Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir PDFs no iBook do MAC OS X Yosemite


Posts Recomendados

Galera,  não consigo fazer com que meus pdfs abram no ibook da mesma forma que os epubs, estou tendo que converter alguns pdfs pra epub pra depois jogar no ibooks, mas ficam horriveis depois de converter, alguns ficam cortados e tudo mais. No ipad eu abro pdfs normalmente no iBook, porque não consigo no macbook ? voces tem alguma dica? Outra coisa, eu posso até adicionar pdfs à coleção mas quando clico pra abrir eles abrem com o aplicativo de pre-visualização, e, caso esteja com o adobe instalado, abrem com o adobe. Enfim, tem como simplesmente abrir um pdf direto no ibook com o leitor dele ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Seguem os processos para abrir PDF no iBooks:

  1. Abra o Finder;
  2. Clique com o botão direito no arquivo que quer abrir e selecione abrir com (open With);
  3. No menu Abrir com, selecione a aplicação iBooks;
  4. É possível selecionar o checkbox para sempre abrir arquivos pdfs com o IBooks, porém se marcar essa opção alguns arquivos PDFs podem não ser compatíveis com o IBooks.
  • Open Finder and search for the PDF file you want to open with iBooks.
  • Right-click the file you've selected and point the mouse cursor to Open With...
  • In the Open With... menu, select which application you want to open with the file, then select iBooks.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Tenho um MacBook White 4,1 Early 2008 e estou na luta para deixa-lo um pouco mais utilizável em pleno 2020. 
      Fiz um dual boot nele com o OS X Lion em uma partição e o Yosemite na outra (o qual estou utilizando para criar este tópico. Instalei sem problemas, resolvi alguns bugs gráficos... e só... 
      Apesar de estar rodando de forma razoável, não consigo reproduzir vídeos, como no youtube, pois não sai áudio. Ainda não testei com fones, pois o mais interessante é que funcione nos auto falantes. A transparência do sistema também é inexistente. Outra coisa que não consegui resolver nem mesmo com o cDock. Não consigo, ainda, ajustar o brilho da tela, que está constantemente no máximo. O interessante é que quando eu alterno para o Lion, coloco o brilho de forma que me agrade e retorno ao Yosemite, ele mantém. Isso, no entanto, é inviável de se fazer sempre que eu quiser alterar o brilho, até mesmo por que não pretendo manter dois sistemas no Mac.
      Outro ponto que me incomoda muito, e seria essencial resolver, é a questão do repouso. Não encontrei meio de colocar o MacBook em repouso sem sofrer com aquela bendita tela preta ao retornar, que não volta a exibir imagem por nada nesse mundo, a menos que eu force o desligamento do notebook. Instalei o "NoSleep", que é um quebra galho, e não uma solução, pois ele não põe o Mac em repouso, mas deixa a tela em funcionamento mesmo quando abaixada. Dessa forma o consumo de bateria é absurdo
      Fiz a instalação do Yosemite a partir de um tópico que encontrei aqui mesmo no fórum, publicado ainda em 2014 (https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/143822-tutorial-passo-a-passo-yosemite-em-macbook-antigo/). Se alguém puder dar uma ajuda, nem que seja reinstalando o sistema, ou deixar um patch que funcionem com este Mac (lembrando que o modelo que uso tem uma placa de vídeo Intel X3100 de 144mb, onboard), pois não encontrei nenhum. Tentei pelo dosdude1, mas nenhum dos patchs  que eles disponibilizaram oferece suporte a este MacBook.
      Bom, agradeço a todos que puderem contribuir com a menor ajuda que seja, pois não entendo muito do MacOS.
      Segue alguns prints aí, mostrando a questão da transparência.
      Vlw, galera! Grande abraço!


    • Por allanmoises
      Bom dia pessoal!
      Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009.
      Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas:
       -  a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido;
       - quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro;
      tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, 
      tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador?
       
