Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 sem capinha, alguém usa?


Posts Recomendados

A minha de couro marrom no 6 plus deixou a desejar...se eu soubesse que o couro seria tão delicado, eu teria comprado a de silicone.

 

Voce poderia postar fotos de como ela ta hoje (se ainda tiver).. tenho a preta, mas quero pedir pra um amigo trazer de fora esse tom novo castanha ... queria saber se a marrom desbota muito e fica horrível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce poderia postar fotos de como ela ta hoje (se ainda tiver).. tenho a preta, mas quero pedir pra um amigo trazer de fora esse tom novo castanha ... queria saber se a marrom desbota muito e fica horrível 

Então, a foto que eu tirei do "arranhado" eu não tenho mais, o que eu fiz nela foi passar creme (creme normal, de mão ou de corpo) para hidratar ela. Sim, é estranho mas funciona como mágica hahaha pega uma flanela, coloca um pouco de creme e passa bem de leve na capinha que ela fica outra coisa. Eu acho que os problemas da minha era por ser nova e precisava desbotar um pouco, nunca tive nenhuma roupa de couro mas acho que funciona assim. Na primeira semana, qualquer coisa ficava marcado, só de colocar o iPhone no suporte do carro já ficava marca nas laterais. Agora (depois de 1 mês), ela parou de arranhar/desbotar, ainda não comparei a cor dela com a de uma fechada na loja, mas não notei um desgaste muito visível, e as marcas que ela tinha saíram com o creme. O que posso te falar é: eu tinha a de silicone e achava ela ideal, mas depois que usei a de couro, não troco mais. Fiquei meio decepcionado no início por pagar caríssimo em uma capinha e ela arranhar por qualquer coisa, mas agora esta tudo bem. E o gripe dela é bem melhor que a de silicone (uso no 6 plus). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, essa capa da Nuance que tão indicando aqui, que custa R$49,90 no site do MacMagazine, está sendo vendida por 29,90 no Monstrocelular.com.br acabei de comprar a minha por lá! Os caras dão frete grátis por e-Sedex pra compras acima de R$49, então aproveitei e comprei junto uma película pro iPhone e uma pro meu iPad Air 2. Tudo junto ficou uns R$49.90 :-)

Editado por paulosaopaulino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim da Intelimix na película com bordas, é a linha de bolhas que pode se formar.

 

Comprando no monstrocelular, eles não resolvem. Porque tem um anúncio falando que isso pode acontecer.

 

Mas se você comprar na Loja Macmagazine, eles te dão uma nova ou um reembolso integral! Eles reconhecem quando o defeito é da película, ou se você causou ele :)

 

Já comprei minha Nuance e uma película com bordas pra proteger meu futuro iPhone 6s Plus, que se Deus quiser, estarei com ele semana que vem da que vem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu uso no 6s case de silicone e película de vidro comprada de argeliano na rua de Paris, assim como fiz no iPhone 6 porém daí foi mercado livre protege e conserva da mesma forma que estas cases absurdas por aí fora que semana passada a tal película salvou a tela minha bebê arremessou meu 6s bem longe a película tricou a tela não este conjunto paguei 13 euros post-36812-14445313341725_thumb.jpg

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capa de couro da apple...  encaixe perfeito e ótima proteção.

Concordo com tudo isso, ontem mesmo deixei meu iPhone cair (pela primeira vez  :( ) e na hora achei que pelo menos a película de vidro teria quebrado, mas não aconteceu nada! Estou com a de couro, a proteção realmente é muito boa, mas a qualidade do couro é uma m#$@#$! Não vale o preço que é (aqui e nem fora), gostei da cor, mas não indico para ninguém comprar a de couro pois a qualidade da case é muito ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei sem, desde o meu 3GS.

Sábado, tirei pra poder usar o Waze no carro (o carregador que tenho, não encaixa o cabinho se tiver com a case e detalhe que são da mesma fabricante!), e esqueci de colocar a case de volta. Resultado: caiu da minha mão e lascou um pouco nas laterais...

 

OBS: A case e o cabo são da Belkin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sempre fui absurdamente contra capas e películas.

