Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X El Capitan

Posts Recomendados

• Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Pessoal baixei ontem em 15 minutos (trabalho na USP então é mais fácil) e instalei por cima mesmo e tal qual em casa que utilizava a GM o El Capitan está muitooo melhor que o Yosemite. Se alguém não p

Cara, sua afirmação não tem sentido. Um sistema em beta ser 'um pouco' melhor que um sistema estável, é um pulo muito grande. Quem usou o Yosemite em Beta, lembra bem que era praticamente impossível d

Bom, há alguns posts atrás comentei sobre o meu problema com o Autocad 2015 no EL CAPITAN.   Dei uma pesquisada no fórum da AUTODESK e o pessoal me recomendou instalar a versão Beta da próxima versã

Imagens Postadas

Acabei de instalar o PB2 (15A225f) no iMac e o bug da barra lateral persiste aqui. Já abri e fechei o Finder trocentas vezes, logoff, reboot... nada resolve. 

sim, o public beta 2 tem o bug. Se foi resolvido na DP5, no PB3 vai ser também. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois problemas que eu estava tendo e que foram resolvidos com esse último preview. O da barra lateral do Finder como eu já havia mencionado. Uma outra coisa chata é que em muitos sites eu não conseguia postar comentarios usando o Facebook no Safari. A maioria das vezes os campos de comentários sequer apareciam. Tinha que usar o Firefox para isso. Com esse novo preview o problema foi resolvido, tanto que já mandei o Firefox pro espaço. O sistema continua melhorando muito mesmo. A sorte é que o iPhoto 9.6.1 está funcionando perfeitamente nele, assim como a versão mais recente do Aperture (se bem que o Aperture é vitima de crashes de vez em quando).

Editado por pegasusbsb27
Link para o post

Vou instalar o Public Beta 3. O que me fez voltar para o Yosemite foi que no Beta 1 meu HD externo (Samsung M3 500GB) que uso no Time Machine não era mais reconhecido pelo MacBook, e a barra lateral do Finder que me dava nervoso de toda hora ter que redimensionar.  <_<

Pelo que me informei, esses problemas foram corrigidos, assim espero.  :lol:

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.722
    • Total de Posts
      428.487
  • Criar Novo...