Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X El Capitan


pegasusbsb27

Posts Recomendados

Nem tinha percebido isso... rsrsrs

 

Acho que é o típico 'bug cosmético', que não influência na usabilidade, aí eles vão deixando pra depois mesmo...

O meu está tudo direito, porém está em inglês. ON/OFF. Devem ter esquecido de corrigir em português. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está tudo direito, porém está em inglês. ON/OFF. Devem ter esquecido de corrigir em português. 

 

 No meu está igual ao:

 

Uma dúvida, nas preferencias do sistema do Beta 6, onde se configura o time machine tem o ativo/inativo, ainda está INATIV? Vão corrigir isso na GM se não esquecerem né, porque isso vem desde a beta 1.

 

Em português também, mas "inativo" está sem a letra "o" no final, como apontou o EV5150 ("Inativ")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está tudo direito, porém está em inglês. ON/OFF. Devem ter esquecido de corrigir em português. 

Provavelmente a troca da fonte ocasionou isso. Pode ser que essa nova fonte padrão tenha o tal do kerning um pouco maior e acabou não cabendo no espaço que antes cabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um problema que está me tirando a paciência, até o BP3 o El Capitan tava rodando beleza, com leves erros quando fechava aplicativos, mas nada que atrapalhasse o desempenho porém, eu n!ao consigo mais concluir nenhuma outra atualização de BP desde a BP4 pois o mac simplesmente conclui a atualização porém não inicializa, fica apenas na tela cinza com a barra de progresso sem nenhum avanço. Ele só inicia se eu fizer a restauração de arquivos por meio do backup que tenho ou se eu reinstalar o sistema pela internet, ele retorna para o BP3 e funciona da mesma maneira como antes de surgir as últimas atualizações, porém notei que não posso mais desligar a máquina pois ela não inicia novamente, tendo que repetir uma das duas situações anteriores (ou recuperação através de backup ou reinstalação do sistema). A inicialização em modo seguro também não conclui e nem indo pelo command + V tem resultado algum. Não sei realmente o que fazer, para manter o macbook funcionando não posso mais desligar o mesmo para não ter que refazer os passos já ditos. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo e pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem pensa em voltar pro Yosemite, digo uma coisa: Não compensa, ele está mais bugado do que o El Capitan beta. o 10.10.5 tem vários bugs que não via no 10.11. Voltei e não tenho mais opção pra ir pro El Capitan porque meu código já foi utilizado :(

Eu fui e voltei pro El Capitan umas 3 vezes, nas primeiras betas, e não deu problema com código não.

Por fim fiquei no Yosemite. Vou esperar a versão final pra atualizar de uma vez, fico com receio de ficar instalando beta por cima de beta toda hora. Prefiro só atualizar 1 vez, direto pra final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem pensa em voltar pro Yosemite, digo uma coisa: Não compensa, ele está mais bugado do que o El Capitan beta. o 10.10.5 tem vários bugs que não via no 10.11. Voltei e não tenho mais opção pra ir pro El Capitan porque meu código já foi utilizado :(

O public beta deve estar na sua aba de comprados da app store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acho que fiz besteira aqui. Ontem baixei a GM, criei um pendrive bootavel e fui instalar hoje (fazer uma instalação limpa). Apaguei a partição El Capitan (a antiga) pelo Utilitário do Disco e aí danou-se. O Utilitário do Disco mostra o Fusion Drive, só que não consigo instalar nele porque não aparece na instalação. Reiniciei com o pendrive do Yosemite (não consigo lidar com o Utilitário do El Capitan mesmo ). No Utilitário do Disco do Yosemite aparece o seguinte:IMG_0073_zpsiyvzwafb.jpg

 

 

Observem que o Disco não está acessível para nada. Alguém tem idéia de como resolver isso sem que eu tenha que levar na autorizada???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acho que fiz besteira aqui. Ontem baixei a GM, criei um pendrive bootavel e fui instalar hoje (fazer uma instalação limpa). Apaguei a partição El Capitan (a antiga) pelo Utilitário do Disco e aí danou-se. O Utilitário do Disco mostra o Fusion Drive, só que não consigo instalar nele porque não aparece na instalação. Reiniciei com o pendrive do Yosemite (não consigo lidar com o Utilitário do El Capitan mesmo ). No Utilitário do Disco do Yosemite aparece o seguinte:

 

 

Observem que o Disco não está acessível para nada. Alguém tem idéia de como resolver isso sem que eu tenha que levar na autorizada???

Esse seu fusion drive é oficial ou alternativo? Clicando com o botão direito (clique alternativo) sobre o disco na lista à esquerda não mostra nada de útil?

 

Em reparador não aparece nada de útil?

 

Imagino que o utilitário de disco do el cap pode fazer algo que o utilitário do Yosemite não compreenda. Aconteceu algo parecido com o utilitário do Yosemite beta, quando a galera voltava para o Mavericks, o disco assumia o nome da partição e virava uma zona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^¨ É o Fusion Drive Original. Como você pode observar estava usando nesse caso o Utilitário do Disco do Instalador do Yosemite. Não aparece nada se eu clicar com o lado direito sobre o ícone do Disco Inteiro Virtual(???). Já no Utilitário do Disco do Instalador do El Capitan a Recuperação do Fusion Drive sequer funciona (nele o disco que aparece à esquerda é Fusion Drive e não "Disco Inteiro Virtual"...Cara, a Apple consegue complicar o que era extremamente simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...