Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diste

Posts Recomendados

Aqui na mesma...

iOS 9 GM instalado no iPhone 6 Plus e está uma porcaria.. cheio de lags.. principalmente no App Switcher.

Cheguei a restaurar o aparelho e nada!

No iPad Mini 3 estava a mesma coisa.. aí coloquei o iOS 9.1 nele e ficou zero! Fluidez voltou e lags sumiram.

Como não quero colocar o iOS 9.1 beta no iPhone, irei esperar pelo 9.1 oficial pra atualizar.

 

Já o Watch 2.0 está incrível!

A autonomia da bateria está ótima! E isso porque eu já achava a bateria do Watch ótima, tendo em vista o que tinha lido à respeito.

Ontem cheguei no final do dia com incríveis 75% de bateria e olha que fucei bastante nele!

Nada do que reclamar...

Hehehe, eu ia restaurar pra ver, mas acho que não vai adiantar nada.

E aqui também, no switcher dava uns lags que chegava a irritar.

Vamos aguardar pela versão final. Acho dificil a GM não ser a final, mas...

O "problema" de ficar usando versão beta no iPhone é, deixar expirar.

Tô achando que vou é voltar pro 8.4.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, eu ia restaurar pra ver, mas acho que não vai adiantar nada.

E aqui também, no switcher dava uns lags que chegava a irritar.

Vamos aguardar pela versão final. Acho dificil a GM não ser a final, mas...

O "problema" de ficar usando versão beta no iPhone é, deixar expirar.

Tô achando que vou é voltar pro 8.4.1.

 

Não se preocupe com expirar, se você usar o beta público, a Apple sempre vai lançar um novo update bem antes do anterior expirar. Uma pena que o 9.1 só deve chegar lá pro final de Outubro, início de Novembro, junto do iPad Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 9.1 chega no dia em que o iPad Pro chegar ao mercado. :(

A 9.1 está realmente muito boa. Vamos ver a build e o que nos aguarda para uma eventual 9.0.1 ainda antes do começo das vendas do iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uns vídeos comparativos entre as versões 9 Gm e 8.4.1 bem desanimadores. Para quem tem um iPhone 4s, então, é desolador.

Uma pena! Estava tão ansioso pelo novo iOS. Não gosto de instalar betas, apesar de estar inscrito no programa, Pq uso meus dispositivos para estudo e trabalho. Não posso correr o risco de perder dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava esperando que a GM do 9 fosse ficar legal e tals, que finalmente eu ia parar de usar beta (toda vez que tem um iOS novo eu instalo a beta, já é um "vício")... Aí fica travando tudo Fui experimentar o 9.1 e achei muito melhor que a GM, por esse motivo vou continuar com o 9.1 até que o 9 se estabilize novamente

Editado por DanLevy7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosamente, tanto o beta quanto a GM do 9 ficaram perfeitas no meu iPad Air, sem lag em nenhuma animação. Agora coloquei o 9.1 e continua super bom de usar, muito mais rápido que o 8.4.1. Pena que isso não se refletiu no meu iPhone, que esta além de lag nas animações, chega a "travar" quando gira a tela (é o plus). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe com expirar, se você usar o beta público, a Apple sempre vai lançar um novo update bem antes do anterior expirar. Uma pena que o 9.1 só deve chegar lá pro final de Outubro, início de Novembro, junto do iPad Pro.

Olha só, não sabia disso.

Obrigado por informar. É a primeira vez que instalo uma versão beta no iPhone.

E realmente, usando o 9.1, nem parece que é beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que na WWDC foi dito: será um OS X usando como base as melhorias do Yosemite. Olha, que saudade do Snow Leopard (OS X 10.6).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra gente estar falando do iOS num era?

 

Um assunto leva ao outro, mas sim, o tópico é do iOS.

 

 

Hehehe, "bons tempos".

 

 

Bons tempos mesmo. O Lion foi uma boa versão do OS X. Do ML em diante a Apple poderia chamar os OS X de Bugs 1, Bugs 2...

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estão rolando uns updates misteriosos. Suíte iWork acabou de ser atualizada aqui. Será que estão se antecipando ao lançamento de amanhã?

Aliás, por falar em lançamento, pra mim de ansiedade ele se tornou uma frustração (pelos comentários de vocês).

Acho difícil adiantarem, mas...

Agora, pelos relatos encontrados no tópico, e por experiência própria, irei aguardar um pouco antes (se é que vou voltar) pro iOS 9, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estão rolando uns updates misteriosos. Suíte iWork acabou de ser atualizada aqui. Será que estão se antecipando ao lançamento de amanhã?

Aliás, por falar em lançamento, pra mim de ansiedade ele se tornou uma frustração (pelos comentários de vocês).

 

Vai ter lançamento sim. Mas eles devem já nessa semana disparar uma 9.0.1 ou 9.0.2 também.

 

 

Está assim tão ruim?

 

Nada que não possa piorar. Mas está ruim demais! Pelo menos eu, rodando num iPhone 5S, o ganho de performance da GM para o 9.1 é notório!

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está assim tão ruim?

Não está TÃO ruim assim, está... ruim.

Como disse o Gustavo, também tenho um iPhone 5S e o celular parece outro do GM para o 9.1 beta.

O pior não é ser só com o 5S, e sim com aparelhos mais novos, como o 6 e o 6 Plus.

Editado por joaoluizmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estão rolando uns updates misteriosos. Suíte iWork acabou de ser atualizada aqui. Será que estão se antecipando ao lançamento de amanhã?

Aliás, por falar em lançamento, pra mim de ansiedade ele se tornou uma frustração (pelos comentários de vocês).

Não, tudo é atualizado antes, claro, pra que quando sair o iOS 9, os apps já estarem funcionando e com compatibilidade, todo ano é assim. iOS 9 deve sair as 14h amanhã como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...