Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
JRique

Problema tela Macbook Air! (+FOTO)

Posts Recomendados

Então, de um tempo para ca a tela do meu mac começou a apresentar esse defeito bem chato, uma faixa no meio da tela, quando aparece mexendo na inclinação da tela ela costumava a sumir mas mais recentemente esta cada dia mais difícil e ja estou perdendo a paciência com isso.

Gostaria de saber se alguém sabe o que e quanto custaria para arrumar.

gx2ugGG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como mexendo na inclinação o problema "resolvia" pode ser no cabo que liga monitor>motherboard.

Está na garantia? Seria interessante levar em algum técnico ou assistência especializada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o amigo acima, se antes quando você movia a tela para frente e para trás o problema solucionava temporariamente, pode sim, ser o flat (cabo que conecta o display na placa mãe), porém, geralmente esses problemas de faixa, costumão ser problemas no display, necessitando a substituição do mesmo. Esperamos que seja o flat. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu iphone 5 64gb começou com problema assim na tela....hoje não aparece nada...apenas dá pra notar que o celular liga e funciona pq a tela fica toda cinza escura...

Compartilhar este post

Link para o post

Já levou na assistência técnica? Está parecendo problema de placa de vídeo...

Ainda não, a unica assistência autorizada de BH pediu 10 dias para diagnostico, haha, tão de sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive exatamente o mesmo problema no meu Macbook Air

Solucao: trocar a tela (nao sei se vendem apenas o cabo, ou se havia algum impedimento como ele ser soldado)

Briguei muito e troquei na garantia (na verdade Apple Care). Encrencaram muito porque o meu tinha um pequeno amassadinho na quina.. vou ver se acho meu topico da epoca e posto o link aki

Compartilhar este post

Link para o post