Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
paulo soares

Elogio garantia Apple

Posts Recomendados

Geralmente todo mundo só divulga quando é para falar mal de alguma marca ou produto, mas eu gostaria de relatar aqui uma experiência positiva.

 

Em setembro do ano passado trouxe um novo Macbook Pro 15" dos EUA, de uma viagem a turismo que fiz.  Estava muito satisfeito com a máquina, desempenho fantástico, tela muito boa, nada a reclamar.

 

Porém menos de 6 meses depois , eis que surge um risco preto no meio da minha tela, bem pequeno mas que atrapalhava muito, como na foto anexa. Não parecia caso de deadpixels, parecia mais que alguma 'sujeira' tinha caído atrás da tela.

 

Fiquei bem decepcionado e apreensivo, mesmo que o produto estava na garantia, mas sabemos como são as 'garantias' de produtos no Brasil : lentas, demoradas, enroladas... E tinha o fato de ter sido comprado fora do Brasil, que eu não sabia como seria o atendimento.

 

Como uso a máquina no trabalho, tive que esperar alguns meses para sair de férias e deixá-la na assistência, que no caso foi a Tecnosys aqui em BH.

 

Pois bem : em 10 dias a máquina já estava pronta. Autorizaram a troca da tela por uma nova e cá estou eu com minha máquina perfeita novamente.

 

Fiquei tão satisfeito que comprei o Apple Care para ficar tranquilo até 2017.

 

Alguém pode dizer que não fizeram mais que a obrigação ; mas em se tratando de Brasil, muitas vezes temos que lutar pelos nossos direitos e neste caso realmente foi feito o que deveria ter sido feito , sem eu precisar correr atrás.

 

Valeu Apple :)

 

 

 

 

 

 

post-16072-0-34638900-1434632046_thumb.j

Editado por paulo soares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por MegaMamu
      *** NÃO ACEITO TROCAS ***   Modelo 2018 americano Cinza Espacial, porém comprado em FEV/2019.   CONFIGURAÇÃO i7 2,6 GHz 6 Núcleos 16 GB RAM SSD 512 GB Placa de vídeo dedicada de 4 GB Touch Bar e Touch ID 4 entradas USB-C Entrada P2 fones de ouvido Áudio insano!   MacOS Catalina   Garantia extendida via Apple Care até FEV/2022.   Pouquíssimo utilizado, sem marcas ou detalhes.   Teclado sem marcas de uso, display e tudo mais perfeitos!   Caixa, cabo, carregador de 86W e manuais.   Venda por motivos de saúde.   Para mais imagens, envio por e-mail ou WhatsApp, só pedir.   Preço: R$ 15.400,00  

    • Por Matheus Batista
      Olá,
      estou vendo esse Apple Watch series 3, apenas GPS.
      comprado em dezembro de 2019, então tem garantia até dezembro desse ano.
      tenho a caixa e os acessórios 
       
      meu WhatsApp - 11 958790802 (mando fotos por aqui)
    • Por espiriquidiberto
      Olá pessoal.
      Há um tempo eu quero trocar de monitor e procuro por um que seja o mais próximo possível da qualidade do de retina, com uma boa resolução e boa densidade de pixels e que esteja disponível para comprar no Brasil.
      Fiz alguns comparativos e o que achei que chega mais perto de DPI de uma tela de retina é o Dell P2415Q, com 185ppi contra 218.6ppi do iMac de 21.5 retina. O que me preocupa nesse monitor é a temperatura de operação máxima indicada pelo fabricante que é de apenas 35 °C. Posso estar enganado mas acho essa temperatura muito baixa.
      Outro monitor que achei foi o Philips 276E8VJSB, porém ele tem 163ppi, menos ainda que o Dell.
      Fico meio receoso de comprar algo assim porque, primeiro, não tem lojas físicas aqui onde posso vê-los funcionando e, segundo, que são produtos caros, sendo assim, tenho que comprar "o certo."
      A pergunta é:
      Algum de vocês me recomenda um monitor com uma boa qualidade que seja o mais próximo possível dos de retina da Apple e que esteja disponível para venda no Brasil?
       
      Abraço.
    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por Rafa Marrone
      Fala pessoal tudo bem?
      Mais ou menos em 2015 meu Macbook Pro Retina começou a apresentar problemas de memória RAM e então em 2018 ele apagou e bipava três bipes e não voltava a ligar por nada.
      Hoje, quase 1 ano depois dele desligado já sem esperanças dele voltar a funcionar ou eu conseguir pagar o conserto (custava R$3000 na autorizada) resolvi colocar ele para carregar e "ver o que dá" e tá lá, ligou e tá funcionando.
      Sei que a memória RAM é uma memória de "curto" prazo e que muito tempo sem energia ela se "apaga".
      Qual a chance dela ter corrigido o problema ou o estrago que ela tinha antes? Acho que zero né?
      Algum técnico que poderia ajudar com uma explicação mais apurada?
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

      Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 



    • Por iceolator
      Galera é o seguinte tenho um macbook pro (late 2013) com as seguintes especificações:
      processador 2,4GHz intel Core i5
      memoria 8gb 1600 mhz DDR3
      Intel iris 1536 mb
      A grande questão aqui é que minha tela quebrou e meu alto-falante esquerdo  está chiando. estão me cobrando em torno de 2000 a 3000 reais.
      compensa arrumar ?
      E outra arrumando consigo ficar com o mac por mais uns 5 anos,  uso somente para trabalhos da faculdade, navegar, assistir  videos e etc( uso bem tranquilo ).
      Obrigadão desde já!
    • Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.759
    • Total de Posts
      417.016
×
×
  • Criar Novo...