Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial - configurando nobreak Eaton 5E para desligar iMac

Posts Recomendados

PESSOAL:

Depois de muito bater cabeça até achar um nobreak inteligente que se conectasse ao meu iMac e que fosse possível configurar o desligamento seguro do iMac, acabei encontrando o nobreak EATON 5E850UBS-BR.
Mas mesmo ele não foi fácil de configurar porque as instruções não eram claras e não tinha o software atualizado para fazer download na página de suporte da Eaton.
Tive que pedir ajuda para o suporte da Eaton e fui muito bem atendido pelo senhor José Carlos Rossetto, que me deu todas as instruções.
Com isso consegui configurar o nobreak e está tudo funcionando bem.
Para ajudar outros colegas na mesma situação resolvi escrever este tutorial passo a passo.
Faça o download e aproveite, espero que ajude.

Abraço

TUTORIAL MAC – COMO CONFIGURAR NOBREAK EATON 5E.pdf

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

PESSOAL: Depois de muito bater cabeça até achar um nobreak inteligente que se conectasse ao meu iMac e que fosse possível configurar o desligamento seguro do iMac, acabei encontrando o nobreak EATON

• 2 anos depois...
  • 4 semanas depois...

Olá amigo, é, fazia tempo que não baixava ele daqui, realmente parece que corrompeu o arquivo. Vou colocar novamente, veja se funciona. Qualquer coisa me mande seu e-mail que enviarei diretamente.

Coloquei em pdf e doc.

Abraço.

TUTORIAL MAC – COMO CONFIGURAR NOBREAK EATON 5E.pdf

TUTORIAL MAC – COMO CONFIGURAR NOBREAK EATON 5E.docx

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Bottino Allevato
      Minha dúvida é a seguinte: tenho um Nobreak 600 VA da SMS há um tempo e vou precisar ficar com o iMac da empresa na minha casa.
      Gostaria de saber se são compatíveis. Podem me ajudar? 
    • Por cbsgrillo
      Olá pessoal:
      Comprei um nobreak SMS Manager-III-Senoidal-700VA para ligar no meu iMac porque coloquei um SSD nele e quero evitar perda de dados por falta de energia repentina.
      Contudo, preciso configurar ele para desligar o Mac após alguns minutos de falta de energia para evitar que acabe a bateria.
      Instalei o software SMS Power View mas não estou conseguindo fazer a configuração.
      Alguém já fez isso em Mac e pode me dar um passo a passo de como fazer?
      Outra coisa, ele tem que estar com a internet conectada para funcionar ou vai funcionar apenas estando instalado no Mac e configurado?
      Pergunto isso porque o modem e o roteador wi-fi estão em outra parte da casa e não estão ligados no nobreak.

Ou existe algum outro software que eu possa instalar que faça este gerenciamento de energia, entenda que o Mac está trabalhando com baterias e permita configurar o desligamento???

Agradeço qualquer ajuda que possam me dar.
      Muito obrigado.

• Por sigma7
      Estou deixando meu iMac 27"(modelo MC814BZ/A) em repouso conectado a um nobreak seminoidal da SMS de 700 VA que, segundo consta na caixa, oferece uma autonomia de até 25 minutos (PC + monitor 15"+ impressora jato de tinta).
      Eu não sei fazer o cálculo e por isso minha dúvida: se houver interrupção do fornecimento de energia e, consequentemente, o iMac passar a utilizar a energia armazenada no nobreak, quanto tempo ele permanecerá ligado (em repouso)?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.687
    • Total de Posts
      427.235
  • Criar Novo...