Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X El Capitan


pegasusbsb27

Posts Recomendados

Analisa bem antes de fazer esse downgrade, pra evitar dores de cabeça. Os aplicativos que tu usa ainda dão suporte ao SL? e quanto à suíte de escritório? 

A ideia é voltar ao Mavericks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei no mac os x a partir do leopard.

Tenho muita curiosidade em relação ao tiger.

Vejo muita gente se referir a esse sistema como o melhor de todos os tempos.

 

Não gosto do Tiger, gostava muito do Panther. Pra mim o Snow Leopard seria perfeito se não fosse uma questão com o mouse. Gostei bastante do Mavericks que inaugurou o recurso de compressão da memória. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa absolutamente ridícula - não sei se já mencionado aqui e não sei se acontece com todo mundo também - mas aqui não aparece no Preferências do Sistema>Mesa e Protetor de Tela>Mesa aquelas opções de rediminencionar as fotografias para adaptar à tela que havia nos sistemas anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa absolutamente ridícula - não sei se já mencionado aqui e não sei se acontece com todo mundo também - mas aqui não aparece no Preferências do Sistema>Mesa e Protetor de Tela>Mesa aquelas opções de rediminencionar as fotografias para adaptar à tela que havia nos sistemas anteriores.

Fala dessa opção aqui? 

lttIi.png

 

 

 

Valeu Apple pelo processo de 18gb arrebentando com o Mac aqui! 

 

Já experimentou reiniciar? Aqui está absolutamente normal o consumo desse processo.

lttM9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde e como posso rodar um comando do Terminal automaticamente ao iniciar o OSX ?

Você precisa criar um script e adicionar ele à inicialização do Mac. Precisava fazer isso quando usava hackintosh, mas nem lembro exatamente como faz. Mas é algo parecido com a resposta desse cara. http://apple.stackexchange.com/questions/156288/how-to-get-shell-scripts-to-run-at-startup-on-yosemite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa criar um script e adicionar ele à inicialização do Mac. Precisava fazer isso quando usava hackintosh, mas nem lembro exatamente como faz. Mas é algo parecido com a resposta desse cara. http://apple.stackexchange.com/questions/156288/how-to-get-shell-scripts-to-run-at-startup-on-yosemite

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta semana fiz a instalação limpa (instalação do zero, depois colando somente arquivos pessoais, nada do time machine) do OSX depois de dois anos instalando o OS por cima, e no final das contas o único ganho foi com espaço das coisas inúteis que deixei de trazer de volta e da organização de códigos de licença em um único arquivo (escrevendo um por um para facilitar a consulta depois).

O desempenho do sistema é praticamente o mesmo de antes, que já era muito bom.

Me arrependi apenas de ter instalado novamente a versão beta, que pela minha experiência desde a inscrição no programa, só me mostrou vantagem pra quem tá com algum problemão (que não era meu caso) e pode ser uma esperança de resolução antecipada. Foi uma grande oportunidade de deixar o sistema limpo e vacilei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta semana fiz a instalação limpa (instalação do zero, depois colando somente arquivos pessoais, nada do time machine) do OSX depois de dois anos instalando o OS por cima, e no final das contas o único ganho foi com espaço das coisas inúteis que deixei de trazer de volta e da organização de códigos de licença em um único arquivo (escrevendo um por um para facilitar a consulta depois).

O desempenho do sistema é praticamente o mesmo de antes, que já era muito bom.

Me arrependi apenas de ter instalado novamente a versão beta, que pela minha experiência desde a inscrição no programa, só me mostrou vantagem pra quem tá com algum problemão (que não era meu caso) e pode ser uma esperança de resolução antecipada. Foi uma grande oportunidade de deixar o sistema limpo e vacilei...

Alessandro também venho instalando por cima do Yosemite sendo que antes tinha feito uma instalação limpa entre o Mavericks e o Yosemite. Nunca vi diferença no desempenho como falou. E concordo que a vantagem é a limpeza/arrumação mas fora isso nunca vi diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...