A capa porque acho que ela mata o design do aparelho.... e não adianta dizer que tem uma super-ultra-hiper-fina-que-nem-da-pra-perceber, pq sempre muda. Não é a mesma coisa e ponto.

Película eu também não gosto porque acho que o display perde o brilho e a densidade, sem falar que o display original acumula menos gordura do que as películas.

 

Mas com o iPhone 6 a coisa é diferente... em novembro do ano passado comprei o 6 e já fiquei com receio assim que peguei ele na mão. Com 1 mês de uso sem capa eu estava no cinema e ao cruzar as pernas ele escorregou do meu bolso e caiu entre os assentos, mas não no chão. O problema é que o assento era de metal, logo, fez um vinco na lateral que parecia ter sido feito com uma faca. 

Fiquei me lamentando por 1 mês (ainda mais porque dava pra sentir o vinco quando eu pegava ele na mão), então comprei a capinha da Nuance aqui no MM e fui pra praia. No último dia de viagem ao colocar as coisas no porta malas do carro o safado escorrega de novo do meu bolso e dessa vez vai direto pro chão, com areia! A capinha Nuance absorveu praticamente todo o impacto. Ela ficou toda fudida, mas tem algumas partes que ela não protege.. então, lá arranhou de novo.

 

Um mês depois troquei ele pelo 6 + e voltei 1.000,00 pq o cara reclamou à beça dos arranhões do meu, pois como o dele tinha película de vidro na frente e atrás e capa original de couro, estava zero bala!

Até hoje eu morro de vontade de usar ele sem capinha. Ainda mais quando tiro ele pra limpar e percebo a diferença de peso, a espessura, as bordas arredondadas e o brilho do alumínio na lateral... puts! rs...

Essa semana mesmo eu estava considerando tirar a capinha e fazer o teste... já que sempre usei sem desde o 3GS e nunca tive problemas, mas me lembro da experiência com o 6... a raiva e dor no coração que dá ao ver aqueles riscos nas laterais.. hahahaha! Aí, acabo desistindo.

 

Alguém aqui no tópico comentou sobre proteger o aparelho ao máximo e não desfrutar dele... eu concordo. O cara que trocou de iPhone comigo, por exemplo. Colocou película de vidro atrás, na frente e ainda uma capa de couro. Gastou uma grana com tudo isso, usou o aparelho 2 meses e trocou comigo. Além de ter ficado puto pq a primeira coisa que fiz quando fechamos o negócio foi tirar as películas e jogar no lixo, na frente dele, rsrssrsr.

Fica a reflexão... até que ponto vale a pena proteger um aparelho? Não seria melhor desencanar e curtir um dos maiores diferenciais dele que é o design?

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ressuscitando o tópico... Comprei a da Spigen (New Hybrid Ex) hoje pelo Amazon. Dizem que a qualidade é boa e gostei do design.. Na verdade uso mais pelo design.. A case querendo ou não deixa o iPhone mais personalizável.. E protege de arranhões (ou pelo menos não nos deixa inconscientemente preocupados quando colocamos o aparelho sobre alguma superfície suja ou que possa causar qualquer tipo de dano ao aparelho). Numa case é isso que procuro: Proteção do uso do dia a dia.. Já que o único cuidado que me sinto obrigada a ter com meu iPhone 6 Plus (que trocarei pelo 6S Plus) é o de NÃO deixar cair.. 

Sobre algumas cases que acabam com o design do smartphone.. Eu concordo. Tem umas que deixam o iPhone mais gordinho, etc... Por isso tenho preferência às transparentes (que acabam dando um efeito bonito de 'cristal' e 'gelo' no aparelho, valoriza a cor do aparelho, e de tanta naturalidade acaba que você usufrui do aparelho como se não estivesse usando nenhuma case). Como já tenho 2 transparentes, comprei essa da Spigen que vem com um bumper na cor do aparelho.. 

