Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 sem capinha, alguém usa?


Posts Recomendados

Tenho um iPhone 6 a uns 6 meses e sempre usei com capinha e película de vidro desde o primeiro dia. Todos meus outros iPhones eu usava sem capinha pois sempre achei mais bonito, mas com essa câmera protuberante do 6 fiquei com medo de usar sem capinha e acabar arranhando a lente. Pois bem, alguém usa sem capinha? Se sim, como é a resistência dele? Arranha fácil a traseira e a lente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte mais resistente do Iphone 6 é a câmera pois é feita de Safira. 

A carcaça, como nos iphones antigos, arranha com certa facilidade. Com isso, vai da opção de cada um.

Eu sempre utilizo capa e película nos meus dispositivos para manter conservado para revender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo não usar. Segue as capas que uso.

 

 

Comecei usando a Ballistic Tungsten:

 

É a última no link desta página  https://www.goballisticcase.com/shop/apple/iphone-6/

 

Mas como a Ballistic incomodava um pouco por causa da maior espessura, passei a usar esta da Incipio.

 

http://www.incipio.com/cases/iphone-cases/iphone-6-cases/dualpro-hard-shell-case-with-impact-absorbing-core-iphone-6.html#

 

Com esta última meu iPhone já caiu várias vezes sem dar nenhum problema.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou igual você Rafael. Nunca usei capa nos outros iPhones. Nunca quebrei a tela deles e olha que muitos já caíram bastante. Película também eu odeio. Acho muito difícil riscar a tela de um iPhone. O cara tem que se esforçar bastante...rs

 

Agora no iPhone 6 tá complicado ficar sem capa. Ele escorrega demais das mãos. Em casa/escritório eu fico sem capa, mas quando vou treinar eu coloco capa porque ele voa direto pro chão.

 

Até agora intacto. Quando uso, uso uma da Apple de couro que comprei no lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte mais resistente do Iphone 6 é a câmera pois é feita de Safira. 

A carcaça, como nos iphones antigos, arranha com certa facilidade. Com isso, vai da opção de cada um.

Eu sempre utilizo capa e película nos meus dispositivos para manter conservado para revender.

Eu tinha lido isto sobre a camera mas queria saber na prática...

 

Sou igual você Rafael. Nunca usei capa nos outros iPhones. Nunca quebrei a tela deles e olha que muitos já caíram bastante. Película também eu odeio. Acho muito difícil riscar a tela de um iPhone. O cara tem que se esforçar bastante...rs

 

Agora no iPhone 6 tá complicado ficar sem capa. Ele escorrega demais das mãos. Em casa/escritório eu fico sem capa, mas quando vou treinar eu coloco capa porque ele voa direto pro chão.

 

Até agora intacto. Quando uso, uso uma da Apple de couro que comprei no lançamento.

Digo o mesmo, nunca quebrei a tela e nunca tive problemas de lascados sérios nos meus, isso que ja caíram. Concordo que o grip do 6 é ruim e direto escorrega da mão, mas vou tentar usar ele sem capa mesmo para ver se ele é resistente pois não adianta, também tenho a capa original dele e uma transparente todas compradas na apple e mesmo assim prefiro ele sem capinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o 6, mesmo sendo "escorregadio", ainda dê pra "domar" o bichinho nas mãos e mantê-lo sob controle, mas o 6+ eu acho bem complicado, principalmente manuseando com uma mão só. 

 

Tentei usar o 6+ alguns dias sem capa mas achei bem arriscado, então comprei uma de couro preto da Apple mesmo e achei que um nasceu pro outro...  :lol:

 

Depois do iPhone 5, devido à traseira ser mais sensível a riscos, comecei a usar capas, mas sempre opto pelas menos trambolho, digamos assim. Pois penso que não adianta proteger o aparelho e ficar desajeitado pra usá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o 6, mesmo sendo "escorregadio", ainda dê pra "domar" o bichinho nas mãos e mantê-lo sob controle, mas o 6+ eu acho bem complicado, principalmente manuseando com uma mão só. 

 

Tentei usar o 6+ alguns dias sem capa mas achei bem arriscado, então comprei uma de couro preto da Apple mesmo e achei que um nasceu pro outro...  :lol:

 

Depois do iPhone 5, devido à traseira ser mais sensível a riscos, comecei a usar capas, mas sempre opto pelas menos trambolho, digamos assim. Pois penso que não adianta proteger o aparelho e ficar desajeitado pra usá-lo.

