Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diste

Posts Recomendados

Alguns erros ou bugs são aceitáveis em qualquer OS mas quando a empresa costumava entregar updates sem tantos erros e ainda por cima quer cobrar mais de 3 mil reais por um celular (antes da alta do dólar)... Aí fica difícil defender né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Foi-se o tempo que a Apple acertava a mão em seus sistemas operacionais.

 

Tempo ela tem, mas parece que misturou as coisas e quis dar passo maior que a perna. A prova disso é sair um beta do iOS 9.1 antes mesmo da versão final do 9.0. É tipo, vamos começar a testar o que temos de novo mas o que a gente já fez (mal feito), tá pronto. O beta 5 saiu no começo de Agosto, intervalo de quase 6 semanas para a versão final, quem tava usando o beta 5 já sabia que no final ia dar nisso aí. É unanimidade, até agora não vi ninguém elogiando as animações e transições do sistema, tem lags sim e são muitos. Esperar por correções mais rápidas, porque se for depender do 9.1 pra isso, vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu fui sorteado então.  :mellow:

As animações estão muito fluidas, e olha que eu sou enjoado com isso. 

 

Pode ser que seu iphone só tem 16gb então não tem muito conteúdo para ele 'animar'. Tenho um de 64gb e só uns 10gb livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo ela tem, mas parece que misturou as coisas e quis dar passo maior que a perna. A prova disso é sair um beta do iOS 9.1 antes mesmo da versão final do 9.0. É tipo, vamos começar a testar o que temos de novo mas o que a gente já fez (mal feito), tá pronto. O beta 5 saiu no começo de Agosto, intervalo de quase 6 semanas para a versão final, quem tava usando o beta 5 já sabia que no final ia dar nisso aí. É unanimidade, até agora não vi ninguém elogiando as animações e transições do sistema, tem lags sim e são muitos. Esperar por correções mais rápidas, porque se for depender do 9.1 pra isso, vai demorar.

Concordo em número, gênero e grau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heit0r, o beta do 9.1 tem a ver com o iPad Pro. Tem que ter tempo suficiente para o desenvolvimento de Apps para o novo device. Fora isso não faria sentido. Foi o mesmo que aconteceu com o então iPhone OS 3.2, disponibilizado logo com o lançamento do iPad 1a Geração em 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera bom dia!
Estava com um problema no iOS 9 GM e não só nele mas em todas as versões betas públicas do iOS 9 aconteceu este problema e pra minha tristeza na versão final lançada ontem o problema persiste, não só ele, como também o modo de pouca energia que quando habilitado reduz drasticamente os efeitos tornando o sistema cheio de travamentos e lags e sem contar que quanto recarrego e volta ao modo normal o sistema não volta com os efeitos e fluidez, tendo eu que desligar o aparelho e ligar para que funcione normal. Mas sobre o volume sempre mantenho o volume dos áudios nos aplicativos (vídeos, áudios) no WhatsApp, Instagram, Snapchat, Facebook em um certo volume! Mas depois de um tempo sem alterar nada no botão de som ou até mesmo no botão que deixa ele no modo vibrar o volume tente a ficar minino ( mudo ) isso é extremamente chato ter que toda hora ficar aumentando volume! Outros iOS como 8.4.1 não acontece tal fato!

 

Antes que me perguntem

- instalei do zero, instalação limpa pelo itunes

- comecei um novo iphone, nada de backups

​- os mesmos problemas relatados e alguns piores como lags nas aberturas de aplicativos e princialmente no whats.

- quando usei a versão veta publica reportei todos estes defeitos e acho que não leram, ou ignoraram

- meu iPhone é o 5s 32gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heit0r, o beta do 9.1 tem a ver com o iPad Pro. Tem que ter tempo suficiente para o desenvolvimento de Apps para o novo device. Fora isso não faria sentido. Foi o mesmo que aconteceu com o então iPhone OS 3.2, disponibilizado logo com o lançamento do iPad 1a Geração em 2010.

Eu até entendo, Gustavo. Mas minha "indignação" é nesse intervalo do beta 5 e a GM, que não houve praticamente nenhuma melhora, acho que esqueceram do 9.0 e focaram no 9.1 a tempo de liberaram no dia da keynote. O watchOS é outro exemplo, como uma empresa séria e de ótima reputação como a Apple anuncia no dia que seria o lançamento, o adiamento sistema porque "achou um bug grave de última hora e não teve tempo hábil pra resolver"?

Alguém mais aqui não gostou muito desse switcher? Às vezes você quer procurar um aplicativo já aberto, e, acaba abrindo outro. Gostava mais do antigo.

Também não gostei desde o primeiro dia que usei. Os apps ficam praticamente sobrepostos em sequência, até pra fechar é difícil 2 de uma vez como dava tranquilo no iOS 7 e 8. Sem falar que achava melhor do lado direito, já que tava acostumado.

ola galera bom dia!