Sobre as de couro e silicone da Apple, eu acho muito caras pela cor. Pra mim 349 não é o valor de uma case.. Talvez o valor de uma coleção com 6 cores diferentes rs E fico sempre na dúvida.. Se compro a lilás, a violeta, a bege, a branca, a azul marinho (essas pra mim causam a melhor combinação com o modelo Rose Gold). Acabei comprando as réplicas do Aliexpress de couro, que eram mais baratas que as réplicas de silicone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando o tópico... Comprei a da Spigen (New Hybrid Ex) hoje pelo Amazon. Dizem que a qualidade é boa e gostei do design.. Na verdade uso mais pelo design.. A case querendo ou não deixa o iPhone mais personalizável.. E protege de arranhões (ou pelo menos não nos deixa inconscientemente preocupados quando colocamos o aparelho sobre alguma superfície suja ou que possa causar qualquer tipo de dano ao aparelho). Numa case é isso que procuro: Proteção do uso do dia a dia.. Já que o único cuidado que me sinto obrigada a ter com meu iPhone 6 Plus (que trocarei pelo 6S Plus) é o de NÃO deixar cair..

Sobre algumas cases que acabam com o design do smartphone.. Eu concordo. Tem umas que deixam o iPhone mais gordinho, etc... Por isso tenho preferência às transparentes (que acabam dando um efeito bonito de 'cristal' e 'gelo' no aparelho, valoriza a cor do aparelho, e de tanta naturalidade acaba que você usufrui do aparelho como se não estivesse usando nenhuma case). Como já tenho 2 transparentes, comprei essa da Spigen que vem com um bumper na cor do aparelho..

Sobre as de couro e silicone da Apple, eu acho muito caras pela cor. Pra mim 349 não é o valor de uma case.. Talvez o valor de uma coleção com 6 cores diferentes rs E fico sempre na dúvida.. Se compro a lilás, a violeta, a bege, a branca, a azul marinho (essas pra mim causam a melhor combinação com o modelo Rose Gold). Acabei comprando as réplicas do Aliexpress de couro, que eram mais baratas que as réplicas de silicone.

Eu tenho uma capinha dessas, réplica de couro, rs. Achei ótima a qualidade pelo preço que foi, jamais darei quase 400 reais em uma simples capa.

a2dcad1d090f8b1f75dc45a373defd6b.jpg

9b0664250985728c3b65d2fa422739d4.jpg

436eb2d2477de88509f5488046bfd9fc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso capa desde o iPhone 3GS. Se não fosse estas, ao simples tombo as quinas do telefone estariam amassadas e até poderiam estar trincados. Isto é de cada um usar ou não. Esta discussão é mais antiga que qualquer coisa......

 

 

Acredito que a intenção do autor do tópico era que usuários que não usam capinhas ou películas descrevessem sua rotina de uso e o estado físico dos seus aparelhos. Isto serviria como experiência prática sobre a real resistência a danos do gorilla glass e do corpo de alumínio do iPhone (evitando suposições sobre amassados ou riscados). Isso é muito diferente de uma mera enquete de quem usa ou não usa (primeiro post deste tópico).

 

Apesar de ótima na minha opinião, infelizmente parece que a idéia ficou só no potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vivo um verdadeiro dilema com este assunto. Gosto demais do iPhone 6, não tenho ressalvas ao design nem a espessura do aparelho. Porém, é sabido que a pegada do mesmo sem case é no mínimo muito "arriscada". Um vacilo no carro, um asfalto, um vacilo em casa em um chão de porcelanato e um abraço. Se você não cuidar, o aparelho tende a escorregar da mão, do bolso, etc. 

 

Comprei uma case de Silicone do iPhone 6s mesmo (pois a considero muito mais bonita que as versões de silicone 2014, e também para não deixa-lo tão apertado, já que sofro do problema do "click" no lado direito) e fiquei usando ela por um tempo. Engrossou bastante o aparelho (sendo uma case oficial Apple, poderiam ter feito algo mais fino) mas os botões eram suaves e a case cinza carvão muito bonita. Sem problemas. Acontece que com o passar do tempo, fui sentindo falta daquela experiência que tinha com o aparelho sem case (a finura, a pegada e principalmente a "agradabilidade" do mesmo) e tirei a case da Apple depois de 1 mês. Como você perde a referência depois de um certo tempo, parecia que eu tinha um novo aparelho em mãos. Neste dia que tirei a case me senti muito mais satisfeito ao usar o telefone. E assim permaneço desde então. 

