Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iBooks(Yosemite)-iBooks(iOS8)


Ícaro Hammer

Posts Recomendados

Eae pessoal tudo bem? Baixei alguns PDF's da escola no meu ipad e coloquei eles no ibooks. Mas algumas vezes uso o iBooks no Yosemite. Pensei que tais PDF's estariam lá mas não estão. Tentei conectar via cabo e na aba do iTunes/iBooks não consigo selecionar ou algo do tipo pra transferir os PDF's do ipad para o Yosemite. O iBooks do iPad também não oferece opção para enviar os arquivos via Airdrop ou coisa do tipo. Realmente não tem jeito nenhum de transferir meus PDF's do iPad para o macbook?  

post-70062-0-24970900-1434915501_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então Luiz, já está ativado. Quando clico lá aparece Hide iCloud Books como opção apenas. 

Ué, que estranho  :huh: . Não tem mais o que ser, se você está usando a mesma conta do iCloud em ambos os aparelhos, era para estar aparecendo. Vou dar uma olhada ver se acho algum erro igual ao seu na Internet e qualquer coisa eu posto aqui. 

 

 

Atualizando: Você baixou esses PDFs direto da internet ? Porque se for assim, pelo que eu vi nos fóruns da Apple, só livros baixados pela loja são sincronizados entre os Devices, se forem baixados via Internet, você terá que fazer o mesmo procedimento de baixar e colocar para cada um deles. Espero que isso resolva. Abraços ! 

Editado por iLuiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Para não criar um novo post...

 

Agora com o El Capitan no Mac e iOS 9 no iPad... as coisas continuam iguais??

 

Eu gosto de ter no iPad os manuais dos meus aparelhos (tv, som, ar condicionado...)...

Normalmente baixo por algum micro (Win ou Mac) e arrasto o PDF para o iBooks, depois sincronizo com o iPad.

 

Mas tenho uma dificuldade:

se eu posso renomear o pdf pelo iPad, porque não posso pelo Mac? Ou por que não sincroniza o novo nome para o iBooks do Mac?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro deixar o iBooks somente para livros de literatura mesmo e utilizar algum app específico para PDF em geral, usando o iCloud para sincronizar tudo.

 

Agora com o iOS 9 tem o App iCloud Drive que facilitou ainda mais. Basta colocar os PDF na pasta "Pré-Visualização" do iCloud e quando precisar ler usar o app iCloud Drive no iPad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...