Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Fotos. Ainda vale usar o Apple Photos pagando os 200g?


Posts Recomendados

O Google já era melhor que iCloud por ter em vários dispositivos acesso rápido e preços melhores. O plano grátis também era maior. A diferença agora é que o limitado aumentaram a qualidade das fotos. E a Apple nunca deu isso. Então resumindo se antes era melhor agora então vale mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Google já era melhor que iCloud por ter em vários dispositivos acesso rápido e preços melhores. O plano grátis também era maior. A diferença agora é que o limitado aumentaram a qualidade das fotos. E a Apple nunca deu isso. Então resumindo se antes era melhor agora então vale mais ainda.

POis é cara, acabei de cancelar o meu plano da Apple. Ta muito bom mesmo esse esquema do Google! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Se tiver iMac, MacBook, iPhone e iPad como eu tenho e se faz uso constante do iCloud para armazenar fotos e vídeos e do iCloud Driver para outros arquivos então faz todo o sentido ter o plano de 200GB como eu tenho.

Acho importante também ter tudo armazenado no Google como uma segunda opção, pois devemos lembrar que a qualquer momento nossos aparelhos podem apresentar defeitos, embora o iCloud.com permita o acesso remoto aos dados independente do tipo sistema operacional que estejamos usando. Tenho dúvidas se o app do Google não faz alguma compreensão de imagens antes do envio, mas isso demanda testes. Sabe-se lá se está sendo realmente armazenado o arquivo original, é bom verificar o tamanho do arquivo...
Lembrando que vem aí a WWDC e quem sabe tenhamos algum anúncio de aumento de armazenamento do iCloud e que usuários dos planos atuais tenham algum tipo de upgrade. É melhor não cancelar agora e portanto aguardar a WWDC.
Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou usando o fotos do google a alguns dias,gostei da facilidade dele ( ja que meu email principal é google) então foi só colocar meu login e começar a upar.

não percebi nenhuma perda nas fotos que ja upei ,e tendo um o app do fotos no iphone,salva automático ,e bem rapido por sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...