Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio iCloud


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Um primo adolescente da minha namorada acabou esquecendo o email e senha do icloud e não sei como, mas agora o aparelho se encontra na etapa de ativação e como ele não lembra de nada, o aparelho se encontra inutilizado.

 

Não tenho contato direto com ele, sou apenas um estudante de computação tentando ajudar, já que ele e a mãe tentaram em várias empresas e não teve solução. Eles tentaram até na Apple, mandaram pros EUA, e não teve jeito, não remediei a conversa entre eles então não tenho mais detalhes, mas veio um post-it com o termo "iCloud fragen", que já pesquisei e não encontrei nada a respeito.

 

Minha pergunta é, tem solução com algum daqueles bypass ou ele "perdeu" o aparelho?

 

Vi que se conseguir fazer o bypass, tenho como pegar o end. de email e a partir daí, tentar resetar a senha.

 

A versão do ios é 8.1.3 segundo o iFunBox, vi que tem como atualizar pro 8.3 via DFU e iTunes, já tentei e vi que é possível, mas não atualizei ainda. 

 

Acredito que ele não utilizou a função iPhone roubado/perdido pois eles são bem leigos.

 

Agradeço qualquer ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite pessoal,

 

Um primo adolescente da minha namorada acabou esquecendo o email e senha do icloud e não sei como, mas agora o aparelho se encontra na etapa de ativação e como ele não lembra de nada, o aparelho se encontra inutilizado.

 

Não tenho contato direto com ele, sou apenas um estudante de computação tentando ajudar, já que ele e a mãe tentaram em várias empresas e não teve solução. Eles tentaram até na Apple, mandaram pros EUA, e não teve jeito, não remediei a conversa entre eles então não tenho mais detalhes, mas veio um post-it com o termo "iCloud fragen", que já pesquisei e não encontrei nada a respeito.

 

Minha pergunta é, tem solução com algum daqueles bypass ou ele "perdeu" o aparelho?

 

Vi que se conseguir fazer o bypass, tenho como pegar o end. de email e a partir daí, tentar resetar a senha.

 

A versão do ios é 8.1.3 segundo o iFunBox, vi que tem como atualizar pro 8.3 via DFU e iTunes, já tentei e vi que é possível, mas não atualizei ainda. 

 

Acredito que ele não utilizou a função iPhone roubado/perdido pois eles são bem leigos.

 

Agradeço qualquer ajuda. 

 

Rapaz, boa sorte. Não tenho nem ideia de como vai conseguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrar nem o email é f... mas aconteceu algo parecido com a minha irmã. eu comprei o iPhone pra ela pelo eBay e, quando ela foi atualizar o sistema, esqueceu a senha do iCloud. Ela ligou na Apple do Brasil mesmo e a mulher que atendeu foi super simpática e ajudou bastante. Vale notar que antes disso a gente já tinha tentado recuperar a senha pelo site, mas não dava de jeito nenhum (e depois a atendente tentou também e a resposta que a gente tava colocando estava certa pq pra ela funcionou, estranho, mas enfim...). A atendente tentou várias coisas, inclusive encaminhei pra ela o email de compra do celular pelo eBay, não tinha nada de oficial como recibo da Apple, por exemplo, mas no final deu certo e minha irmã conseguiu resetar a senha com eles.

 

Se fosse ele, tentava de novo pelo telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela ajuda pessoal, é isso que tenho em mente, tentar pegar o email pelo bypass e tentar recuperar a senha pelo email alternativo.

O complicado é que ele esqueceu mesmo, coisa de adolescente, colocou qualquer coisa lá e não lembra.

 

Vou tentar isso para ao menos ter o email em mãos para poder ligar.

 

Obrigado a quem respondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não corresponde ao email real do icloud, pois vi em diversos videos que a sequencia oculta contém os mesmos 5 caracteres. 

 

Há possibilidade de algum amigo dele conter esse email em algum aplicativo, tipo iMessage, Contatos, Game Center, etc?

 

Não tenho iPhone para checar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não corresponde ao email real do icloud, pois vi em diversos videos que a sequencia oculta contém os mesmos 5 caracteres. 

 

Há possibilidade de algum amigo dele conter esse email em algum aplicativo, tipo iMessage, Contatos, Game Center, etc?

 

Não tenho iPhone para checar isso.

 

Há sim essa possibilidade, tem que correr atras.

 

Para retirar, precisa da nota fiscal, leve-o a uma assistência autorizada.

 

 

Conhece alguém que já conseguiu, de fato, remover um Activation Lock dessa forma? Inúmeros são os relatos de pessoas que perderam seus próprios iPhones por esquecer a senha e a assistência da Apple não remover a trava de ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...