Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LeandroRomano

Touch ID com película de vidro

Posts Recomendados

Olá amigos do MM, como estão?

Recentemente, comprei um iPad mini 3 e usei o Touch ID perfeitamente. Essa semana, comprei um iPhone 6 de um amigo, já com película de vidro e percebi que o iPhone 6 está tendo um pouco mais de dificuldades pra reconhecer as minhas digitais.

Gostaria de saber se a película de vidro interfere de alguma forma no reconhecimento da digital, mesmo a película sendo aplicada corretamente, sem sobrepor o botão home.

Gostaria de ressaltar que tenho um pouco de suor excessivo nas mãos, e mesmo assim, são raras as vezes que o iPad não reconhece. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu usei por pouco mais de duas semanas uma película de vidro e, mesmo sendo colocada perfeitamente, percebi um pouco a uma certa "lerdeza" do Touch ID no meu iPhone 6. Minhas mãos também suam facilmente mas antes e depois de usar essa película, sempre funcionou perfeitamente. Não tirei ela por conta disso mas realmente percebi que, pelo menos no meu uso, afetou um pouco.

Sendo um pouco mais objetivo:

- No meu uso com película pet ou sem película: acertava 9/10 nas tentativas de desbloqueio, pra não dizer 10/10 já que dificilmente dava erro, e lê muito rapidamente.

- No tempo com a película de vidro: mais ou menos umas 7/10 e quando lia, em alguns momentos demorava um pouco pra "entender o comando".

Não sei se isso é por conta de não encostar tão tem no Touch ID como num uso sem essa película, mas faz sentido pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu usei por pouco mais de duas semanas uma película de vidro e, mesmo sendo colocada perfeitamente, percebi um pouco a uma certa "lerdeza" do Touch ID no meu iPhone 6. Minhas mãos também suam facilmente mas antes e depois de usar essa película, sempre funcionou perfeitamente. Não tirei ela por conta disso mas realmente percebi que, pelo menos no meu uso, afetou um pouco.

Sendo um pouco mais objetivo:

- No meu uso com película pet ou sem película: acertava 9/10 nas tentativas de desbloqueio, pra não dizer 10/10 já que dificilmente dava erro, e lê muito rapidamente.

- No tempo com a película de vidro: mais ou menos umas 7/10 e quando lia, em alguns momentos demorava um pouco pra "entender o comando".

Não sei se isso é por conta de não encostar tão tem no Touch ID como num uso sem essa película, mas faz sentido pra mim.

Acabei de remover a película de vidro e realmente percebi que o tempo de processamento do Touch ID ficou muito mais rápido - e praticamente não dá mais erro, reconhece na boa. Muito obrigado pela sua ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

A película de vidro NÃO deve atrapalhar no Touch ID de qualquer iDevice. Mas isso é bem relativo à qual película você está utilizando, por exemplo.

Se for uma edge-to-edge (que cobre a tela inteira), é normal algumas falhas, uma vez que seu dedo ficará alguns milímetros do TouchID. 

Agora se você usa uma película de vidro normal, aquela que só faz a curva no Touch ID, não é para acontecer nada.

Certifique-se que seu dedo está seco quando for usar o leitor biométrico (eu tenho que passar o dedo na blusa algumas vezes)

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, uso a película de vidro no iPhone 6 e a princípio não notei diferença... Usava anteriormente uma película comum, o leitor biométrico está funcionando da mesma forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por gersontsai
      Pessoal, 
      Seguem alguns itens a venda:
      1) Galaxy Note 9 Azul 128gb
         Completo na caixa, com todos os acessórios e garantia. NF da Magazine Luiza (Nov/18)
         Valor: R$ 3.000,00

2) iPhone 7 128gb Rose
         Completo na caixa, com todos os acessórios lacrados, NF da Apple SoHo (Mar/17)
         Saúde da bateria - 85% - Valor: R$ 1.800,00

3) Fone Bose QC35II noise-cancelling
         Ótimo fone com cancelamento de ruído ativo e super confortável.
         Vai com case e cabo p2. Motivo da venda: tenho o Sony WH-1000xm3
         Valor: R$ 1.000,00

4) Bose Solo TV
         Base de som para colocar na sala de estar.
         Muito pouco utilizado, comprado em 2017.
         Valor: R$ 900,00

5) Dock Belkin Vault
         Dock que carrega igadgets + apple watch, completo na caixa.      (https://www.apple.com/ie/shop/product/HKR92ZM/A/belkin-valet-charge-dock-for-apple-watch-iphone?fnode=97&fs=fh%3D458e%2B3233)
         Valor: R$ 600,00

Preferência por entrega em mãos em SP/Capital, em local à combinar.
      Para mais fotos ou contato: MP ou mail: compras.gerson @ gmail.com
      Já fiz várias negociações pelo fórum...
      Obrigado e abs

• Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html

• Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Victor T
      Boa tarde pessoal.
      Então, faz um tempo que meu SE ta com um dead pixel no canto superior esquerda da tela. Esses dias eu li na internet que se levar na assistencia a apple troca ou por um superior e vc paga a diferença mesmo a garantia de 1 ano ja tenha acabado.
      Procede?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.525
    • Total de Posts
      407.919
  • Criar Novo...