Estava com um problema no iOS 9 GM e não só nele mas em todas as versões betas públicas do iOS 9 aconteceu este problema e pra minha tristeza na versão final lançada ontem o problema persiste, não só ele, como também o modo de pouca energia que quando habilitado reduz drasticamente os efeitos tornando o sistema cheio de travamentos e lags e sem contar que quanto recarrego e volta ao modo normal o sistema não volta com os efeitos e fluidez, tendo eu que desligar o aparelho e ligar para que funcione normal. Mas sobre o volume sempre mantenho o volume dos áudios nos aplicativos (vídeos, áudios) no WhatsApp, Instagram, Snapchat, Facebook em um certo volume! Mas depois de um tempo sem alterar nada no botão de som ou até mesmo no botão que deixa ele no modo vibrar o volume tente a ficar minino ( mudo ) isso é extremamente chato ter que toda hora ficar aumentando volume! Outros iOS como 8.4.1 não acontece tal fato!

 

Antes que me perguntem

- instalei do zero, instalação limpa pelo itunes

- comecei um novo iphone, nada de backups

​- os mesmos problemas relatados e alguns piores como lags nas aberturas de aplicativos e princialmente no whats.

- quando usei a versão veta publica reportei todos estes defeitos e acho que não leram, ou ignoraram

- meu iPhone é o 5s 32gb

Mesma coisa aqui, cara, só fui perceber isso depois que você falou. Os áudios do WhatsApp ficam "Mudo" direto e eu achando que tinha colocado sem querer, só que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera bom dia!

Estava com um problema no iOS 9 GM e não só nele mas em todas as versões betas públicas do iOS 9 aconteceu este problema e pra minha tristeza na versão final lançada ontem o problema persiste, não só ele, como também o modo de pouca energia que quando habilitado reduz drasticamente os efeitos tornando o sistema cheio de travamentos e lags e sem contar que quanto recarrego e volta ao modo normal o sistema não volta com os efeitos e fluidez, tendo eu que desligar o aparelho e ligar para que funcione normal. Mas sobre o volume sempre mantenho o volume dos áudios nos aplicativos (vídeos, áudios) no WhatsApp, Instagram, Snapchat, Facebook em um certo volume! Mas depois de um tempo sem alterar nada no botão de som ou até mesmo no botão que deixa ele no modo vibrar o volume tente a ficar minino ( mudo ) isso é extremamente chato ter que toda hora ficar aumentando volume! Outros iOS como 8.4.1 não acontece tal fato!

Antes que me perguntem

- instalei do zero, instalação limpa pelo itunes

- comecei um novo iphone, nada de backups

​- os mesmos problemas relatados e alguns piores como lags nas aberturas de aplicativos e princialmente no whats.

- quando usei a versão veta publica reportei todos estes defeitos e acho que não leram, ou ignoraram

- meu iPhone é o 5s 32gb

Em relação aos travamentos quando a economia de bateria está ativado, o desempenho do processador reduz consideravelmente (já fiz os testes em benchmarks) com isso "economizando" mais bateria. Agora o som do sistema sempre acontece quando: você envia uma foto pelo Whats, pode reparar que antes de você enviar qualquer foto ou vídeo, ele tá normal. É só depois que envia que ele fica mudo, não sei se é bug do iOS ou apenas do Whats mas também passo por isso no meu iPhone 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Heit0r.

A Apple teve tempo sim pra arrumar essa versão 9, mas focaram somente no 9.1. Tanto é que o beta do 9.1 está melhor e mais estável que o 9.0 final.

E ainda acho que a Apple já foi boa nisso, tá perdendo a "mão". Não ligo que demore um pouco a mais pra sair atualizações, mas que quando saia, saia direito!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei meu iPad 4 Retina para o iOS 9 e não consigo usar a funcionalidade Slide Over que soube que estaria disponível para todos iPad's, procede essa informação? <_<

Infelizmente não, esse recurso só funciona em ipads com processadores de 64bits (A7 ou superior), como o iPad Air e o Mini 2 pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver com o assunto do tópico mas já que citaram o iPad, confirmaram que o iPad mini 4 tem bateria menor que seu antecessor, confirmando a situação atual da Apple de mais fino e mais leve, e confiando no menor gasto de energia do processador. O A8 tem um consumo de energia baixo, com uma bateria menor, dá pra manter o mesmo tempo de uso do iPad mini 2 e 3. Com o 6S é a mesma coisa, A9 mais eficiente com uma bateria menor (1714mAh contra 1810mAh do 6) e mesmo tempo de uso. Ah, se o problema fosse só o iOS 9. HaHaHa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver com o assunto do tópico mas já que citaram o iPad, confirmaram que o iPad mini 4 tem bateria menor que seu antecessor, confirmando a situação atual da Apple de mais fino e mais leve, e confiando no menor gasto de energia do processador. O A8 tem um consumo de energia baixo, com uma bateria menor, dá pra manter o mesmo tempo de uso do iPad mini 2 e 3. Com o 6S é a mesma coisa, A9 mais eficiente com uma bateria menor (1714mAh contra 1810mAh do 6) e mesmo tempo de uso. Ah, se o problema fosse só o iOS 9. HaHaHa

"Mais fino e mais leve"... pra cair da mão e se estourar no chão não custa! Hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...