Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Rodrigo_Braga
      Olá! Tenho um desktop iMac 21pol mid2010, 3,2ghz Intel Core i3, 4gb 1333mhz ddr3, Gráficos Ati Radeon hd 5670 512mb.
      Ele está lento e gostaria de dar uma sobrevida. O que seria mais indicado para um upgrade: aumentar a memória de 4gb para 16gb (máximo), instalar um SSD, ou ambos (vale a pena ambos)?
      Obrigado. Rodrigo
    • Por Fernando Braz
      QUERO R$5000

      macOS High Sierra
      iMac 27-inch, Mid 2011
      Processador 3,4GHz Intel Core i7 Quad-Core
      Memória 16GB 1333 MHz DDR3
      Disco de Inicicialização 480GB SSD + Sata de 1TB
      Gráficos AMD Radeon HD 6970M 2GB
      Thunderbolt de até 10GB/s x2
      Não acompanham Magic Mouse e Keyboard.
      Máquina impecável, pra trabalhos pesados já que a uso para edições de vídeos no Premiere e também para lazer no Netflix, qualidade de imagem incomparável.
      Apenas venda ou troca apenas por macbook e imac similares de anos superiores.
      Parcelo em 12x com taxas e juros por conta do comprador.
      Sou da capital de SP - Zona Sul.





    • Por Cauã Passos
      Eu sempre costumo usar o menu de acentos para digitar (por exemplo: pressionando a tecla "a" pra escolher o "ä"), só que hoje enquanto digitava notei que o menu de acentos não aparece mais. Eu já reiniciei, coloquei o teclado no EUA - Internacional e nada, eu acho que eu apertei alguma tecla que desativou isso. Eu sei que dá pra usar o option e outra tecla pra usar acento mas o menu de acentos é mais acessível e mais rápido pra mim. Desde já agradeço.

    • Por Ari Guarisco
      Olá pessoal,
       
      Sou novato aqui, me perdoem se estiver postando minha dúvida em lugar inapropriado.
      É o seguinte, tenho um Macbook Air 13 ano 2014. Já uso o Windows via bootcamp há dois anos normalmente. Recentemente fiz a atualização para o Catalina e desde então a máquina só inicializa pelo Windows, mesmo eu indicando o MacOs para iniciar. Toda vez tenho que usar o atalho option/alt para conseguir abrir o Ios.
       
      Alguém sabe como posso resolver isso?
       
      Obrigado desde já!!!
    • Por Cesar Mietti
      Olá a todos! Tenho um iMac 27" 5K late 2017 já fora da garantia. Notei há alguns dias que surgiu uma mancha pequena na tela, o que me deixou muito preocupado, pois sem garantia deve ser caríssimo a substituição, já abri protocolo na Apple e me indicaram algumas assistências técnicas, porém não tenho carro e levar de Uber pode ser bem complicado visto que, com a caixa é bem grande. O que queria saber de vocês é se conhecem alguém que já passou por isso e se seria um vício tardio, que deveria ser coberto pelo fabricante. E será que é muito caro a substituição dela se eu precisar pagar?

    • Por Glauco Pinheiro
      Vendo meu Mac Mini 2012 ou troco por MacBook Pro do mesmo ano. As configurações do meu Mac são as seguintes: core i5, 2.4GHZ, HD de 500GB e 10GB de ram. Valor: R$1.900,00
      Se alguém se interessar poderá me chamar no WhatsApp 32 98886-3601


    • Por Lucasbarrosoo
      Olá, tenho um MacBook aluminium late 2008, já fiz up memória RAM para 8gb e recentemente senti a necessidade de troca o HD, pois sinto que um SSD faria uma grande diferença nele. Pois bem, comprei o SSD e resolvi eu mesmo substituir, vi vídeos na internet e várias explicações e pensei que seria fácil, fiz o boot no pen drive atravéz do próprio computador e troquei. Acabou que os comandos para entrar no modo de recuperação não funcionam e o pen drive não entra direto pra instalação do sistema no SSD, fica somente uma pasta com ponto de interrogação piscando. Já tentei cmd+R, option, option+cmd+r, tudo os comandos que vi pra tentar eu tentei, mas nenhum sequer dá sinal, sempre fica naquela tela (branca, cinza,prata sei lá) com a pasta piscando. 
      Já usei o transmac pra tentar formatar o HD pra usar no Mac, já tentei instalar outro boot através do transmac, mas nada funciona. 
       
      Vi que essa pasta piscando poderia ser problema no cabo que liga o SSD na placa, porém nesse caso ele só não reconheceria o ssd, certo?  Ele não está reconhecendo nada, comandos, pen drive, SSD.
       
      Pensei que poderia ser o teclado, mas usando um teclado externo tbm não acontece nada.
       
      Há algo que possa ser feito? Me ajudem por gentileza, uso ele no dia a dia pra tocar e não estou em condições de comprar outro ou ao menos de mandar pra manutenção kkkk
       
      Obrigado! 
    • Por mpanebianco
      Boa tarde amigos!
      Antes de mais nada, eu não possuo conhecimentos profundos sobre o Mac, então talvez minhas perguntas sejam básicas para quem é conhecedor, me desculpem..rs..
      Eu trabalho com produção de audio profissional (Por Tools) e uso desde 2011 um iMac i5, 16 GB, comprado novo, ou seja ele é de 2011 (modelo 12.1). O OSX 10.7 - Lion.  Nunca fiz nenhuma atualização por conta do software que uso para gravar, porém esse software foi atualizado, e ele roda a partir do OSX 10.13.6 (High Sierra). Já vi no site da apple que meu iMac suporta essa atualização. Perguntas:
      1-Como eu faço essa atualização? É preciso baixar ele de algum lugar, gerar algum pendrive bootavel? Não encontrei nada no site.
      2-Se eu quiser voltar para o sistema original (lion), é possivel? Porque eu continuo trabalhando com o sistema antigo, sem problema, e caso de algum bug, não posso ficar sem trabalhar e voltaria para o Lion.
      3-Meu iMac aceita um SSD ?
      4-Nessa atualização é possivel formatar o iMac, começar do zero? Porque alguns softwares e plugins, depois de 9 anos, ja estão dando bugs.
      É isso!
      Muito Obrigado!!!
       
    • Por Filipe Franco
      Olá,
      Sou novo no fórum E tenho uma dúvida pertinente ao iMac. Minha esposa tem um iMac late 2012, eu nunca fui usuário de mac, sempre tive pc e nunca tive dificuldade de fazer upgrade em minhas máquinas. Porém mac e um terreno que não conheço, no caso nós temos essa máquina da foto, gostaria de saber o que fazer para melhorar o desempenho dela para edição de fotos, minha esposa trabalha com fotografia e utiliza Photoshop e Lightroom nele, mas depois de algumas horas fica muito lento. Não tenho capital para compra de um MacBook Pro ou outro iMac, o melhor caminho seria tentar o upgrade e o Mac tem a vantagem da tela ser retina para edição isso é muito bom. E se for possível melhorar memória, SSD, e placa de vídeo, quais marcas e modelos são indicados para essa máquina? Obrigado

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.634
    • Total de Posts
      421.049
×
×
  • Criar Novo...