apple e bastante gente tem relatado problema no mesmo período que aconteceu comigo (https://discussions.apple.com/message/31856245?start=0&tstart=0).
      Conversei no chat da Apple e disseram que precisa da nota para acionar a assistência, só que pedi para um amigo trazer dos EUA (ele comprou no BestBuy em Milwaukee).
      Dúvidas:
      Alguém teve problema com esse fone? Se sim, o que fizeram?
      Será que rola um recall?
      Estou indo para Milwaukee em agosto, será que arrumam/trocam sem ter a nota?

Valeu!!
    • Por brunildoo
      Queridos, estou precisando comprar um cabo Lightning e um fone de ouvido (earphone), então gostaria de saber se alguém tem uma indicação, já que sinceramente não tenho muito conhecimento sobre outras marcas e tal. O único "requisito" é que custassem menos de R$ 100,00. Obrigado desde já.
    • Por MicheleNovelli
      A ponta do meu fone de ouvido quebrou-se dentro do meu mac, ou seja, agora eu não consigo tira-la de la e o computador não reproduz mais som. Teria alguma maneira de abilitar o som no Macbook mesmo com o fone de ouvido conectado?
    • Por letslucy
      Gente, algo muito bizarro aconteceu com o iphone 5c da minha Tia!
      Há semanas que o iPhone 5c dela desligava sozinho do nada. E quando ligava de novo dizia estar sem bateria; mostrando o sinal da bateria vazia, e que o cabo lightning precisava ser conectado.
      Isso começou a acontecer com cada vez mais frequência. A cada uma hora!
      Minha tia depende do celular para trabalhar; entao emprestei meu iphone 4; velhinho e com botao home estragado. Pois pelo menos não tinha problemas com a bateria, e dá para ser usado com assistive touch. Na hora de trocar o Sim card; retirei a capinha, percebi que a tela do iphone estava torta!
      Ela não carrega o aparelho no bolso nem nada. Tem até uma bolsinha; como essas de maquina fotografica meio "hardshell" para guardar o celular e com uma capinha de silicone e pelicula.
      Nunca derrubou nem derrubou agua ou outros acidentes com o aparelho, desde que foi comprado em Orlando em dezembro de 2013.
      Ela parou de usar o 5c; e passou a usar o meu 4. Desde entao ele ficou na estante sem sequer ser tocado. E a cada dia que passo na frente da sala o 5c esta cada vez mais... Literalmente, esbugalhado. a tela esta pulando para fora!
      Não sei o que está acontecendo!
      Alguém alguma vez viu algo assim?? @____@

• Por shimabuko
      Pessoal,
      tenho um iPhone 4 desde de 2010 e essa noite ele deu curto enquanto carregava! Estava carregando pela usb do Macbook e com cabo original... O que eu faço?

Agradeço desde já!

• Por Giovana Alice
      Oi, 

Peço a opinião dos colegas sobre os fones de ouvido da Apple, em especial sobre o intra-auricular com controle remoto e microfone. 

Beijo a todos!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.924
    • Total de Posts
      410.598
  • Criar Novo...