Realmente a capa original dele é bem boa, não tenho nada a reclamar da minha, já testei ele com várias cases e mesmo assim gosto mais de usar sem hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

 

No meu iPhone 6 Plus, usava sem capa. Até que "do nada" percebi três cortes nas laterais, cortes profundos, como se uma faca tivesse passado por ele (??). Passei pasta de dente (pois é, adianta!) e deu uma boa amenizada. Mas como o corte foi profundo, ficou ainda algumas marcas.

 

Mas qualquer case esconde eles. Então comecei a usar cases para proteção e também para esconder o arranhão, haha!

 

Uso a capa de silicone da Apple (que na minha opinião protege bem mais do que a de couro, e suja menos) e de vez em quando uso a capa da Gorila Shield ou Spigen

 

Uso a película da Gorila Shield, que se sua tela quebrar usando a película, eles te dão um display novo (de primeira linha) por apenas R$96.00

Site da gorila: www.gorilashield.com.br

 

Já os produtos spigen comprei da amazon mesmo.

 

Não recomendo usar sem capa, se você realmente ODEIA capa, usa pelo menos a Nuance, da intelimix, disponível na loja MacMagazine. Você nem percebe que está usando uma capa, e ela protege bastante.

 

Sobre películas protetoras, eu realmente recomendo muito, principalmente a da Gorila.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

 

No meu iPhone 6 Plus, usava sem capa. Até que "do nada" percebi três cortes nas laterais, cortes profundos, como se uma faca tivesse passado por ele (??). Passei pasta de dente (pois é, adianta!) e deu uma boa amenizada. Mas como o corte foi profundo, ficou ainda algumas marcas.

 

Mas qualquer case esconde eles. Então comecei a usar cases para proteção e também para esconder o arranhão, haha!

 

Uso a capa de silicone da Apple (que na minha opinião protege bem mais do que a de couro, e suja menos) e de vez em quando uso a capa da Gorila Shield ou Spigen

 

Uso a película da Gorila Shield, que se sua tela quebrar usando a película, eles te dão um display novo (de primeira linha) por apenas R$96.00

Site da gorila: www.gorilashield.com.br

 

Já os produtos spigen comprei da amazon mesmo.

 

Não recomendo usar sem capa, se você realmente ODEIA capa, usa pelo menos a Nuance, da intelimix, disponível na loja MacMagazine. Você nem percebe que está usando uma capa, e ela protege bastante.

 

Sobre películas protetoras, eu realmente recomendo muito, principalmente a da Gorila.

 

Abraços

É eu uso uma película de vidro (xing ling) e acho a proteção boa e não perde em nada a qualidade da tela e a sensibilidade do touch. Quanto a capa vou usar um tempo sem e ver como fica, mas realmente é meio difícil segurar ele sem a capa. Até pensei em comprar essa case Nuance, mas tenho medo de ser igual a uma transparence que comprei na iPlace que dizia sem slim mas pra mim fica muito diferente no iPhone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu uso uma película de vidro (xing ling) e acho a proteção boa e não perde em nada a qualidade da tela e a sensibilidade do touch. Quanto a capa vou usar um tempo sem e ver como fica, mas realmente é meio difícil segurar ele sem a capa. Até pensei em comprar essa case Nuance, mas tenho medo de ser igual a uma transparence que comprei na iPlace que dizia sem slim mas pra mim fica muito diferente no iPhone...

 

Epa rafael, tudo bom?

 

Essa do iPlace é furada. Acho que tudo lá é furada, haha!

 

As películas deles são super caras, as capas também. E são todas normais, sem nada especial.

 

Sobre a Nuance, no tempo que eu usei, não percebia nada! Era como usar o próprio aparelho sem capa. Acabei parando de usar porque ela não protege lá essas coisas (como a da Apple), mas é melhor do que ficar sem usar nada.

 

Dá uma olhada: http://loja.macmagazine.com.br/iphone/iphone-6/capas/capa-de-protecao-em-alta-resistencia-para-iphones-nuance-da-intelimix.html

 

Se achar o preço muito salgado, compra direto da fabricante, nada que um search no Google não resolva, haha. Mas eu recomendo comprar com a macmagazine, pois o pós-venda é fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa rafael, tudo bom?

 

Essa do iPlace é furada. Acho que tudo lá é furada, haha!

 

As películas deles são super caras, as capas também. E são todas normais, sem nada especial.

 

Sobre a Nuance, no tempo que eu usei, não percebia nada! Era como usar o próprio aparelho sem capa. Acabei parando de usar porque ela não protege lá essas coisas (como a da Apple), mas é melhor do que ficar sem usar nada.

