Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diste

Posts Recomendados

GM em OTA? Aqui estou no public beta e só aparece o 9.1...

Sorry... sou novo no quesito versões beta. Quis dizer GM do El Capitan. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, também já atualizei para a GM do capitão rsrs

E que tais achando? Meu iMac tem demorado 10-20seg para desligar, mas o boot ficou mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que tais achando? Meu iMac tem demorado 10-20seg para desligar, mas o boot ficou mais rápido.

Eu nunca desligo meu MacBook, então nem cheguei a testar isso. Mas o desempenho em sí eu achei absurdamente melhor. Trabalho com edição de vídeo e quando ele ativa a segunda placa de vídeo fica muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já esta usando a GM do iOS 9 no iphone 6? O que estão achando?

 

Aqui parece que o sistema esta mais travado, dando uns engasgos!

Eu estou baixando o beta 9.1, não vou instalar o GM dos torrents. Segundo comentários, o 9.1 esta bem mais fluido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já esta usando a GM do iOS 9 no iphone 6? O que estão achando?

 

Aqui parece que o sistema esta mais travado, dando uns engasgos!

Coloquei a GM com restauração limpa dessa vez e parece um pouco melhor, passei a tarde testando o iOS 9.1 e apesar de ser beta, tá melhor que a GM do 9.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que quando sair oficialmente o iOS 9 fique melhor do que ta essa GM da 9. Aqui no 6 plus tem varias animações que ficam travadas. Alguém mais?

No meu 6 também, curiosamente, no iPhone 5 parece rodar mais liso que no 6, não sei de jeito nenhum porque. Mas não se anime, 99% de chances dessa já ser a versão final que será liberada quarta-feira, a Apple teve mais de 3 meses para polir o iOS 9 e não fez como poderia, roda mais engasgado que o iOS 8. Testei o 9.1 ontem e, aí sim, tá rodando bem mais liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu 6 também, curiosamente, no iPhone 5 parece rodar mais liso que no 6, não sei de jeito nenhum porque. Mas não se anime, 99% de chances dessa já ser a versão final que será liberada quarta-feira, a Apple teve mais de 3 meses para polir o iOS 9 e não fez como poderia, roda mais engasgado que o iOS 8. Testei o 9.1 ontem e, aí sim, tá rodando bem mais liso.

Realmente, o 9.1 esta bem melhor. Só tirei pq o app do banco do brasil ainda não está atualizando e preciso dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o 9.1 e o aplicativo do BB esta funcionando normalmente. Antes estava com o 9.0 beta 3 e também funcionava tudo...

Aqui ele não logava na conta, aparecia diversas mensagens de erro quando eu tentava logar. Mas paciência, vou esperar dia 16 para ver se a final vai mesmo ser a mesma build ou não e vejo se instalo a 9.1 de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está com problema de backup do iCloud nas versões betas do iOS 9? Aqui em nenhuma versão funcionou e nem mesmo no GM.

 

De fato. Não funcionou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...