Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spray WD-40 No Botão Home iPhone 5s


Posts Recomendados

Funcionou! Hahaha que excelente.

Demorou, mas funcionou.

No dia que você respondeu eu já pinguei, mas não resolveu nada. Larguei o teclado no sol por umas horas, voltei a testar e continuava sem funcionar.

Tinha até desistido já, hoje peguei ele já conformado em jogar fora mas resolvi testar... e 4 teclas tinham voltado a funcionar! Restando só outras 3 mortas.

Pinguei mais nessas 3 e deixei secar... e agora está 100% :D

 

Valeu pela dica, me poupou uns R$300.

 

Que beleza!!! 

Realmente o compartilhamento de experiências e conhecimentos aqui do fórum vem trazendo ótimos resultados!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou! Hahaha que excelente.

Demorou, mas funcionou.

No dia que você respondeu eu já pinguei, mas não resolveu nada. Larguei o teclado no sol por umas horas, voltei a testar e continuava sem funcionar.

Tinha até desistido já, hoje peguei ele já conformado em jogar fora mas resolvi testar... e 4 teclas tinham voltado a funcionar! Restando só outras 3 mortas.

Pinguei mais nessas 3 e deixei secar... e agora está 100% :D

 

Valeu pela dica, me poupou uns R$300.

Hehehe, depois deposita r$ 290 na minha conta...rs ainda está no lucro..rs

Ainda estou com uma tecla morta, mas comprei mais álcool isopropílico e vou repetir o procedimento até resolver. Devo fazer no fds

Uso esta técnica com quase todo tipo de problema de interferência ou mau contato. Sempre resolve :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até resolve o problema parcialmente. Eu recomendo trocar o botão pois se trata de um mecanismo, portanto desgasta e para de funcionar bem, o que o Alcool faz é desmanchar a sujeira e evaporar a humidade (que também interfere no funcionamento do botão).

Lembrem se que seus dedos soltam sujeira e pele no dia a dia e vocês ficam o dia todo apertando o botão, logo uma hora dá pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...