Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diste

Posts Recomendados

Já que não saiu nenhum beta essa semana (nem iOS, nem OS X), terça ou quarta deve sair as versões finais. Agora, se a Apple conseguir a proeza de estragar mais uma atualização (a que finalmente me traz esperança, digassi di passagi), desisto de voltar a esse tópico. Hahaha

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha, notei que a bateria do meu 5s está sendo drenada sem uso algum!
Fiz o teste. Carreguei meu aparelho até 100% a noite e desconectei da tomada. Quando peguei hoje de manhã cedo a bateria estava em 80%!
Isso com todos recursos desativados: Atualizações de segundo plano, transferências automáticas, serviços de localização e notificações push.
iPhone com 6 meses de uso... Mais alguém passando por esse mesmo problema? Será esse maldito iOS 9.1?! :/

Obs: Fiz esse mesmo teste com 2 iPhones 5s. OS dois amanheceram com a bateria nos 80%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha, notei que a bateria do meu 5s está sendo drenada sem uso algum!

Fiz o teste. Carreguei meu aparelho até 100% a noite e desconectei da tomada. Quando peguei hoje de manhã cedo a bateria estava em 80%!

Isso com todos recursos desativados: Atualizações de segundo plano, transferências automáticas, serviços de localização e notificações push.

iPhone com 6 meses de uso... Mais alguém passando por esse mesmo problema? Será esse maldito iOS 9.1?! :/

Obs: Fiz esse mesmo teste com 2 iPhones 5s. OS dois amanheceram com a bateria nos 80%.

Se preocupe não amigo, o meu 5s também está do mesmo jeito do seu, com certeza 99% de chances de ser esse iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente já restaurei, já configurei como novo e nada!! Meu iPhone 6 está no iOS 9.1 e quando abro o app nativo Camera ou o Snapchat ou quando vou tirar uma foto pelo Whatsapp e a camera é acionada demora 2s para abrir fica uma tela preta e depois vem a imagem, fiz um teste com um iphone 5s ao lado do meu 6 e ele foi mais rápido!!! alguém está com lag para abrir aplicativos ou a camera no ios 9.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar uma dúvida, comprei o IPad Air 2, o IOS que vem nele é o 8.1 é melhor deixar no 8 ou atualizar para esse 9?

o Air 2 pode atualizar, deve ficar bem tranquilo, comprei o meu iPad Air 1 com 4g que deve chegar amanhã e devo ir direto para o 9.2 que está muito bom. Espero não me arrepender de ter comprado o Air 1 Editado por Roney Lirio Vitoriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Air 2 pode atualizar, deve ficar bem tranquilo, comprei o meu iPad Air 1 com 4g que deve chegar amanhã e devo ir direto para o 9.2 que está muito bom. Espero não me arrepender de ter comprado o Air 1

Eu comprei o Air 2 na Black Friday e ainda não chegou também, acredito que chega essa semana.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o Air 2 na Black Friday e ainda não chegou também, acredito que chega e 4 essa semana.

paguei 1300 no iPad Air com 4g nos EUA. Fiquei na dúvida se pegar o Air 2 ou pegar um mais simples e depois vender. Ahh rumores que o iPad Air 3 chega em março é claro que deve vim com o 3dtouch e outras coisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paguei 1300 no iPad Air com 4g nos EUA. Fiquei na dúvida se pegar o Air 2 ou pegar um mais simples e depois vender. Ahh rumores que o iPad Air 3 chega em março é claro que deve vim com o 3dtouch e outras coisas

Pode ser que venha com essas novidades mesmo, mais não pretendo comprar outro durante muito tempo ainda mais com o dólar do jeito que está.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar uma dúvida, comprei o IPad Air 2, o IOS que vem nele é o 8.1 é melhor deixar no 8 ou atualizar para esse 9?

Apesar de ser um aparelho com hardware forte, aconselho a esperar sair o 9.2 final (deve sair terça ou quarta dessa semana) pra ir pro iOS 9. Caso contrário você deve sentir nitidamente uma perda de fluidez e desempenho no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um aparelho com hardware forte, aconselho a esperar sair o 9.2 final (deve sair terça ou quarta dessa semana) pra ir pro iOS 9. Caso contrário você deve sentir nitidamente uma perda de fluidez e desempenho no sistema.

Vou deixar pra fazer isso mesmo Heit0r, acho q ele só vai chegar no meio da semana mesmo, e esperar alguns dias pela liberação do 9.2 não vai ser problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um aparelho com hardware forte, aconselho a esperar sair o 9.2 final (deve sair terça ou quarta dessa semana) pra ir pro iOS 9. Caso contrário você deve sentir nitidamente uma perda de fluidez e desempenho no sistema.

Heitor como está o desempenho do ipad mini 2 no IOS 9.2, ou você está com o IOS 9.1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor como está o desempenho do ipad mini 2 no IOS 9.2, ou você está com o IOS 9.1 

No iPad mini não coloquei o 9.2, continuo com o 9.1 e não recomendo pra ninguém. O 9.2 melhorou o desempenho no 6 Plus e deve melhorar no mini 2 também.

Acabou de sair o beta 5 do OS X El Capitan. Pra mim é uma má notícia porque significa que teremos que esperar, no mínimo, mais uma semana pela versão final do iOS 9.2. O beta 5 do iOS 9 deve sair amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPad mini não coloquei o 9.2, continuo com o 9.1 e não recomendo pra ninguém. O 9.2 melhorou o desempenho no 6 Plus e deve melhorar no mini 2 também.

Acabou de sair o beta 5 do OS X El Capitan. Pra mim é uma má notícia porque significa que teremos que esperar, no mínimo, mais uma semana pela versão final do iOS 9.2. O beta 5 do iOS 9 deve sair amanhã.

Eu não ligo tanto em esperar mais uma semana, o importante é não vir uma versão "cagada" igual foi o iOS 9, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...