Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
OuVerRos

Erro 0 na Instalação Yosemite

Posts Recomendados

Olá a todos! … (pois é faz tempo hein!!!) LoL

Depois de muito tempo fora do mundo OSx86 eu voltei. Minha última install foi no Lion. Ainda tenho o cd boot e o dvd de instalação. Que por sinal funciona 100%. A única coisa é que a Blizzard deixa de dar suporte em versões mais antigas do OS X.

Fiz o penboot do yosemite e ele sobe o clover de boa e vai pra parte de iniciar a instalação do OS X (inclusive formato o hd em GUID antes de iniciar a instalação).

Mas quando vai iniciar a barra de progresso pra instalar vem esse erro 0 … alguém já passou por isso?

post-7824-0-09678100-1434048525_thumb.jp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Refiz os passos pra criar o penboot e vi que não tinha copiado os arquivos BaseSystem.chunklist e BaseSystem.dmg pro penboot.

o processo de intalação vai bem … mas quando falta uns 9 minutos dá erro num tal de OxfordDictionaries.pkg

Vou pesquisar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo pode estar arquivo corrompido. Tu vai instalar nesta build?

GIGABYTE G31M-ES2C • Intel C2D 2.8GHz • Kingston DDR2-667 4GB • Samsung 200GB SATA [Lion] • Samsung 320GB SATA [snow] • Samsung 500GB SATA [Arquivos] • DVD Samsung SATA • Audio Realtek ALC883 Onboard • Rede RTL 8102E Onboard • Video nVidia GF 8400GS 512 MB • Wi-fi TP-LINK TL-WN851N [snow] e TP-LINK TL-WDN4800N [Lion]

Compartilhar este post

Link para o post

Sim estou usando nessa build (guerreiro) hehehe

Já fiz alguns testes. Tá indo lento pq estou sem net em casa e estou fazendo o pendrive no iMac do trampo. Esta perto de conseguir. Bootloader já esta Ok. E a instalação é bem isso mesmo, arquivo corrompido. Quase certo que é algo no processo de cópia. 

Agora eu fiz novo pendrive com o Yosemite que tinha em outro HD baixado. Encontrei meio que sem querer hehehe … vou testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos!

Passando aqui pra dizer que o Yosemite esta instalado com sucesso. 

Falta somente reconhecer o audio e colocar o bootloader pelo HD.

Compartilhar este post

Link para o post