Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro (Retina, 15-inch, Late 2013) com problemas de vídeo


Douglas Carvalho

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

 

Após algum tempo de uso, meu MacBook Pro (Retina, 15-inch, Late 2013), está com problemas de vídeo.

 

Favor assistam ao vídeo https://youtu.be/cV85mq0_vcM

 

Os problemas são bem parecidos aos apresentados no programa de extensão de reparo (dead pixels, distorção, ausência de vídeo e reinicializações inesperadas), publicado aqui no MacMagazine no dia 19/02/2015.

 

Gostaria da opinião de vocês. Pelo vídeo e relatos aqui apresentados, ele se encaixa no programa?

 

Tenho a cobertura do Apple Care, mas infelizmente a cidade onde moro (Aracaju), não tem mais assistência da Apple.

 

Obrigado a todos e fica o chamado para quem está com o mesmo problema.

 

 

post-9957-0-41537000-1435454687_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu caro Douglas... quando você inicia seu macbook em modo de segurança... o problema continua??... Aguardo seu feedback.

Sim, segurei a tecla shift como orientado, mas esse problema de distorções e dead pixels na tela, já ocorrem desde o início após ligar o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o post:
 
Hoje entrei em contato com a Apple. A atendente informou que, infelizmente (mesmo com Apple Care), por não ter assistência na minha cidade, eu teria que entra em contato com a assistência mais próxima (Maceió ou Salvador), e pedir informações sobre envio. Ambas trabalham apenas com os Correios, nada de transportadora ou outra alternativa.
 
Você colocaria um MacBook Pro, acima de R$ 10.000, nos Correios?
 
Aproveitando uma viagem que farei amanhã para Salvador, levarei o equipamento na Saftel.
 
Então, amigos, se não tiver assistência Apple em sua cidade, paciência.
 
Manterei esse post atualizado até o fim do processo. Caso alguém queira se manifestar, não hesite em colaborar.
 
Obrigado!

Editado por Douglas Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o post:

 

Hoje entrei em contato com a Apple. A atendente informou que, infelizmente (mesmo com Apple Care), por não ter assistência na minha cidade, eu teria que entra em contato com a assistência mais próxima (Maceió ou Salvador), e pedir informações sobre envio. Ambas trabalham apenas com os Correios, nada de transportadora ou outra alternativa.

 

Você colocaria um MacBook Pro, acima de R$ 10.000, nos Correios?

 

Aproveitando uma viagem que farei amanhã para Salvador, levarei o equipamento na Saftel.

 

Então, amigos, se não tiver assistência Apple em sua cidade, paciência.

 

Manterei esse post atualizado até o fim do processo. Caso alguém queira se manifestar, não hesite em colaborar.

 

Obrigado!

Realmente é complicado, mas já recebi um macbook pro idêntico ao seu pelo correio, ainda bem que chegou certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...