Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPINIÃO - Thunderbolt Display


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, preciso de uma opinião dos experientes, compensa comprar um Thunderbolt Display com dois anos de uso por R$ 3.000,00 ou comprar um novo de outra marca? Vou usar com um Macbook Pro Retina Display!

 

4000 novo a vista.... 4800 em 12x (tá disponível no momento q estou postando essa msg.... no ML tbm deve ter alguns por esse preço)

 

http://www.kabum.com.br/produto/63030/monitor-apple-lcd-27-thunderbolt-display-usb-camera-facetime-hd-sistema-de-som-2-1-mc914bz

 

sobre a oferta, infelizmente o monitor da Apple ficou um absurdo de caro e, por isso, os usados tbm subiram mto de preço.... 

 

eu acho os monitores da Apple um espetáculo em termos de construção, beleza etc.. isso sem contar a possibilidade de carregar o macbook com ele, a parte "dock" do monitor com as 3 entradas usb q servem de carregador tbm, a entrada ethernet e por fim a webcam.... funciona lindamente e perfeito com macs thunderbolt.....  mas olhando exclusivamente como monitor, os dells com painel ips de mesma resolução oferecem um custo x beneficio bem melhor.... não custam nem metade do preço do thunderbolt novo. 

 

enfim, eu pagaria até uns 4.000 em um thunderbolt novo no lugar dos dells (embora com esse valor, se vc tiver um mac compativel, dá p/ comprar um dell 4k de 27 polegadas).... mas isso sou eu. Eu costumo dar bastante importância p/ estética do produto, construção etc.. e o thunderbolt é uma "obra de arte" nesse sentido. Mas como monitor puramente, sendo mais "racional", compra um dell novo com esse dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o thunderbolt a um tempo para trabalhar e acho que se vc procura algo além de um monitor somente, realmente o thunderbolt vai te servir melhor. Ele vira um hub com 4 usb, cabeia a internet para o macbook, tem camera própria, e claro, serve como monitor secundário. Então, se vc pode pagar por ele e quer algo além de um monitor secundário, vai de thunderbolt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4000 novo a vista.... 4800 em 12x (tá disponível no momento q estou postando essa msg.... no ML tbm deve ter alguns por esse preço)

 

http://www.kabum.com.br/produto/63030/monitor-apple-lcd-27-thunderbolt-display-usb-camera-facetime-hd-sistema-de-som-2-1-mc914bz

 

sobre a oferta, infelizmente o monitor da Apple ficou um absurdo de caro e, por isso, os usados tbm subiram mto de preço.... 

 

eu acho os monitores da Apple um espetáculo em termos de construção, beleza etc.. isso sem contar a possibilidade de carregar o macbook com ele, a parte "dock" do monitor com as 3 entradas usb q servem de carregador tbm, a entrada ethernet e por fim a webcam.... funciona lindamente e perfeito com macs thunderbolt.....  mas olhando exclusivamente como monitor, os dells com painel ips de mesma resolução oferecem um custo x beneficio bem melhor.... não custam nem metade do preço do thunderbolt novo. 

 

enfim, eu pagaria até uns 4.000 em um thunderbolt novo no lugar dos dells (embora com esse valor, se vc tiver um mac compativel, dá p/ comprar um dell 4k de 27 polegadas).... mas isso sou eu. Eu costumo dar bastante importância p/ estética do produto, construção etc.. e o thunderbolt é uma "obra de arte" nesse sentido. Mas como monitor puramente, sendo mais "racional", compra um dell novo com esse dinheiro

 

eu peguei esse na promoção, deu 3800 com frete no boleto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...