Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Sotnas

Onde baixo iOS 8.3 em torrent?

Posts Recomendados

E aí, galera! Tudo beleza?

Bem, é o seguinte queria saber se vocês conhecem algum site, blog ou alguma pagina que tenha o ipsw do iOS 8.3 (espeficamente para o iPhone 6) em torrent pois, já tentei de todas as formas buscar pelo Google e nada.

Não queria baixar por link direto, ou melhor, até queria mas, minha internet não ajuda sempre dar erro ou corrompe o ipsw.

Aí, estando em .torrent seria melhor para mim, então, quem souber me ajudar aí por gentileza!

Agradeço de já e até a próxima!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use um navegador que suporte add-ons e use um gerenciador de downloads para baixar o arquivo.

Uso o Firefox com o complemento DownThemAll!

http://www.iclarified.com/750/where-to-download-iphone-firmware-files-from

Opa!

Vou tentar aqui, cara! Na verdade já tentei com o IDM (Internet Download Manager) quando o iTunes dava esse erro mas, mesmo assim corrompia.

Vou seguir tua dica e ver se funciona.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Christianne
      Olá, pessoal. Tudo bem?
      Alguém aqui usa o Deluge? Rola problema de segurança com ele? Gostaria de usá-lo no meu macbook pro, mas não tenho certeza sobre como configurá-lo da melhor maneira possível para um uso seguro e tal. Já procurei informações na net, mas não achei muita coisa esclarecedora. Alguma dica?

Obrigada!
    • Por Raphael Vinicius
      Fala galera, Tudo certo?

Dei uma procurada no site e não cheguei a achar nenhum tópico sobre,
      gostaria de saber quem faz Torrent, poderia indicar um programa top e safe "seguro" para o mac os,
      pode ser pago ou free.

Atualmente uso Utorrent por falta de conhecer outro melhor.

Quero saber somente sobre o Aplicativo.

Vli abraço
    • Por lucianoalbuquerque91
      Bom dia, meus amigos.

Vocês conhecem algum programa de Torrent para Mac, que mostre o valor total da Ratio?
      Quando me refiro ao "valor total", é todo o valor baixado e enviado, referente a todo o uso do programa.

Obrigado.
    • Por rgto777
      Olá

Sou usuário novo do Mac OS, faz 1 semana hoje que estou com esse novo brinquedinho,

Estou cheio de dúvidas, e estarei concentrando todas nesse tópico para não poluir o fórum

A primeira delas é que eu reparei que meu MAC desliga o Wifi, mesmo na energia,

Eu fui em preferências do sistema -> economizador de energia

Mexi lá pro disco nunca desligar na energia, a única opção ativa é 

"Ativar POWER NAP durante o uso do adaptador de alimentação" -- eu nem sei o que é isso, mas larguei aí,

Gostaria de deixar o MAC sempre ligado quando conectado a energia, porque faço download de torrents nele...

• Por Wolverine
      Olá pessoal !!!! eu estou usando atualmente o Transmission , mais ele esta dando muito pau , ele simplesmente esta travando o maverick , só reiniciando a maquina ( ta parecendo windows ) kkkkkk eu estou pensando em mudar , mais qual usar ?!?!?!!?

alguem tem alguma sugestao ???

obrigado
    • Por viana.wesley
      Ola,
      Tenho um macbook pro 13" final de 2011,
      Estou com o mountain lion instalado e estou enfrentando um problema que esta me deixando muito nervoso.
      Eu uso constantemente o programa de download d torrent (utorrent) para baixar apostilas de programação para faculdade.
      Quando eu usava o Lion era muito comum eu por uma lista bem extensa de arquivos para download e deixava a tampa do notebook aberta, para que esse não suspendesse e interrompesse o download com o utorrent.
      No lion tudo ocorria certinho, ao levantar de manha tinha quase todos os downloads concluidos.
      Mas agora com o mountain lion isso não funciona.
      Ao entrar na tela preta onde ele bloqueia e pede login, ele para a rede, e para os download.
      Alguém sabe como resolver.
      Por favor, não usando o caffeine para a tela ficar ligada, pois esse não é meu objetivo, mas sim, deixar os downloads continuarem mesmo quando o SO travar a tela.
      Muito obrigado.
    • Por DiogoDS
      Olá pessoal, bom dia.
      Uso, a uns 2 meses, Velox cabeada de 1Mb e ultimamente a conexão vem oscilando muito. As vezes caindo, outras ficando estável, mas é Oi então creio que seja normal esse serviço bacana deles.
      Quando está Ok, faço downloads por links direto normalmente, ficando entre 96 a 110kbps, porém quando vou para o Torrent a conexão fica pior que discada. Torrents com mais de 1.000 seeds que antes o download era quase estável em 105kbps agora não chega nem em 8kbps.
      Tenho um modem/roteador TP Link Td 8960n, e não sei se o problema é no roteador, ou nas configurações de internet do iMac.
      Sendo problema do ISP, a alegação seria que, se chega sinal ao ADSL não seria lá o problema e sim nas configurações. Como saber se as minhas configurações estão perfeitas? Tanto modem/roteador quanto o iMac?
      Se bem que, se antes estava tudo funcionando perfeito, creio que estava perfeito.
      Detalhe, como torrent client uso o uTorrent mesmo.
      Bom, agradeço demais quem puder me ajudar nisso.
      Obrigado.

