Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Macbook Pro 13" Meados 2012


Celso Miranda

Posts Recomendados

Boa tarde, 

 

Pessoal e o seguinte, estou querendo fazer um upgrade na minha maquina, hoje ela possui  4gb de RAM 1600 DDR 3, gostaria de colocar 8 GB.

 

Pesquisando na net encontrei varios upgrades, gostaria de saber se existe uma marca de memoria mais confiável.

 

Sera que esta memoria vai atender legal :

Corsair Vengeance

 

ou tenho que comprar uma especifica para MAC ?

 

alguém conhece onde vende das especificas para MAC ?

 

Desde ja agradeco a atencao de todos! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu MBP é o mesmo que o teu, fiz up de 4GB para 16GB há quase um ano, comprei a MacMemory da Corsair, por R$ 620 se não me engano.

Até agora não tive problemas. Ouvi falar bem da Vengeance, mas não sei qual a diferença técnica entre as duas.

 

A gente falou um pouco sobre memórias nesses dois tópicos aqui:

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/126242-upgrade-mem%C3%B3ria-macbook-pro-mid-2012/

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/136454-upgrade-mem%C3%B3ria/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tive um MBP 13" 2012 que parou de funcionar, e estou com 16GB DDR3 Corsair Vegeance parada aqui em casa, pois não é compatível para o meu Dell.

Case tenha interesse.

 

Por quanto venderia? São módulos de 1600mhz?

Boa tarde, 

 

Pessoal e o seguinte, estou querendo fazer um upgrade na minha maquina, hoje ela possui  4gb de RAM 1600 DDR 3, gostaria de colocar 8 GB.

 

Pesquisando na net encontrei varios upgrades, gostaria de saber se existe uma marca de memoria mais confiável.

 

Sera que esta memoria vai atender legal :

Corsair Vengeance

 

ou tenho que comprar uma especifica para MAC ?

 

alguém conhece onde vende das especificas para MAC ?

 

Desde ja agradeco a atencao de todos! Valeu!

Cara, meu técnico me falou que esse lance da memória RAM não importa ser de marca X ou Y.... ele disse que os módulos devem ser usados na mesma voltagem, e de preferência, serem iguais, para beneficiar-se do lance "Dual Channel". Eu comprei dois módulos de 1.35v, que ainda estou esperando chegar, mas sei que os que vem são de 1.5v! Espero que sirvam afinal de contas, eles são bem mais em conta do que os de 1.5 :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quanto venderia? São módulos de 1600mhz?

Cara, meu técnico me falou que esse lance da memória RAM não importa ser de marca X ou Y.... ele disse que os módulos devem ser usados na mesma voltagem, e de preferência, serem iguais, para beneficiar-se do lance "Dual Channel". Eu comprei dois módulos de 1.35v, que ainda estou esperando chegar, mas sei que os que vem são de 1.5v! Espero que sirvam afinal de contas, eles são bem mais em conta do que os de 1.5 :-D

 

Ola Paulo, td bem? Sou novato no mundo Apple e no segundo dia já senti enorme necessidade de upgrade no meu macbook pro 13.3. O vendedor disse que só iria até 8gb de RAM no upgrade.

 

Vi aqui quer fizeram até em 16gb, isso funcionaria ou danificaria algum recurso fisico ou logico da maquina?

 

Poderia me indicar onde adquiriu seus pentes (esses mais em conta)? Já vou providenciar pra mim tb....

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Paulo, td bem? Sou novato no mundo Apple e no segundo dia já senti enorme necessidade de upgrade no meu macbook pro 13.3. O vendedor disse que só iria até 8gb de RAM no upgrade.

 

Vi aqui quer fizeram até em 16gb, isso funcionaria ou danificaria algum recurso fisico ou logico da maquina?

 

Poderia me indicar onde adquiriu seus pentes (esses mais em conta)? Já vou providenciar pra mim tb....

 

Obrigado!

 

Suporta 16gb sem problemas, diversas pessoas usam. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quanto venderia? São módulos de 1600mhz?

Cara, meu técnico me falou que esse lance da memória RAM não importa ser de marca X ou Y.... ele disse que os módulos devem ser usados na mesma voltagem, e de preferência, serem iguais, para beneficiar-se do lance "Dual Channel". Eu comprei dois módulos de 1.35v, que ainda estou esperando chegar, mas sei que os que vem são de 1.5v! Espero que sirvam afinal de contas, eles são bem mais em conta do que os de 1.5 :-D

Bom dia Paulo,

Minhas memorias são essas:

 memoria-sodimm-notebook-16gb-1600-pc1280

Na verdade estou querendo trocar por 16GB DDR3L da Smart para colocar no meu Dell Inspirion i15, e ainda volto uma grana.

kit-16gb-2x8gb-ddr3l-1600mhz-smart-135v-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporta 16gb sem problemas, diversas pessoas usam. :)

Diego, vi no site da Apple e tb em outros sites e vi que o hardware utiliza e administra somente 8Gb, isso procede sera? Vi ate casos onde disseram que existe certa possibilidade de dano ao hardware...

 

Na pior das hipoteses, se eu pegar um par de 8 + * da Corsair, igual a citada acima, poderia utilizar somente um slot com 8gb, caso de algum problema?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, vi no site da Apple e tb em outros sites e vi que o hardware utiliza e administra somente 8Gb, isso procede sera? Vi ate casos onde disseram que existe certa possibilidade de dano ao hardware...

 

Na pior das hipoteses, se eu pegar um par de 8 + * da Corsair, igual a citada acima, poderia utilizar somente um slot com 8gb, caso de algum problema?

 

Obrigado!

 

Danos? Não, até porque o processador suporta os 16gb (especificado no site da intel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria alguma garantia ou algo do tipo? Qto quer nelas? Quanto tempo usou?

Comprei no ML, e mês passado fez 1 ano de uso.

Estava pensando em R$360,00 e na época paguei R$650,00, pois quero comprar somente um pente de 8GB para o meu Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...