Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
goncalvesc

[VPN]Qual o melhor Software Custo x Benefício

Posts Recomendados

Bom Dia Galera,

Estou pesquisando programas para VPN no meu Macbook para usar em locais onde a internet possuí vários bloqueios e afins.

Qual software vocês acreditam que tem o melhor Custo x Benefício?

Ressalto que o uso será exporádico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando o Opera beta, que tem VPN embutido, e o seu provedor de VPN que é o SurfEasy. O principal motivo é por serem gratuitos e porque não preciso de VPN o tempo todo, então embora a segunda opção tenha limite de dados isso não é um problema para mim. De qualquer forma gostaria de ler mais dicas de VPN para Mac e especialmente em termos de custo x benefício.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25 de junho de 2015 at 10:50, Renato Vanzella disse:

http://tunnelbear.com é muito bom e fácil de configurar.

Parecido com o SurfEase, no sentido do limite de dados, embora nesse serviço de VPN que citei se possa ganhar mais dados cumprindo algumas tarefas, similar ao que o Dropbox também oferece. Como estou com grana limitada pretendo combinar SurfEase + TunneBear para ter cerca de 1,5 GB de dados gratuitos por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje descobri um novo serviço de VPN gratuito chamado Windscribe. O diferencial é que possui navegador web integrado (ainda não testei), oferece gratuitamente 10 GB de transferência (oferta por tempo limitado) e também está disponível em aplicativos para diferentes sistemas operacionais. Está avaliado com 4 estrelas em dois sites de reviews de VPN. Achei curioso que ao acessar o site ele exibiu uma mensagem sobre o Velox e o Marco Civil da internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/08/2016 at 21:39, sigma7 disse:

Estou utilizando o Opera beta, que tem VPN embutido, e o seu provedor de VPN que é o SurfEasy. O principal motivo é por serem gratuitos e porque não preciso de VPN o tempo todo, então embora a segunda opção tenha limite de dados isso não é um problema para mim. De qualquer forma gostaria de ler mais dicas de VPN para Mac e especialmente em termos de custo x benefício.

Também uso o Opera beta e acho muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o Opera normal com VPN para todos, não sendo mais necessário utilizar o beta. Apenas um alerta: uma empresa chinesa, ou seja lá o que for, adquiriu recentemente o Opera, então é bom começarmos a refletir se continua sendo uma boa ideia em termos de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post