Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X El Capitan


pegasusbsb27

Posts Recomendados

Espero que a Apple não deixe a desejar no El Capitan como deixou a desejar no iOS 9. Mas tenho fé que a equipe que desenvolve o OS X é bem mais competente do que a que desenvolve o iOS.  :)

 

 

Que assim seja. A GM está muito boa, era só o que faltava mudarem algo de última hora e vir uma versão final pior que a GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a Apple não deixe a desejar no El Capitan como deixou a desejar no iOS 9. Mas tenho fé que a equipe que desenvolve o OS X é bem mais competente do que a que desenvolve o iOS.  :)

 

João quando se referiu ao iOS9 por acaso foi em relação ao desempenho dele. Pergunto isso pois no meu iPhone 6 Plus depois que atualizei, percebo muito mais "lags" ou engasgos do que antes e achava que essa atualização iria deixar tudo mais "fluido" #sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João quando se referiu ao iOS9 por acaso foi em relação ao desempenho dele. Pergunto isso pois no meu iPhone 6 Plus depois que atualizei, percebo muito mais "lags" ou engasgos do que antes e achava que essa atualização iria deixar tudo mais "fluido" #sqn

 

Acho que ainda dei sorte, pois no meu iPhone 6 as animações estão até um pouquinho mais fluidas que no iOS 8.4.1, acho que foi porque fiz a atualização baixando o arquivo IPSW pelo iTunes, ao invés de atualizar por cima, via OTA.

Mas que eu me lembre na WWDC prometeram um sistema mais rápido, certo? Por isso fico um pouco desapontado.

E além do desempenho deixar a desejar, as poucas novidades que o sistema iria trazer, acabaram sendo exclusivas do 6s. Assim fica difícil, né Apple! Agora só nos resta aguardar o iOS 9.1 para ver se melhora, e que eles não cometam os mesmos erros no OS X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a Apple não deixe a desejar no El Capitan como deixou a desejar no iOS 9. Mas tenho fé que a equipe que desenvolve o OS X é bem mais competente do que a que desenvolve o iOS.  :)

 

Achei que só eu tinha torcido o nariz pro iOS 9, não curti ele não, resolveu uns bugs chatos que tinha no iOS 8 mas trouxe outros novos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém está com problemas em visualizar o wallpaper na tela de login na versão GM? Aqui ela só aparece quando eu ligo o mac pela primeira vez, se eu baixo a tampa, quando abro de novo tá tudo cinza. Aparece o nome de usuário, tudo certinho, mas o wallpaper não. Tentei procurar nas configurações pra ver se era alguma coisa em que mexi sem querer, mas n achei nada. Alguém sabe a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a lógica do ano passado, a versão GM do Yosemite não teve a mesma numeração da versão final... E nada foi comunicado na mídia sobre alguma mudança ou bug de última hora.

 

O mesmo deve acontecer para o El Capitan. Quem tem GM, é bom atualizar quando sair dia 30. 

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a lógica do ano passado, a versão GM do Yosemite não teve a mesma numeração da versão final... E nada foi comunicado na mídia sobre alguma mudança ou bug de última hora.

O mesmo deve acontecer para o El Capitan. Quem tem GM, é bom atualizar quando sair dia 30.

Falow

Mas vai aparecer no Update para atualizar ou poderemos fazer o download ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a lógica do ano passado, a versão GM do Yosemite não teve a mesma numeração da versão final... E nada foi comunicado na mídia sobre alguma mudança ou bug de última hora.

 

O mesmo deve acontecer para o El Capitan. Quem tem GM, é bom atualizar quando sair dia 30. 

 

Falow

Creio que isso seja apenas questão de build number, e não da versão em si. Digo isso porque eu estava na GM no dia do lançamento e não recebi nenhum update, só fui receber algum update quando saiu a 10.10.1.

 

O mais importante a se lembrar aqui é que quem está na GM, diferentemente das betas (PB e DP), vai poder atualizar normalmente para versões finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Alguém já instalou a 10.11.1? Estou na GM do Capitain e esta bem bom o desempenho, estou com receio de instalar a 10.11.1 e estragar alguma coisa rsrs 

 

 

Instalei aqui e até agora está bom. As vezes as bolinha da morte aparece, mas nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já está rodando a Beta Public 10.11.1?

 

Aqui fluindo perfeitamente e os bugs da conexão com a Time Capsule foram corrigidos. Igualmente a conexão bluetooth agora funciona tal como dantes e nenhum crash até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se só comigo, mas a navegabilidade do Safari, se comparada com o Firefox, está me matando de vergonha. Nunca gostei do Firefox, mas praticamente desde o primeiro beta me vi obrigado o instala-lo porque simplesmente chega um momento que não dá pra usar o Safari com suas engasgadas e recusas de abrir páginas. O Youtube então é uma desgraça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se só comigo, mas a navegabilidade do Safari, se comparada com o Firefox, está me matando de vergonha. Nunca gostei do Firefox, mas praticamente desde o primeiro beta me vi obrigado o instala-lo porque simplesmente chega um momento que não dá pra usar o Safari com suas engasgadas e recusas de abrir páginas. O Youtube então é uma desgraça. 

Aqui eu não tenho tantos problemas de travamento e engasgos com o Safari. O problema que tenho se resume ao cursor não mudar quando passo sobre links, ele fica na seta sempre e só volta ao normal quando reabro a aba. 

 

O inspetor web é um lixo como sempre foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...