Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Documentação necessária para troca de aparelho fora da garantia?


Posts Recomendados

Olá. Estou comprando um iPhone 5S (conheço bem o vendedor) que caiu na água e não funciona mais. No acordo, eu comprarei o aparelho por um preço compatível com a situação e enviarei à Apple para que eles efetuem a troca por um aparelho novo e pagarei o valor de R$949,00 referente ao novo aparelho. Gostaria de saber então, qual o procedimento para realizar a troca. Como o atendimento só funciona durante a semana gostaria de me antecipar e já deixar tudo preparado. Então, pra onde devo mandar e acompanhado de que? Já me informei que não devo mandar os acessórios.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá! Na sua cidade não existem lojas autorizadas? Aqui em fortaleza, fiz o procedimento de troca (só que pela garantia), e só precisei deixar o iPhone lá, com o Find My Phone desativado, e sem senhas ou TouchID configurados. Se o seu não tiver nem ligando, só precisa enviar o aparelho, não precisa de nota fiscal (até porque ele não está mais na garantia, não é mesmo?). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Na sua cidade não existem lojas autorizadas? Aqui em fortaleza, fiz o procedimento de troca (só que pela garantia), e só precisei deixar o iPhone lá, com o Find My Phone desativado, e sem senhas ou TouchID configurados. Se o seu não tiver nem ligando, só precisa enviar o aparelho, não precisa de nota fiscal (até porque ele não está mais na garantia, não é mesmo?). 

 

Então, estou em Campina Grande-PB e a autorizada mais próxima fica em Recife, a uns 200km. Liguei no suporte e escolhi o procedimento pelos correios mesmo. O aparelho ainda está na garantia, mas como foi dano por líquido certamente não vai ter cobertura. Agora é só esperar pelo iPhone novo. rs. Quando você fez a troca recebeu imediatamente ou teve que esperar? Quanto tempo? me deram um prazo de 10 dias úteis.

 

 

Segue o link do macmagazine com o procedimento e a explicação necessária:

 

https://macmagazine.com.br/2013/03/03/dica-como-trocar-iphones-diretamente-com-a-apple-brasil/

 

Espero que consiga.

 

 

Brigadão, cara. Era um post exatamente assim que eu tava procurando.

 

 

Obrigado pelas respostas, pessoal. Quando estiver tudo resolvido volto aqui para reportar como foi o processo, quanto tempo demorou etc.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...