Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir PDFs no iBook do MAC OS X Yosemite


Aleff Passos

Posts Recomendados

Galera,  não consigo fazer com que meus pdfs abram no ibook da mesma forma que os epubs, estou tendo que converter alguns pdfs pra epub pra depois jogar no ibooks, mas ficam horriveis depois de converter, alguns ficam cortados e tudo mais. No ipad eu abro pdfs normalmente no iBook, porque não consigo no macbook ? voces tem alguma dica? Outra coisa, eu posso até adicionar pdfs à coleção mas quando clico pra abrir eles abrem com o aplicativo de pre-visualização, e, caso esteja com o adobe instalado, abrem com o adobe. Enfim, tem como simplesmente abrir um pdf direto no ibook com o leitor dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Seguem os processos para abrir PDF no iBooks:

  1. Abra o Finder;
  2. Clique com o botão direito no arquivo que quer abrir e selecione abrir com (open With);
  3. No menu Abrir com, selecione a aplicação iBooks;
  4. É possível selecionar o checkbox para sempre abrir arquivos pdfs com o IBooks, porém se marcar essa opção alguns arquivos PDFs podem não ser compatíveis com o IBooks.
  • Open Finder and search for the PDF file you want to open with iBooks.
  • Right-click the file you've selected and point the mouse cursor to Open With...
  • In the Open With... menu, select which application you want to open with the file, then select iBooks.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...