 

Porém, fazer isso é viver sempre no limite. Uma hora você não vai ser cuidadoso o suficiente e o aparelho vai acabar caindo. A solução que encontrei foi fazer um meio termo: usar uma daquelas cases "casca de ovo" ultrafina de plástico. Ela é muito fina mesmo, de um material fosco e um pouco flexível, mas que realmente mantém o aparelho o mais próximo possível da espessura original. Não se enganem com outras cases que se dizem finas. Já testei algumas. Estas "cascas de ovo" são as ÚNICAS cases realmente finas para iPhone 6/6s. A qualidade é péssima, não vão proteger o telefone de uma queda brusca (no máximo de alguns arranhões quando tu coloca em uma mesa ou uma queda muito leve) mas é a solução que resta para quem ainda quer ter a experiência mais "próxima" do aparelho sem usar case. Recomendo (apenas pelos motivos citados). 

post-91039-0-35984900-1457331566_thumb.j

Editado por brn00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando o tópico... Comprei a da Spigen (New Hybrid Ex) hoje pelo Amazon. Dizem que a qualidade é boa e gostei do design.. Na verdade uso mais pelo design.. A case querendo ou não deixa o iPhone mais personalizável.. E protege de arranhões (ou pelo menos não nos deixa inconscientemente preocupados quando colocamos o aparelho sobre alguma superfície suja ou que possa causar qualquer tipo de dano ao aparelho). Numa case é isso que procuro: Proteção do uso do dia a dia.. Já que o único cuidado que me sinto obrigada a ter com meu iPhone 6 Plus (que trocarei pelo 6S Plus) é o de NÃO deixar cair.. 

Sobre algumas cases que acabam com o design do smartphone.. Eu concordo. Tem umas que deixam o iPhone mais gordinho, etc... Por isso tenho preferência às transparentes (que acabam dando um efeito bonito de 'cristal' e 'gelo' no aparelho, valoriza a cor do aparelho, e de tanta naturalidade acaba que você usufrui do aparelho como se não estivesse usando nenhuma case). Como já tenho 2 transparentes, comprei essa da Spigen que vem com um bumper na cor do aparelho.. 

Sobre as de couro e silicone da Apple, eu acho muito caras pela cor. Pra mim 349 não é o valor de uma case.. Talvez o valor de uma coleção com 6 cores diferentes rs E fico sempre na dúvida.. Se compro a lilás, a violeta, a bege, a branca, a azul marinho (essas pra mim causam a melhor combinação com o modelo Rose Gold). Acabei comprando as réplicas do Aliexpress de couro, que eram mais baratas que as réplicas de silicone.

 

eu tenho essa da Spigen que é transparente atrás, comprei quando lançou o iphone 6, mas ela fez com que o iphone fosse amaçado na carcaça, era um ponto duro que tinha na parte do acrílico do case, nunca mais comprei nada da Spigen

Bom, eu sempre fui absurdamente contra capas e películas.

A capa porque acho que ela mata o design do aparelho.... e não adianta dizer que tem uma super-ultra-hiper-fina-que-nem-da-pra-perceber, pq sempre muda. Não é a mesma coisa e ponto.

Película eu também não gosto porque acho que o display perde o brilho e a densidade, sem falar que o display original acumula menos gordura do que as películas.

 

Mas com o iPhone 6 a coisa é diferente... em novembro do ano passado comprei o 6 e já fiquei com receio assim que peguei ele na mão. Com 1 mês de uso sem capa eu estava no cinema e ao cruzar as pernas ele escorregou do meu bolso e caiu entre os assentos, mas não no chão. O problema é que o assento era de metal, logo, fez um vinco na lateral que parecia ter sido feito com uma faca. 

Fiquei me lamentando por 1 mês (ainda mais porque dava pra sentir o vinco quando eu pegava ele na mão), então comprei a capinha da Nuance aqui no MM e fui pra praia. No último dia de viagem ao colocar as coisas no porta malas do carro o safado escorrega de novo do meu bolso e dessa vez vai direto pro chão, com areia! A capinha Nuance absorveu praticamente todo o impacto. Ela ficou toda fudida, mas tem algumas partes que ela não protege.. então, lá arranhou de novo.

