Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Alejandro Costa
      Boa tarde, galera! To com uma dúvida fatal esses dias.
      Eu tenho um IPhone 7 que ganhei já com a bateria sacrificada. Peguei ele com mais ou menos 79% de saúde e agora está em 70%. Nesse tempo, me acostumei a carregar ele só até os 80% para não comprometer os ciclos.
      Mas ele já começou a engasgar. Não consigo mais jogar certos jogos (ex: Lords Mobile), ele abre e depois fecha sozinho. Não é só com jogos, mas é mais frequente com eles.
      Andei pesquisando no site oficial da Apple os preços médios de troca de bateria e gira em torno de 300 reais em uma autorizada... uma verdadeira FACADA.
      Eu sei que pode valer a pena por ser em uma autorizada, por ter mais segurança e garantia de que funcione tudo normalmente.. mas no momento não posso pagar por isso e gostaria de uma marca que fosse tão boa quanto a original.
      Eu achei uma bateria no AliExpress e pesquisei um pouco sobre. Essa aqui: https://a.aliexpress.com/_dUEcKKe
      Também já ouvi falar muito bem de baterias Baseus (sou suspeito pra falar, pois meu carregador é dessa marca) e NoHon. Qual vocês recomendam?
      O tempo não importa, vou comprar pelo AliExpress mesmo.. 
      Desde já muito obrigado!
    • Por André Ivatiuk
      Tenho internet da NET de 120 mega e raramente ou quase nunca chega a isso, faço os testes com o cabo conectado. O teste foi realizado no EAQ https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl 
    • Por André Júnior
      iPhone 11 Verde 128GB com AirPods 2 Geração Branco 

iPhone 11 Verde 128GB (usado por 60 dias, sem detalhes)
      AirPods Apple 2 Geração Branco (usado por menos de 1 semanas, sem detalhes)

Garantia com a Apple Brasil valida até 15 de dezembro de 2020!

SAUDADE DA BATERIA DO IPHONE 11: 100%
      SAUDADE DA BATERIA DO AIRPODS: 100%

Brinde:
      01 Capinha Original iPhone 11 Silicone Branca Apple - MWVX2ZM/A
      01 Película Premium aplicada na tela + outra lacrada (marca Laut)

Nota Fiscal NF-e DANFE do dia 13 de Dezembro de 2019, produto nacional Apple, homologado de fabrica pela ANATEL.

Link do Mercado Livre (clique aqui) 

Motivo da venda: Ganhei um Samsung Galaxy S20 Ultra 5G 16GB/512GB SD865

SOMENTE VENDA! NÃO ACEITO TROCA! VALOR FINAL, NÃO TEM MENOS!

iPhone 11 Verde 128GB modelo A2221 - MWM62BZ/A
      AirPods 2 Geração Branco modelo A2031/A2032/A1602- MV7N2BE/A
    • Por Enzo
      MacBook Pro Mid-2012 13 pol 500gb com 4gb RAM, bateria possui menos de 500 ciclos. Único dono.
      Está em ótimo estado de conservação.
      Preço: R$ 3000 
      Tenho anúncio no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1476675495-macbook-pro-13-pol-mid-2012-imperdivel-_JM?quantity=1&variation=52832067094

• Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 

Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo

• Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1449313964-lacrada-smart-battery-case-iphone-11-pro-max-preta-_JM
      Pessoal,
      Estou vendendo essa Smart Battery Case iPhone 11 Pro Max na cor Preta, case LACRADA! Sem nenhum uso!

Valor - 859,00
      Envio - Mercado Envios
      Pagamento - Mercado Pago

Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000

• Por allanmoises
      Bom dia pessoal!
      Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009.
      Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas:
       -  a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido;
       - quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro;
      tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, 
      tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador?

desde já agradeço

• Por victormotta
      Caros, bom dia. 
      Coloco a venda meu iPhone 11 Pro 256gb, modelo Midnight Green. 

Aparelho comprado a uns 3 meses de um amigo vendedor aqui do Forum. Modelo Europeu, que funciona com 4G no Brasil todo sem problemas. 
      O Celular está zero, sem nenhum risco ou defeito. 
      Completo, na caixa. 
      R$ 5.850,00 em dinheiro, entrego em Shopping de SP. 
      Estou vendendo pois comprei um Pixel. 
      Contatos por whatsapp: 11 98152-8882. 
      Obrigado, Victor 

• Por E S T É F A N I
      Olá, Meu nome é Estéfani e estou no meu 2 semestre de arquitetura, quero investir em um computador que eu possa utilizar e abusar durante toda minha faculdade, e no momento tenho um orçamento de até 6 mil, pesquisei bastante e no mercado tem-se o MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'' Prata, por um preço acessível e que teoricamente atenderia minhas necessidade. Entretanto, por ser um investimento bastante alto, gostaria da opinião de arquitetos/engenheiros que já passaram por essa fase e possam me dar dicas.
      Fico no aguardo, att;
    • Por heberdelia
      Pessoal, estou querendo fazer um upgrade na minha rede doméstica (roteador e repetidor estão capengas) e gostaria de orientações e sugestões sobre roteadores Mesh. Quais marcas e modelos vocês recomendam para uso doméstico? O apartamento é relativamente pequeno, mas com várias paredes. Quero dar uma turbinada na rede wireless aqui.
      O que vocês sugerem? Toda e qualquer informação é muito bem-vinda. Muito obrigado a todos e tenham um ótimo final de semana.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.098
    • Total de Posts
      417.967
  • Criar Novo...