      desde já agradeço
       
    • Por Raul Duelis
      Fala galera. Tudo bem? Eu tenho um MacBook white que descobri ser do início da 2008. Ele é um core 2 Duo de 2.4ghz com 4gb de ram DDR2 e uma placa de vídeo integrada Intel com 144mb. Instalei esses dias o Lion nele e gostaria de atualizar para uma versão um pouco mais recente. O que me chamou a atenção, no entanto, é que, no site da apple, o MacBook White do início de 2009, com mesmo processador que o meu e memória RAM tbm DDR2, diferindo apenas na placa de vídeo (que tem 256mb) atualiza até o El Capitan. Nem a carcaça muda. O touchpad ainda tem o botão separado, igual ao meu. Tudo o que muda é a quantidade de VRAM. Nada mais. Como eu posso instalar o El Capitan no meu Mac? Alguém tem alguma dica? Alguém sabe, tbm, pq essa patifaria da Apple? Não tem nenhum sentido pro El Capitan não ser suportado por ele...
    • Por lucasoarescv
      Hey Guys ! Alguém já aplicou a skin da dBrand em MacBook e perceberam alteração de calor no mesmo ? O meu está esquentando consideravelmente depois que apliquei e desde então estou suspeitando que seja isso !  Thanks 👍🏽
    • Por Vinício Mendes
      Olá a todos. Estou para comprar meu primeiro mac, com a intenção de usar para programar, e estou c uma seguinte duvida:
      um macbook pro  2012 com 16GB de memoria, ssd 256, core i5 recertificado  R$ 3999
      ou 
      um macbook air, 2016 lacrado 8GB de memoria, ssd 128 i5. R$ 5922
      para programar em java e  xcode. 
    • Por Nátaly Santos
      Como faço para obter a versão do iBooks do iPad no iPhone? Aquele iBooks com as opções de mudar o tamanho da fonte dos livros, mudar a cor da tela etc 
    • Por Marçal Nardelli
      Fala galera, se tiver algum programador aqui vai ajudar bastante.
      Meu MBP mid 2010 de uns 2 dias pra cá começou a ficar com as ventoinhas no máximo o dia todo. Fui olhar no Activity Monitor e está acusando 2 processos VTEncoderXPCService e VTDecoderXPCService usando mais de 100% do CPU cada um. Mesmo depois de dar Quit em cada um dos apps e reiniciar sem abrir nenhum app continuam esses processos superaquecendo o MBP. Não adianta tentar fechá-los que eles reabrem consumindo todo o CPU. Na verdade reparei que depois que atualizei para o High Sierra o computador ficou super instável. Tem vezes que liga e para naquela tela que carrega a maça. Tive que reinstalar o software esses dias pois o note do nada ligava mas não carregava mais o HighSierra entre outras coisas. Aconselho que tenha um MBP idoso e esteja pensando em atualizar para o HighSierra que não o faça.
      Desabafo feito, alguém tem alguma ideia para solucionar esse problema. Estou com medo de ficar usando o note superaquecendo assim já que ele já é um idoso. Obrigado.

    • Por Thiago Nehring
      Ontem meu macbook pro late 2009 rodando o OS X El Capitan 10.11.6 resolveu atualizar para o horário de verão, igual muitos celular e pcs que deram problema este final de semana.
      Até o momento, o horário oficial que a Apple está considerando aqui para o sistema, é o horário de verão, para tirar o horário de verão tive que tirar a sincronia online e mudar manualmente.
      Até aí tudo certo, mas estou tendo problemas com o Mail, se o horário do Mac está marcando 13:20 e chega um e-mail, ele registra com horário de 14:20, e por causa disso está dando algum conflito com o servidor de e-mails da empresa e não está sincronizando mais, tenho que acessar o e-mail pelo navegador.
      Alguém mais com este problema? Alguma dica?
      Pesquisei por aqui, mas não achei ninguém nem aqui nem no google.
      Obrigado.
    • Por Eliimar Couto
      Bom dia pessoal, alguém aqui tem o instalador do El Capitan ou Mavericks para me enviar?
      Se alguém tiver, por favor me mande no e-mail: elimarcoutostz17@gmail.com
    • Por gustavoffc
      Então, pergunto isso pq já vi muitos falando que o Air é para atividades mais leves e o Pro para atividades mais pesadas. Mas isso é realmente verdade??
      Qual o motivo de um Air ter a mesma configuração de um Pro e ser mais barato??
      Por exemplo, estou de olho em um Air 2015, i5, 8gb de ram e 256gb de ssd, custando 1900 reais e com apenas uma linha branca no canto da tela quando liga ele (sai muito caro para arrumar?). E do outro lado da mesa temos um Pro, 2012, i5, 4gb de ram e 500gb de HD por 2200. Qual vale mais a pena eu pegar?
      Quero usar para editar vídeos, imagens, áudio, soltar samplers e dar uma jogadinha de leve (eu sei que mac não é para isso.
      Aproveitando uma última dúvida, O melhor é pegar um 2011 ou 2012?? Vide que final desse ano lança um novo Os não compatível com os 2011. 
       
      Desde já agradeço!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.617
    • Total de Posts
      426.979
×
×
  • Criar Novo...