MarcaApple
Linha iPad Pro
Modelo3ª Generación
Versão 2018
Modelo alfanumérico A1980
Capacidade 256 GB
Tamanho da tela10.5 "
Nome do sistema operacional iOS
Versão do sistema operacional 12
ConectividadeWi-Fi
Descrição
Tablet sem detalhe algum.
Capa e carregador original.
Valor R$3.500,00
Olá pessoal, tudo bom?
Estou trabalhando em um ambiente bem arriscado para o vidro de um iPhone rsrs
Então gostaria de indicação de marca e vendedor para comprar uma película para meu iPhone X. De preferência aquela películas que não fique aquele degrau que incomoda na hora de deslizar o dedo de cima para baixo ( acham que estão chamando de 3D). Vi uma da BASEUS, porém não encontro nenhum vendedor confiável. Poderiam me dar uma ajuda? Obrigado
iPhone XS Max modelo A2101 em estado impecável, sempre usou capa e película. Bateria em 95% da capacidade e com garantia até dia 05/01/2020. Acompanha:
- Aparelho (com película de alto nível)
- Caixa original
- Cabo original (sem uso)
- Fone original (sem uso)
- Capas de brinde
Fala galera,
Estou com 1 mês de uso do meu iphone 11 pro max 64 gb comprado na loja iplace.
E infelizmente eu não me adaptei ao tamanho dele. Estou querendo vender o telefone pelo valor de R$ 6.400,00
Ainda é possivel fazer applecare + e esta com pelicula de vidro da iplace e capa de silicone iplace
E NF. Compra do telefone dia 26/10/2019
Trocas eu aceito por um modelo 11 pro nacional e com as mesmas condições do meu.
Meus contatos
11 999450117
iPhone XS 256Gb Space Gray
EXCELENTE ESTADO !!
Nenhum risco
R$ 4100
Garantia Apple ate 29 de novembro de 2019!
ACESSÓRIOS NOVOS !!! SEM USO
CURITIBA
41 992025959
rafael
Vendo iMac super conservado, sem defeitos, modelo iMac11,2 - Mid 2010
4GB de RAM, expansível até 16 GB
Processador i3 de 3,06GHz
Placa de vídeo ATI Radeon HD 4670 256MB
Acompanha caixa original, teclado original e mouse original.
Obs. O teclado está com as seguintes teclas sem funcionar (Tab, Caps lock e Shift do lado esquerdo).
O computador está em excelente estado de conservação, nunca apresentou nenhum defeito, nem passou por manutenções, é uma máquina fantástica, só estamos vendendo realmente por não termos mais uso para ela.
Ah, para quem não sabe, este computador só vai o fio de energia na tomada, ele tem Wi-Fi, Bluetooth, câmera, microfone, mouse e teclado sem fio. um fio na tomada e já está tudo funcionando.
Para quem interessar tenho maquininha de cartão, com taxar por conta do comprador.
contato: +551199733-2176
Acabei de adquirir um iPhone X usado com 90% saúde da bateria, gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena trocar por um iPhone XR novo na black friday
Lembrando que o preço que consegui um comprador é o mesmo de um iPhone XR novo.