Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai ter alguma atualização no Macbook?(sem ser o PRO)


timbucnc

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara , o Macbook Air e o Macbook Pro são dois produtos com outras finalidades , finalidades especificas.

Os Macbook normais são assim mesmo , inclusive o Macbook Pro está muito mais desatualizado sim , faz um bom tempo.

Já foram feitas as atualizacóes oficiais , se não mudaram o que você está falando é porque realmente não era o plano mudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei você, mas quando eu olho para o Macbook, eu me lembro do iMac antigo e do iPod antigo. E, Só porque ele teve atualizações nao quer dizer que ele não vá mudar, o Macbook Pro tbm teve atualizações no hardware e eu vi rumores de que ele irá mudar. Enfim eu não to aqui pra discutir isso e sim pra saber se alguem viu algum rumor sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não viaja. O design do MacBook é muito mais novo que o do MacBook Pro, que não muda desde a primeira geração do PowerBook aluminum.

Se algum notebook da Apple receberá alguma atualização em breve, esse notebook é o MacBook Pro sem dúvida alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu achava que poderia expressar minha opinião aqui mas pelo jeito to viajando muito. Não posso achar que o Macbook está desatualizado só porque ele já teve uma atualização e o Macbook Pro não? Eu não posso achar tambem que quando eu vejo um Macbook Air (Macbook + novo), eu lembro mais do PRO, com seu design desatualizado. Eu sei que os rumores só falam que o PRO vai atualizar... Enfim, eu só quis expressar minha opinião e fazer uma pergunta: Algum rumor de Macbook ser atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todas as máquinas da Apple, um dia, serão atualizadas. O que estão dizendo, porém, é que os Pro serão atualizados antes dos MacBooks, provavelmente dentro das próximas duas semanas. Acompanhe:

http://www.mactactic.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todas as máquinas da Apple, um dia, serão atualizadas. O que estão dizendo, porém, é que os Pro serão atualizados antes dos MacBooks, provavelmente dentro das próximas duas semanas. Acompanhe:

http://www.mactactic.com/

ehehehehe eu esperava que sim, porque se não a gente ainda estaria com esse aqui:

Apple_512k.jpg

Valeu pelo site!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha

Coitado do cara, ninguém intende ele.

Eu também acho que os Macbooks estão desatualizados.

Eu acho que teve um post no blog sobre isso, se não foi aqui foi em outro, que a Apple esta renovando o seu desing, deixando o branco de lado, com os iMacs prateados, teclado novo prateado, agora o Macbook Air prateado, iPods prateados e estilo com a maçã preta. Portanto, tanto os Macbooks e os Macbooks Pros estão com o designs desatualizado.

Acho que foi isso que ele quis dizer, e não no quesito de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha

Coitado do cara, ninguém intende ele.

Eu também acho que os Macbooks estão desatualizados.

Eu acho que teve um post no blog sobre isso, se não foi aqui foi em outro, que a Apple esta renovando o seu desing, deixando o branco de lado, com os iMacs prateados, teclado novo prateado, agora o Macbook Air prateado, iPods prateados e estilo com a maçã preta. Portanto, tanto os Macbooks e os Macbooks Pros estão com o designs desatualizado.

Acho que foi isso que ele quis dizer, e não no quesito de hardware.

aeee finalmente alguém me entendeu!!! hehehe! Mas é isso mesmo, comprar um macbook(to na duvida entre o PRO e o branquinho) e o design desatualizar em poucos meses é meio mal. É quase a mesma coisa de comprar um carro e ele tê facelift logo depois hehe!! Valeu pelas informações vou ficar no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...