Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o 10.5.2


malkaviano

Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Instalei pelo Software Update a atualização com 180MB e na hora de instalar pelo restart automático, fica o tempo todo, tem quase 10 minutos, em "instalando 1 item - configurando instalação" e zero na barra azul de progressão!!!!

Dou restart pelo botão ou aguardo??:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei pelo Software Update a atualização com 180MB e na hora de instalar pelo restart automático, fica o tempo todo, tem quase 10 minutos, em "instalando 1 item - configurando instalação" e zero na barra azul de progressão!!!!

Dou restart pelo botão ou aguardo??:?

AGUARDAAAAA!!!

Aqui demorou um pouco... isso pq ele rebootou 2x (sendo que na segunda nem subiu o sistema, pensei que tinha dado pau)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei o restart pelo botão. Tudo normal. Vou instalar novamente e vai direto para o restart de instalação (tela azul). Novamente parado, sem avanço na barra azul de progressâo!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebam que o processo lento não é de download, mas de instalação, aquele que fica a tela toda azul e aparece apenas um quadro com a barra de progressão do processo de instalação.

Está estranhíssimo, pois esse processo normalmente não demora e há uma visível progressão na faixa de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer um teste.

ALGUEM PODE ME MANDAR O PREFPLANE DO TECLADO E MOUSE ?

fica em /System/Library/PreferencePanes/ -> chama keyboard.prefpane

manda pro meu email -> malkaviano@mac.com

por favor, quero fazer o teste aqui, as vezes deu alguma merdinha na hora de atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É! Acho que não deu certo.

Vou tentar novamente outro dia, mas gostaria de apagar o que foi colocado no HD do 10.5.2. Onde encontro os arquivos?

Farei mais um tentativa quando for dormir, vou deixar a máquina tentando instalar a atualização.

Alguém pode me ajudar se for preciso retirar o que foi baixado no download do 10.5.2?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui demorou pra caramba pra instalar, e o pior foi que a barra que mostra o quanto já foi não enchia, então não dava pra saber se tinha travado ou tava lendo, mas no final instalou tudo certo com boot duplo no meu Macbook 2Ghz.

Diminuiram a intensidade da transparência da barra superior, o que eu não gostei...

Os Stack, ficaram melhores, mas eu esperava mais.

Até agora sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...