Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Music - Consumo de Dados


hurushibata

Posts Recomendados

Pessoal

 

Boa tarde, estou pensando em assinar o Apple Music, mas voces sabem se o consumo de internet é muito grando usando ele online? Existe uma forma igual o Spotfy de baixar uma playlist para escutar offline?

 

No Spotify o consumo de internet no modo online é muito grande?

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumo de dados dos serviços de música como um todo não é nada de mais. WhatsApp com seus vídeos inúteis e YouTube facilmente gastam mais. O consumo será de no máximo 32 kilobyte por segundo de música tocando - menos de 2 megabyte por hora. (Música a 256kbps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um teste aqui, e cada musica ta consumindo uma media de 6mb

achei o consumo bem maior comparado com spotify

 

Você se lembra quantos minutos tinha a música?

 

 

Neste site: https://www.yahoo.com/tech/will-apple-music-kill-your-data-plan-122947058099.html

Realizaram um teste simples utilizando um i6 e o contador de dados do próprio iOS, deixando o Music rolar por 1h = 50 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumo de dados dos serviços de música como um todo não é nada de mais. WhatsApp com seus vídeos inúteis e YouTube facilmente gastam mais. O consumo será de no máximo 32 kilobyte por segundo de música tocando - menos de 2 megabyte por hora. (Música a 256kbps)

2mb hora? Huehue me ensina a gastar só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguém está tendo problemas com consumo exagerado do espaço no Iphone? Cada vez que uso o Apple Music, ele consome bastante do meu espaço do iphone. Até ai normal por conta da memoria CACHE, mas depois não tem como recuperar esse espaço, com isso seu espaço interno vai consumindo. Refiz a instalação, com uma instalação limpa. Após essa instalação meu espaço pulo de menos de 2GB , para 7.5GB. Depois de um dia de uso , já estou com 6.5 gb e não consigo recuperar mais, Alguém esta passando pelo menos pepino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguém está tendo problemas com consumo exagerado do espaço no Iphone? Cada vez que uso o Apple Music, ele consome bastante do meu espaço do iphone. Até ai normal por conta da memoria CACHE, mas depois não tem como recuperar esse espaço, com isso seu espaço interno vai consumindo. Refiz a instalação, com uma instalação limpa. Após essa instalação meu espaço pulo de menos de 2GB , para 7.5GB. Depois de um dia de uso , já estou com 6.5 gb e não consigo recuperar mais, Alguém esta passando pelo menos pepino?

 

Você pode tentar o seguinte procedimento:

 

  1. Abra os Ajustes > Música: Desative a opção iCloud Music Library; Settings>Music: Turn off iCloud Music Library
  2. Abra o aplicativo de músicas - Aguarde finalizar a limpeza do cache. Open Music app: Your library should start to clear
  3. Abra os Ajustes novamente e ative a opção iCloud Music Library; Settings>Music: Turn on iCloud Music Library
  4. Abra o seu aplicativo de músicas novamente que sua biblioteca será refeita. Open Music app: Your library will be rebuilt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Você pode tentar o seguinte procedimento:

 

  1. Abra os Ajustes > Música: Desative a opção iCloud Music Library; Settings>Music: Turn off iCloud Music Library
  2. Abra o aplicativo de músicas - Aguarde finalizar a limpeza do cache. Open Music app: Your library should start to clear
  3. Abra os Ajustes novamente e ative a opção iCloud Music Library; Settings>Music: Turn on iCloud Music Library
  4. Abra o seu aplicativo de músicas novamente que sua biblioteca será refeita. Open Music app: Your library will be rebuilt

 

 

FIz isso... recuperei  uns 300 mb, agora ta 6.9 GB, mas o apple music esta desativado ! Vou ativar novamente e ver no q da . Precisa reiniciar o iphone?

Editado por George Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

Você pode tentar o seguinte procedimento:

 

  1. Abra os Ajustes > Música: Desative a opção iCloud Music Library; Settings>Music: Turn off iCloud Music Library
  2. Abra o aplicativo de músicas - Aguarde finalizar a limpeza do cache. Open Music app: Your library should start to clear
  3. Abra os Ajustes novamente e ative a opção iCloud Music Library; Settings>Music: Turn on iCloud Music Library
  4. Abra o seu aplicativo de músicas novamente que sua biblioteca será refeita. Open Music app: Your library will be rebuilt

 

 

Eu também estou com esse problema, já liguei pro suporte da Apple no 0800 que me informou que apenas ocupa espaço no iPhone se eu colocar as músicas offline, mas não coloquei nenhum música offline, apenas ouvi on-line e perdi o último 1GB precioso do meu iPhone de 16GB e agora estou desesperado sem saber o que fazer porque meu iPhone está mandando mensagem direto de que está sem espaço e quando vou em Ajustes > Geral > Uso, em Disponível aparece 0 bytes e nem abre nenhum app que já fecha. E tudo por causa desse maldito Apple Music que ja me arrependi de ter tocado em testar por 3 meses porque não posso trocar meu celular agora e com 16GB (quer dizer, bem menos que isso) vou ter que ficar restaurando meu iPhone toda semana só por causa do stream? ou parar de ouvir e perder meus 3 meses grátis! Raiva, aff!

 

Alguém PELO AMOR DE DEUS, tem ajuda dica, alguma ajuda de como recuperar esse espaço de armazenamento que o Apple Music "faz sumir"? POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...