• Por rodnone
      Pessoal,
      Gostaria de tirar um dúvida quanto ao uso da Apple TV 2G. Nos filmes que costumamos baixar pelo torrent, usualmente no formato .avi e portanto que não rodam no iTunes sem conversão, é necessário fazer o jailbreak para rodá-los na tv ou há outra forma disponível? Na opção de jailbreak pelo seas0npass é necessário comprar aquele aplicativo do a_TV-Flash?
      Possuo um MacBook Pro e meu principal objetivo é assistir filmes dele na apple tv sem muito trabalho...
      Obrigado
      Abc,
      Rodnone
    • Por Lucas Levy Peruchi
      Depois de praticamente uma semana a qual não saio do meu PC-HOME resolvi recorrer a perguntar pois não aguento mais ir em todos os lugares e sempre ler a mesma coisa e repetir os processos e não obter resultado.
      Venho através desse fórum diria suplicar se alguém pode me ajudar.
      Fiz a restauração do IOS 4.3.3 com jailbreak, atualizei para o IOS 5.0.1 através do Itunes, seguidamente obtive o programa Redsn0w 0.9.9b8, o IPSW 5.0_9A5220p e o IPSW
      5.0.1_9A405.
      Fiz todo o procedimento correto dezipei e executei o RedSn0w>Select IPSW>IPSW 5,0_9A5220p>back>Jailbreak>modo DFU e etc... quando está no fim do processo aparece um erro mais continua o processo e vai até terminar no 100% em seguida eu espero ele terminar tudo entro no redsn0w>extras>Select IPSW>IPSW 5,0_9A5220p>Just Boot o processo vai ocorrendo até aparecer o Abacaxi comido dai eu cheguei deixar o celular um bom tempo esperando no abacaxi e nada aconteceu... (não sei se quando chega no abacaxi demora muuuuuuito para religar pode ser ai o erro, mais acredito que não)
      Bom visto que havia dado erro eu restaurei o celular configurei ele como novo para que não houvesse problema algúm refiz o processo todo e novamente aconteceu igualzinho. Restaurei novamente como novo segui um video do youtube a qual ele dizia para usar o IPSW 5.0.1 só que ele usa um sistema MAC e não Windows como eu baixei o IPSW e quando vou dar select IPSW no redSn0w ele diz que essa versão não suporta o IPSW sendo que a versão que o cara usa no video é igual a minha. Enfim eu refiz o processo de restaurar e tentar fazer o Jailbreak com esse processo mais usando o IPSW 5.0 umas 4 vezes. Ja vasculhei essa internet atrás de alguém que tivesse esse problema e não achei. Não aguento mais eu jamais fico recorrendo a perguntar em fórum pois sei como é chato ficar perguntando sem pesquisar mais nossa estou sem opções. Eu inclusive verifiquei a versão do IPSW do tutorial do youtube e é diferente a numeração 5.0.1_9A405 a dele é 5.0.1_9A402 procurei essa versão na internet e o mais próximo que achei dessa versão foi um site em Chinês que convenhamos não consegui achar o link de download... espero que alguém possa me ajudar. muito obrigado
    • Por bnovaes
      Olá,
      Estou com um problema há muito tempo. Baixei o utorrent no meu iMac, mas ele não baixa os arquivos! criei uma conexão VPN pra tentar resolver o problema, mas ocorre o seguinte: eu ligo a VPN e o utorrent começa a baixar direitinho, mas dá 1 minuto funcionando legal e cai não só a VPN, mas a internet toda! Para de baixar tudo... já tentei nas configurações colocar a VPN em primeiro lugar na lista, mas nada dá certo... será que alguém pode me ajudar?
      Beijos
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.536
    • Total de Posts
      415.921
  • Criar Novo...