Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Eu tenho um problema um tanto quanto desagradável com a minha teclad "o" de uma macbook pro retina 13,3". Ela funciona normal, porém... no quanto superior esquerdo dela, ao apertar bem na ponta ela não funciona da forma adequada, como se ela estivesse mal encaixada e em alguns momentos a tecla trava tendo que dar uma leve batidinha pra voltar ao local.

 

Vcs sabem se é seguro a remoção da tecla para averiguar? Meu mac ta na garantida ainda (comprado em outubro de 2014). Mas pelo o que vi pela internet, a garantida não cobre tal problema.

 

Já aconteceu isso com mais alguém?

 

Bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Deve ter soltado a pecinha que segura a tecla. Normalmente apertar ela bem com o dedo, fazendo força sobre a tecla toda e fazendo um "joguinho", ela acaba voltando para o lugar.

Se quiser tirar para inspecionar, é seguro sim. Depois pode ser meio chatinho para encaixar novamente, mas é só ter um pouco de paciência.

 

Muito provavelmente só está desencaixado mesmo. Já aconteceu comigo mais de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, solucionei parte do problema mas encontrei um pequeno defeito... Embaixo das teclas tem uns presilhas em forma de U, que fixam na placa. Uma dessas presilhar quebrou uma pontinha, oq faz a tecla ficar frouxa. E oq tava empenando dela, era justamente essa partezinha quebrada que de acordo com o local que ela ficava, a tecla na pressionava.

 

Valeu e levarei na assistência (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...