 

Dá uma olhada: http://loja.macmagazine.com.br/iphone/iphone-6/capas/capa-de-protecao-em-alta-resistencia-para-iphones-nuance-da-intelimix.html

 

Se achar o preço muito salgado, compra direto da fabricante, nada que um search no Google não resolva, haha. Mas eu recomendo comprar com a macmagazine, pois o pós-venda é fantástico.

Vou dar uma olhada nessa capa então...Outra coisa, ela arranha facilmente? Outra coisa que não gosto muito nessas transparentes é a facilidade de riscos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada nessa capa então...Outra coisa, ela arranha facilmente? Outra coisa que não gosto muito nessas transparentes é a facilidade de riscos

 

Então, ela é de policarbonato, não de silicone.

 

Por esse motivo ela arranha meio facilmente, o que eu recomendo é não por no bolso com coisas afiadas, tal como chaves etc.

 

Mas a resistência dela é ótima sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ela é de policarbonato, não de silicone.

 

Por esse motivo ela arranha meio facilmente, o que eu recomendo é não por no bolso com coisas afiadas, tal como chaves etc.

 

Mas a resistência dela é ótima sim.

É a que eu comprei na iPlace que o vendedor me garantiu que não arranhava, depois de duas semanas já mostra vários arranhões...

 

Esta parte traseira do iPhone 6 e 6 Plus só de olhar já arranha....uso a capa de silicone da Apple. 

Na parte frontal não uso película.

Não fala isso que to testando usar o meu sem capinha hahahaha sou bem cuidadoso, mas esse modelo realmente da um medo de usar sem capa nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a que eu comprei na iPlace que o vendedor me garantiu que não arranhava, depois de duas semanas já mostra vários arranhões...

 

Não fala isso que to testando usar o meu sem capinha hahahaha sou bem cuidadoso, mas esse modelo realmente da um medo de usar sem capa nenhuma

 

Cara não faz isso, tu tá pagando pra ver! Haha.

 

Veja bem se o seu celular arranhar ou quebrar, normalmente nas assistências ou se você mandar para a Apple por correio, é muito raro repararem, quase sempre é substituição do aparelho inteiro. E o valor é de R$1100 até R$1500.

 

Portanto, não custa proteger seu aparelho. Recomendo película de vidro com bordas, da loja macmagazine. E como você não gosta de capas, a Nuance.

 

Aproveita o mesmo frete e leva os dois. A película com bordas (Cobre a tela inteira) e a capa Nuance! Fica ótimo!

 

*Recomendo mais a capa da Apple, porque ao meu ver, um foi feito para o outro (o iPhone feito para essas capas e vice-versa haha)* 

 

Caso tenha alguma dúvida, ou queira foto das capas me manda MP =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não faz isso, tu tá pagando pra ver! Haha.

Veja bem se o seu celular arranhar ou quebrar, normalmente nas assistências ou se você mandar para a Apple por correio, é muito raro repararem, quase sempre é substituição do aparelho inteiro. E o valor é de R$1100 até R$1500.

Portanto, não custa proteger seu aparelho. Recomendo película de vidro com bordas, da loja macmagazine. E como você não gosta de capas, a Nuance.

Aproveita o mesmo frete e leva os dois. A película com bordas (Cobre a tela inteira) e a capa Nuance! Fica ótimo!

*Recomendo mais a capa da Apple, porque ao meu ver, um foi feito para o outro (o iPhone feito para essas capas e vice-versa haha)*

Caso tenha alguma dúvida, ou queira foto das capas me manda MP =)

Olhando por esse lado realmente não vale a pena arriscar...já coloquei a capa original de volta. Quando eu receber esse mes vou comprar a nuance aqui da macmagazine mesmo, obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando sem a um mês e estou de boa mais tenho maior medo de riscar sobre superfícies como mesas

 

Poxa, você pode evitar isso usando uma capa fina (como a nuance) OU usando uma Skin.

 

A Skin é como se fosse uma película PET, mas bem mais resistente e "dispersa" os arranhões ao longo do tempo (self-healing). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando sem a um mês e estou de boa mais tenho maior medo de riscar sobre superfícies como mesas

Aqui até agora não deu nada, prefiro usar assim do que colocar qualquer capinha que não seja forrada por dentro já que naturalmente entra uma sujeira/poeira e arranhar ou marcar a carcaça do aparelho. Falaram aí que usa o celular com capa, película e a parada toda pra conservar pra hora de revender, mas termina deixando de usar como quer, e escondendo a beleza do iPhone (dependendo da capa) pra entregar pro próximo dono, acho besteira isso, já fiz várias vezes e hoje não faço mais. Tenho que ter cuidado é pra mim mesmo, não pros outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...