Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
pegasusbsb27

OS X El Capitan

Posts Recomendados

Alguém tendo problemas com Certificados (enchendo o saco para autorizar, sem memorizar o "confiar")?

Além dos certificados, não consigo carregar a pagina do Facebook e o Youtube, fora outros sites pequenos.

Hoje, depois de algum tempo, conectei meu HD externo e, ao enviar um arquivo pra ele apareceu - DE NOVO - o pedido de autorização para modificar. Portanto o bug (se é que é bug) continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tendo problemas com Certificados (enchendo o saco para autorizar, sem memorizar o "confiar")?

Além dos certificados, não consigo carregar a pagina do Facebook e o Youtube, fora outros sites pequenos.

 

Se você tem instalado algum antivirus, desinstala pois é isso que esta dando problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, depois de algum tempo, conectei meu HD externo e, ao enviar um arquivo pra ele apareceu - DE NOVO - o pedido de autorização para modificar. Portanto o bug (se é que é bug) continua.

Esse HD externo, é ou já foi um disco de backup do TimeMachine? Quando troquei meu HDD do TimeMachine descobri que a raiz do disco tem permissões de acesso restritas. Formatei, pois não era mais disco de backup, e resolveu.

 

Depois testei no disco de backup atual e o mesmo aconteceu. Como tenho armazenado arquivos, além do backup, nesse disco, criei uma pasta 'dados' e jogo todos os arquivos dentro dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fui instalar agora no meu MBP13" Final 2011 e ele tá na tela da maçã com a barra de progresso e logo em baixo: "Instalando: Cerca de 33 minutos restantes" já faz bastante tempo que ele está assim. Alguém teve algum problema parecido? Devo esperar ou se reiniciar ele pode voltar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fui instalar agora no meu MBP13" Final 2011 e ele tá na tela da maçã com a barra de progresso e logo em baixo: "Instalando: Cerca de 33 minutos restantes" já faz bastante tempo que ele está assim. Alguém teve algum problema parecido? Devo esperar ou se reiniciar ele pode voltar?

Aqui aconteceu algo semelhante, ficou um bom tempo em 20 minutos restantes, quando de repente pisquei e tinha terminado...

 

Essas estimativas de tempo nunca foram lá essas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite, montei o pendrive a partir da instalação disponível no appstore...

 

E fiz a instalação "limpa"

 

Demorou muito se comparado ao YOSEMITE

 

--

 

Tive que fazer a instalação pois estava dando vários erros doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite, montei o pendrive a partir da instalação disponível no appstore...

 

E fiz a instalação "limpa"

 

Demorou muito se comparado ao YOSEMITE

 

--

 

Tive que fazer a instalação pois estava dando vários erros doido

 

Já tive problema pra instalar o 10.11 beta, mas na época dos betas do Yosemite tive bem mais. Semana passada mesmo baixei e instalei o 10.10.5 e tive um perrengue no processo, forcei o desligamento porque a paciência tinha esgotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalou, mas tava vendo aqui ta quase impossível de abrir o Chrome e o Safari abre só que ele não usa a CPU e fica travado em qualquer página, o que ta dando de conta aqui é o Firefox, instalei o El Capitan para utilizar o xcode beta para roda os apps no iOS 9, mas ta complicado viu.. Ta lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^^ Nenhuma novidade aparente. Aliás, desde o primeiro DP sempre tive um bug interessante aqui (que nunca havia vista em nenhum outro SO da Apple). Quase toda vez que fecho um aplicativo, clicando com o lado direito sobre o ícone e logo em encerar, o icone aprece como que partido em duas partes (com uma pequena parte logo acima do próprio icone) e logo desaparece. Portanto não sei que bugs e que melhorias são essas que a Apple afirma que corrigiu e melhorou a cada vez que lança uma nova DP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, nas preferencias do sistema do Beta 6, onde se configura o time machine tem o ativo/inativo, ainda está INATIV? Vão corrigir isso na GM se não esquecerem né, porque isso vem desde a beta 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, nas preferencias do sistema do Beta 6, onde se configura o time machine tem o ativo/inativo, ainda está INATIV? Vão corrigir isso na GM se não esquecerem né, porque isso vem desde a beta 1.

Nem tinha percebido isso... rsrsrs

 

Acho que é o típico 'bug cosmético', que não influência na usabilidade, aí eles vão deixando pra depois mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros,

Alguém com problema no App Store? Ele abre mas não consegue se conectar. Iniciou após instalação do Beta El Capitan.

Abs para todos!

Editado por TonyBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.226
    • Total de Posts
      413.892
×
×
  • Criar Novo...