Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Touch ID com película de vidro


Posts Recomendados

Olá amigos do MM, como estão?

Recentemente, comprei um iPad mini 3 e usei o Touch ID perfeitamente. Essa semana, comprei um iPhone 6 de um amigo, já com película de vidro e percebi que o iPhone 6 está tendo um pouco mais de dificuldades pra reconhecer as minhas digitais.

Gostaria de saber se a película de vidro interfere de alguma forma no reconhecimento da digital, mesmo a película sendo aplicada corretamente, sem sobrepor o botão home.

Gostaria de ressaltar que tenho um pouco de suor excessivo nas mãos, e mesmo assim, são raras as vezes que o iPad não reconhece. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha, eu usei por pouco mais de duas semanas uma película de vidro e, mesmo sendo colocada perfeitamente, percebi um pouco a uma certa "lerdeza" do Touch ID no meu iPhone 6. Minhas mãos também suam facilmente mas antes e depois de usar essa película, sempre funcionou perfeitamente. Não tirei ela por conta disso mas realmente percebi que, pelo menos no meu uso, afetou um pouco.

 

Sendo um pouco mais objetivo:

- No meu uso com película pet ou sem película: acertava 9/10 nas tentativas de desbloqueio, pra não dizer 10/10 já que dificilmente dava erro, e lê muito rapidamente.

- No tempo com a película de vidro: mais ou menos umas 7/10 e quando lia, em alguns momentos demorava um pouco pra "entender o comando".

 

Não sei se isso é por conta de não encostar tão tem no Touch ID como num uso sem essa película, mas faz sentido pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu usei por pouco mais de duas semanas uma película de vidro e, mesmo sendo colocada perfeitamente, percebi um pouco a uma certa "lerdeza" do Touch ID no meu iPhone 6. Minhas mãos também suam facilmente mas antes e depois de usar essa película, sempre funcionou perfeitamente. Não tirei ela por conta disso mas realmente percebi que, pelo menos no meu uso, afetou um pouco.

Sendo um pouco mais objetivo:

- No meu uso com película pet ou sem película: acertava 9/10 nas tentativas de desbloqueio, pra não dizer 10/10 já que dificilmente dava erro, e lê muito rapidamente.

- No tempo com a película de vidro: mais ou menos umas 7/10 e quando lia, em alguns momentos demorava um pouco pra "entender o comando".

Não sei se isso é por conta de não encostar tão tem no Touch ID como num uso sem essa película, mas faz sentido pra mim.

Acabei de remover a película de vidro e realmente percebi que o tempo de processamento do Touch ID ficou muito mais rápido - e praticamente não dá mais erro, reconhece na boa. Muito obrigado pela sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

A película de vidro NÃO deve atrapalhar no Touch ID de qualquer iDevice. Mas isso é bem relativo à qual película você está utilizando, por exemplo.

 

Se for uma edge-to-edge (que cobre a tela inteira), é normal algumas falhas, uma vez que seu dedo ficará alguns milímetros do TouchID. 

 

Agora se você usa uma película de vidro normal, aquela que só faz a curva no Touch ID, não é para acontecer nada.

 

Certifique-se que seu dedo está seco quando for usar o leitor biométrico (eu tenho que passar o dedo na blusa algumas vezes)

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...