 

Um mês depois troquei ele pelo 6 + e voltei 1.000,00 pq o cara reclamou à beça dos arranhões do meu, pois como o dele tinha película de vidro na frente e atrás e capa original de couro, estava zero bala!

Até hoje eu morro de vontade de usar ele sem capinha. Ainda mais quando tiro ele pra limpar e percebo a diferença de peso, a espessura, as bordas arredondadas e o brilho do alumínio na lateral... puts! rs...

Essa semana mesmo eu estava considerando tirar a capinha e fazer o teste... já que sempre usei sem desde o 3GS e nunca tive problemas, mas me lembro da experiência com o 6... a raiva e dor no coração que dá ao ver aqueles riscos nas laterais.. hahahaha! Aí, acabo desistindo.

 

Alguém aqui no tópico comentou sobre proteger o aparelho ao máximo e não desfrutar dele... eu concordo. O cara que trocou de iPhone comigo, por exemplo. Colocou película de vidro atrás, na frente e ainda uma capa de couro. Gastou uma grana com tudo isso, usou o aparelho 2 meses e trocou comigo. Além de ter ficado puto pq a primeira coisa que fiz quando fechamos o negócio foi tirar as películas e jogar no lixo, na frente dele, rsrssrsr.

Fica a reflexão... até que ponto vale a pena proteger um aparelho? Não seria melhor desencanar e curtir um dos maiores diferenciais dele que é o design?

 

é foda mesmo esses arranhões no iphone 6, mas o Iphone 6s é pior do que o Iphone 6 para arranhar, meu iphone 6s está todo arranhado sem nunca ter caído e isso aconteceu com um case da Vxcase que não sei como arranhou meu celular todo e agora estou com uma da Elago que mostrou arranhado, então desde semana passada estou usando o iphone 6s sem case nenhum

Vivo um verdadeiro dilema com este assunto. Gosto demais do iPhone 6, não tenho ressalvas ao design nem a espessura do aparelho. Porém, é sabido que a pegada do mesmo sem case é no mínimo muito "arriscada". Um vacilo no carro, um asfalto, um vacilo em casa em um chão de porcelanato e um abraço. Se você não cuidar, o aparelho tende a escorregar da mão, do bolso, etc. 

 

Comprei uma case de Silicone do iPhone 6s mesmo (pois a considero muito mais bonita que as versões de silicone 2014, e também para não deixa-lo tão apertado, já que sofro do problema do "click" no lado direito) e fiquei usando ela por um tempo. Engrossou bastante o aparelho (sendo uma case oficial Apple, poderiam ter feito algo mais fino) mas os botões eram suaves e a case cinza carvão muito bonita. Sem problemas. Acontece que com o passar do tempo, fui sentindo falta daquela experiência que tinha com o aparelho sem case (a finura, a pegada e principalmente a "agradabilidade" do mesmo) e tirei a case da Apple depois de 1 mês. Como você perde a referência depois de um certo tempo, parecia que eu tinha um novo aparelho em mãos. Neste dia que tirei a case me senti muito mais satisfeito ao usar o telefone. E assim permaneço desde então. 

 

Porém, fazer isso é viver sempre no limite. Uma hora você não vai ser cuidadoso o suficiente e o aparelho vai acabar caindo. A solução que encontrei foi fazer um meio termo: usar uma daquelas cases "casca de ovo" ultrafina de plástico. Ela é muito fina mesmo, de um material fosco e um pouco flexível, mas que realmente mantém o aparelho o mais próximo possível da espessura original. Não se enganem com outras cases que se dizem finas. Já testei algumas. Estas "cascas de ovo" são as ÚNICAS cases realmente finas para iPhone 6/6s. A qualidade é péssima, não vão proteger o telefone de uma queda brusca (no máximo de alguns arranhões quando tu coloca em uma mesa ou uma queda muito leve) mas é a solução que resta para quem ainda quer ter a experiência mais "próxima" do aparelho sem usar case. Recomendo (apenas pelos motivos citados). 

iphone 6s mesmo com case ele arranha, não sei como, um vídeo do Iphonebrasil22 informando isso, começa nos 4 minutos falar disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...