Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Douglas C H
      Desde ontem eu tenho tido um problema pra acessar qualquer serviço da Apple, não atualiza os apps (no iPhone e na Mac App Store) e nem consigo baixar novos, a minha biblioteca do Apple Music sumiu, o pagamento da assinatura está em dia, então não é esse o problema. Tentei encontrar um problema parecido em varias forums, nada funciona, ja tentei de tudo. O site apple.com e iCloud.com não funcionam e não consigo solicitar suporte da própria Apple. Já tentei tudo de possível, nada da Apple funciona, não sei mais o que fazer.
    • Por Pedro Feitosa
      Tenho um MacBook Pro 2016 e notei esse "problema" recentemente, os ícones de alguns aplicativos simplesmente não aparece e por ser iniciante no sistema não sei se isso é normal ou é alguma espécie de anomalia. Mas de qualquer forma incomoda eu eu gostaria de saber se tem alguma solução pra isso. 
      Atualizei outro dia pro High Sierra, mas não lembro se isso surgiu a partir dessa atualização, pq são tantos probleminhas que acabei por nao identificar o período em que ocorreu.
      Jogo LOL no note e geralmente acontecia quando carregava a partida no jogo, começou assim e depois notei que tbm acontecia em outros aplicativos.
      Existe outra serie de reclamações minhas sobre esse note também (infelizmente a fase da adaptação não tem sido fácil). Há alguma ferramenta de reparo ou app que identifica e consertam esses bugs?
    • Por bpcoelho
      Olá foristas.
      No meu iPhone possuo aplicativos adquiridos com uma conta brasileira e uma conta americana da App Store. Nem todos aplicativos que possuo da loja americana existem na brasileira.
      Os aplicativos da conta brasileira são atualizados OTA no próprio iPhone.
      Costumava utilizar o iTunes para atualizar os aplicativos da conta americana sem precisar mudar a loja do iPhone a todo momento. A partir do iTunes 12.7 esta possibilidade acabou.
      Sei que uma solução seria periodicamente trocar a conta da App Store no iPhone, mas que eu saiba cada vez que a conta da App Store no iPhone é alterada as atualizações automáticas dos apps param de funcionar por 3 meses!
      Alguma ideia de como contornar essa situação?
       
       
    • Por rburock
      Fiquei sabendo que a App Store passou a aceitar cartões de credito nacional para compras na loja brasileira. Tentei realizar a migração da minha conta americana para brasileira com meu cartão nacional VISA, mas continua nao aceitando o cartão para concluir a migração... Alguem sabe se realmente essa informação é valida?
    • Por Thyego
      Galera. Acabei de comprar um Apple Watch e gostaria de saber quais aplicativos colocar nele. Mas não queria colocar qualquer aplicativo, e sim aplicativos úteis, tipo aqueles que você pensa "esse aplicativo não pode faltar no relógio"
      E ai, o que vocês sugerem?
    • Por dourado5
      Galera mais um duvida, hoje eu tenho um aplicativo publicado em uma conta, eu queria saber como que eu faço para transferir esse aplicativo para outra conta???
    • Por Minhoca Kurzweil
      Salve Galera,
      Estou procurando algum player de música, que rode em tela suspensa, pois preciso controlar dois aplicativos ao mesmo tempo, e se tiver um player suspenso, só para dar play/pause/volume já resolveria meu problema.
      Alguém conhece algum que faça isso?
      Valeu
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.990
    • Total de Posts
      411.640
×
×
  • Criar Novo...